espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 1672 - O céu reza junto
Artigo visto 2950




Visto: 2950
Postado em: 02/06/09 às 09:24:39 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1672
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Paz!
Capelinha de Nossa Senhora das Vitórias, 30/05/2009 - 19 hs

Nesta capelinha, nos reunimos em doze pessoas para encerrarmos a novena do Espírito Santo e, ao mesmo tempo, estarmos unidos ao cenáculo do Salvai Almas.

Nela, na entrada, há o sete sinos da felicidade, que é muito bonito o soar dele. Começamos cantando e rezando as orações ao Espirito Santo. Tendo-o invocado,  rezamos três Aves-Marias juntamente com a invocaçao solicitada por Nossa Senhora, em Medjugórie. "Estamos aqui, ó Mãe, conduzi-nos!"  Quando rezamos a primeira Ave-Maria e a invocamos, o sino da felicidade começou a tocar simplesmente acordes maravilhosos como se fosse uma música de algum instrumento eletrônico, chegando até mesmo as pessoas a pensarem que assim fosse.
    Rezamos o terço do Divino Espirito Santo e o terço ao Divino Espírito Santo, cantamos o Ofício de Nossa Senhora, e contemplamos os Mistérios Gloriosos.  Também rezamos a oração ao Santo Padre, o Papa Bento XVI, e outras orações e cânticos.
    Depois disso lemos alguns posicionamentos dos Papas, quanto às aparições de Nossa Senhora, como a do Papa Leão XIII, Pio XII, João XXIII, Paulo VI, João Paulo II e também Bento XVI.
    Durante esta 1h e 40 min, o sino da felicidade ficou tocando suavemente, como se alguém estivesse executando aquelas músicas. Ao encerramos com a bênção aos presentes pela intercessão de Nossa Senhora feita com um pequena imagem dela, também o sino da felicidade parou.
    Todos os presentes ficaram surpreendidos e emocionados e realmente tocados pela graça.
    Ontem, à noite, quando lia a mensagem de Nossa Senhora no Cenáculo do dia 30, tinha a certeza que todos nós fomos  tocados pela Mãezinha.
    Hoje pedimos à Mãezinha que Ela nos dê a graça de podermos ter mais encontros naquela capelinha e, ao mesmo tempo, agradecemos aquele momento inesquecível que tivemos e que a família, que cedeu aquele lugar, sempre mantenha aberta a porta daquela capelinha para nossos futuros encontros.
    Encerro este pequeno depoimento com a observação da mensagem do dia 30.
    "O Cenáculo foi fantástico, a carreata idem. Maravilhoso! Com graças extensivas a todos os que gostariam de estar junto e não puderam."
    Obrigado!
    Luiz

OBS: Assim se alastra o Movimento, e suas orações atingem o mundo inteiro, que muda um pouco a cada dia. Para o bem! Deus quer ver este amor, esta fé, esta devoção, esta comunhão do orações, céu e terra unidos num só coro de vozes. Um dia, no céu, veremos o que significa o Céu rezar junto. Bilhões de vozes, afinadas, em coro uníssono, e este som troará pelo infinito, num hino de louvor ao Deus Altíssimo.


Alguns já ouviram daqui! E outros mais ainda ouvirão!



www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.917
Visitas Únicas Hoje: 241
Usuários Online: 414