Embaixador assegura que seu filho se salvou por intercessão de São Padre Pio
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.947.304
Visitas Únicas Hoje: 1.227
Usuários Online: 334
Sistema de Busca

 

Destaque




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1357 - Impresso: 40 - Enviado: 20 - Salvo em Word: 26
Postado em: 23/09/11 às 22:32:25 por: James
Categoria: Destaque
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=8768
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Destaque

ROMA, 23 Set. 11 / 12:50 pm (ACI/EWTN Noticias)

Fernando Sánchez Campos, Embaixador da Costa Rica ante a Santa Sé, assegurou que São Pio de Pieltrecina, cuja festa aIgreja Católica celebra hoje, ajudou a salvar seu filho da morte quando os médicos lhe davam poucos dias de vida.


Em uma entrevista concedida em Roma, o Embaixador Campos explicou ao grupoACI que o Padre Pio intercedeu ante Deus para que seu bebê Fernando Felipe fosse curado. "Estou muito seguro que foi um milagre por intercessão do Padre Pio", afirma o diplomata.

Em 2007, a esposa do diplomata, Milagro, apresentou complicações em sua gravidez e o coração de seu filho pulsava muito rápido. Os esposos se dirigiram à paróquia mais próxima, onde o Padre Gabriel Corrales –na presença de uma imagem de São Pio de Pieltrecina– abençoou o ventre da grávida.

Fernando Felipe nasceu com uma enfermidade subitamente mortal em adultos e com escassa esperança de vida em recém-nascidos, caracterizada por taquicardias muito severas. O menino não melhorava e recebeu até cinco choques elétricos, um tratamento pré-natal e remédios depois do parto. "Foram-se esgotando os métodos de cura e o menino não respondia".

Fernando Felipe foi internado na unidade de cuidados intensivos e na noite de 23 de setembro, coincidindo com a festa de São Pio de Pieltrecina, recebeu a visita do Padre Corrales, quem levou uma relíquia do Padre Pio, que eram umas gazes ensangüentadas por seus estigmas.

O embaixador se uniu em oração ao sacerdote, quem –sem sabê-lo– superou todos os controles de segurança do hospital sem receber oposição alguma. "Não entendo como entrou à meia-noite no hospital, e tampouco sei como entrou em cuidados intensivos, é preciso uma permissão especial, e entendo ainda menos como ele chegou até os recém-nascidos", explicou.

Pouco depois o menino se estabilizou para surpresa dos médicos.

Campos afirma que "imediatamente minutos depois da oração, o registro dos batimentos do coração dava resultados absolutamente normais. E além disso, o mais incrível, é que tinha que estar em tratamento por seis meses, e este se suspendeu porque não era necessário, ele ficou absolutamente sem seqüela alguma".

Ao saber da história, o Santo Padre quis conhecer menino do milagre. Durante o encontro, Fernando Felipe não se separou da batina do Pontífice, "subiu ao trono do Papa quem riu muito com ele. E o mais lindo é que ao final, quando saímos todos, o menino voltou para o lugar do Papa e se despediu dele", explica Campos.

Atualmente Fernando Felipe tem 3 anos, e uma irmãzinha que em homenagem à cura se chama María Pia.



Fonte: http://acidigital.com/noticia.php?id=22491





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 23/09/11 às 22:32:25 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES