espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Enviados




Artigo N.º 5686 - Testemunho: "...vim rezar com você ..."
Artigo visto 4367




Visto: 4367
Postado em: 15/07/10 às 16:34:31 por: James
Categoria: Artigos Enviados
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=48&id=5686
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Enviados



Recentemente me aconteceu algo no mínimo "estranho ou providencial" que lhe conto a seguir:

Em um dia normal de trabalho, coloquei meu terço no bolso da calça de trabalho, coisa que sempre faço. Trabalhei normalmente pela parte da manhã e aproximadamente ao meio dia me dirigia para casa afim de almoçar e voltar para o trabalho na parte da tarde.

Em um dado momento, dirigindo, resolvi ir até um bairro completamente fora da rota de destino de minha casa e fui dirigindo, sendo guiado pelo Espírito Santo e acabei chegando a uma casa de uma Senhora que havia conhecido meses antes. Toquei a campanhia da casa e ela me atendeu.

Cumprimentei-a e saiu da minha boca, sem meu controle a seguinte frase: " Dona Lúcia, a senhora sabe porque eu estou aqui?" e ela respondeu: "não, não faço a menor idéia" e novamente saiu da minha boca sem controle: "Estou aqui porque NOSSA MÃE ME ENVIOU. Ela pediu que eu viesse rezar com você pois você está muito necessitada de oração".

Neste instante coloquei-me, juntamente com Dona Lúcia, a chorar copiosamente, sem controle algum de minhas lágrimas. Entre soluços, dona Lúcia disse que já pela manhã estava se sentido muito mal pois passava por muitos problemas em função de doença (pressão alta) e problemas de famílias e que chegou, inclusive a desejar a morte(inconscientemente).

Rezamos o Santo Terço chorando e contemplando os mistérios Dolorosos e no final, entramos em um estado de Paz, inconfundível e único, semelhante a uma "lavagem" espiritual que jamais senti ou sentimos, creio. No final do terço, novamente saiu da minha boca, sem controle algum a seguinte mensagem; "Lúcia volte para a oração, reze especialmente pelo seu marido que não tem religião alguma, volte para o ofício da Imaculda Conceição e a reza do Santo Terço".

 
Tenho certeza absoluta que foi mesmo Nossa Senhora que me levou a aquela casa, pois não tem explicação ao que aconteceu naquele dia. Foi algo maravilhoso ter sido usado pela Nossa Mãe para confortar alguém que necessitava de auxílio.
 
Uma nota importante desta história toda é que Dona Lúcia sempre foi católica e rezava muito o Ofício da Imaculada quando menina (hoje ela tem mais ou menos uns 55 anos) e ela me confidenciou que havia abandonado um pouco a religião se tornando uma CATÓLICA MORNA.
 
Para completar, realizamos na última segunda feira o Cenáculo do MSM (Movimento Sacerdotal Mariano)  na casa dela e como realizamos semanalmente estes cenáculos ela, hoje, nos acompanha nas visitas as residências.
 
Não é fantástico, como haje o céu em nossa vida? Tudo é providencial pela Graça do Pai, do Filho, do Espírito Santo e de Maria Nossa Mãe, que só será reconhecida por todos nestes tempos finais em que vivemos.
 
 
Lhe contei do Movimento Sarcedotal Mariano exatamente para lhe falar sobre a fonte de graças que representa este movimento e de como ele pode transformar nossas vidas, poiis tenho sido testemunho disto.
 
Em anexo lhe encaminho um artigo sobre o MSM e as revelações de Maria ao Padre Gobbi que vem de encontro a tudo que leio em seu site e ao que acompanho do Movimento Salvai Almas.
 
 
Um grande Abraço e que Deus lhe proteja em todas as suas obras.
 
 

Eclesiastes 3:13 E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.



ÁTICO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA
Engº Cláudio de Carvalho Rocha
(33) 9951-7128 / Escritório:(33) 3275-0245

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.225
Visitas Únicas Hoje: 549
Usuários Online: 298