Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.415.735
Visitas Únicas Hoje: 1.593
Usuários Online: 393
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1953 - Impresso: 107 - Enviado: 20 - Salvo em Word: 47
Postado em: 14/04/09 às 17:42:14 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1459
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Cópia Autêntica da Peça do Processo de Cristo, existente no Museu da Espanha.

 

No Ano Dezenove de TIBÉRIO CÉSAR, Imperador Romano de todo o mundo, Monarca invencível na Olimpíada cento e vinte e um, e na Elíada vinte e quatro, da criação do mundo, segundo o número e cômputo dos Hebreus, quatro vezes mil cento e oitenta e sete, do progênio do Romano Império, no ano setenta e três, e na libertação do cativeiro de Babilônia, no ano mil duzentos e sete, sendo governador da Judéia QUINTO SERGIO, sob o regimento e governador da cidade de JERUSALÉM, PRESIDENTE GRATÍSSIMO, PONCIO PILATOS, regente na Baixa Galiléia, HERODES ANTIPAS: pontífice do Sumo Sacerdote, CAIFAS: magnos do templo, ALIS AI MAEL ROBAS ACASEL, FRANCHINO CEUTAURO; cônsules romanos a cidade de Jerusalém, QUINTO CORNÉLIO SUBLIME, e SIXTO RUSTO, no mês de Março e dia XXV do ano presente – EU, PONCIO PILATOS, aqui Presidente do Império Romano, dentro do Palácio e aqui-residência, julgo condeno e sentencio à morte, JESUS, chamado pela plebe – CRISTO NAZARENO – e Galileu de nação, homem sedicioso, contra Lei Mosaica – contrário ao grande Imperador TIBÉRIO CESAR. Determino e ordeno por esta, que se lhe dê morte na cruz, sendo pregado com cravos como todos os réus, porque congregando e ajustando homens, ricos e pobres, não tem cessado de promover tumultos por toda a Judéia, dizendo-se filho de DEUS e REI DE ISRAEL, ameaçando com a ruína de Jerusalém e do sacro Templo, negando o tributo á CESAR, tendo ainda o atrevimento de entrar com ramos e em triunfo, com grande parte da plebe, dentro da cidade de Jerusalém. Que seja ligado e açoitado, e que seja vestido de púrpura e coroado de alguns espinhos, com a própria cruz aos ombros para que sirva para que sirva de exemplo a todos os malfeitores, e que juntamente com ele, sejam conduzidos dois ladrões homicidas; saindo logo pela porta sagrada, hoje ANTONIANA, e que se conduza JESUS ao monte público da Justiça, chamado CALVÁRIO, onde crucificado e morto ficará seu corpo na cruz, com espetáculo para todos os malfeitores, e que sobre a cruz se ponha, em diversas línguas, este título: JESUS NAZARENUS, REX JUDEORUM. Mando também que nenhuma pessoa de qualquer estado ou condição se atreva, temerariamente a impedir a justiça por mim mandada, administrada e executada com todo rigor, segundo os Decretos e Leis Romanas, sob as penas de rebelião contra o Imperador Romano. Testemunhas da nossa sentença: Pelas doze tribos de Israel: RABAIM DANIEL, RABAIM JOAQUIM BANICAR, BANBASU, LARE PETUCULANI. Pelos Fariseus: BULLIENIEL, SIMÃO, RANOL, BABBINE, MANDOANI, BANCURFOSSI. Pelos Hebreus: MATUMBERTO. Pelo Império Romano pelo Presidente de Roma: LUCIO SEXTLO e AMACIO CHILICIO.

ORAÇÃO DO SANTO SEPULCRO
 
Desejando Santa Elizabeth, rainha da Hungria, Santa Matilde e Santa Brígida saber alguma coisa da Paixão de Cristo, fizeram muitas particulares orações em seguida às quais lhes apareceu Jesus Cristo, falando com elas assim:
Servas minhas prediletas, sabem que os soldados armados foram 150, assim os que me conduziram foram 23, os executores da justiça foram 33, socos que deram na cabeça foram 150, no peito 108, golpes nas espáduas 80, fui arrastado por cordas pelos cabelos 23 vezes, cuspiram-me no rosto 30 vezes, pancadas que deram no corpo 6.666, destas as que recebi na cabeça foram 110, deram-me um murro mortal no coração, estive no ar pelos cabelos duas horas, dei de um tempo 192 suspiros, fui arrastado e puxado pela barba 32 vezes, chagas na cabeça 20, espinhos de junco marinho 92, espetaduras de espinhos na cabeça 110, espinhos na testa 03, depois fui flagelado, vestiram-me de Rei de Burla e cuspiram-me no rosto 150 vezes, chagas no corpo 1000, soldados que conduziram ao meu calvário 980, os que me vigiavam eram 03, gotas de sangue que derramei 38.430.
A toda pessoa que rezar 7 Pai-Nosso, 7 Ave-Marias e 7 Glórias pelo espaço de 15 anos continuados, para completar o número de gotas de sangue que derramei, concedo 5 Graças que são:
1º - Indulgência plena a remissão de todos os pecados;
2º - Será livrado das penas do purgatório;
3º - Se morrer antes de ter completado os 15 anos, será como se tivesse o completado;
4º - Será como Mártir e derramasse todo o seu sangue pela Santa Fé;
5º - Virei do Céu pela alma de seus parentes até a 4ª geração.
Aquele que trouxer esta oração não morrerá afogado, nem de má sorte, será livre do contágio da peste e do raio, não morrerá sem confissão, será livre dos inimigos, do poder da justiça, de ações más e falso testemunho, e a mulher que não puder dar a luz, pondo esta oração no pescoço logo dará e saíra do perigo. As casas onde estiver esta oração, não sofrerão traimento nem outras coisas e 40 dias antes da morte verá a beata Virgem Maria.
(Esta cópia é de uma letra e oração achada no Santo Sepulcro de Nosso Senhor Jesus Cristo e conservada a sua Santidade pelo Imperador Carms II em seu oratório em caixa de prata) 
  
  

MEU SENHOR, MEU DEUS E MEU PAI...
EM MEMÓRIA DAS 38.430 GOTAS DE SANGUE DE JESUS CRISTO VOSSO FILHO E NOSSO SENHOR DERRAMOU POR NÓS, TENDE PIEDADE DE MIM SEGUNDO A IMENSIDÃO DE VOSSA MISERICÓRDIA.



www.recados.aarao.nom.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 14/04/09 às 17:42:14 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES