LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Artigos Enviados



Artigo visto 2243 vezes




Visto: 2243 - Impresso: 80 - Enviado: 22 - Salvo em Word: 64
Postado em: 19/11/09 às 00:22:36 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=3641
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados

Enviado por Anônimo:

Olá, eu sempre leio as mensagens de Nossa Senhora, e Ela sempre pede para confessarmos. Eu relutei para confessar, pois tinha tantos anos que eu não confessava, até passei achar estranho confessar com padre. Fui a primeira vez depois de tanto tempo e então eu A vi pedindo para irmos de mês em mês confessar.
Fui para confessar e um amigo me encontrou antes de entrar na igreja e acabei perdendo o horário da confissão; mas não desisti, pois pensei assim, o assunto que tratamos era de uma importância imensa, a confissão teria de ser para o dia seguinte mesmo, parece que Deus me falou.
 
Fui ao dia seguinte confessar e confessei procurando não deixar nenhum pecado para traz. Quando cheguei em casa estava tão ansiosa que nem sabia explicar a minha excitação de ter confessado. Passou mais ou menos uma hora que cheguei em casa e fui olhar no computador e certifiquei que eu e meu marido iríamos receber duas causas trabalhistas que estávamos esperando há muito tempo!!!! Fiquei muito feliz e agradeci a Deus pela graça recebida.!

Total Visitas Únicas: 6.501.517
Visitas Únicas Hoje: 203
Usuários Online: 115