Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 1673 - ISRAEL AVISA...
Artigo visto 1794 vezes




Visto: 1794
Postado em: 02/06/09 às 22:35:43 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1673
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Estados Unidos irá abandonar Israel, avisa Membro do Parlamento de Israel.

O membro de direita do Knesset (Parlamento) israelita, Aryeh Eldad disse que o que ele observou como resultado da reunião do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, com o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama na segunda-feira foi de que a América está em seu caminho para o abandono do Estado judaico.

Falando ao jornal Israel National News, Eldad salientou que durante a reunião Obama tinha insistido em processo de negociação sem data limite com o Irã, apesar de Netanyahu, explicando que um Irão nuclear, armado coloca uma ameaça existencial muito real que Israel não pode aceitar.

A posição de Obama essencialmente significa que enquanto os E.U. preferia que o Iran não se tornasse nuclear, que está disposta a aceitar o fato; Eldad disse, acrescentando, "Israel não terá alternativa senão a de destruir as instalações nucleares iranianas com todos os meios ao seu dispor, ao preço que for necessário".

Netanyahu tinha a esperança de convencer Obama que, embora o conflito israelense-árabe foi acontecendo ao longo de décadas, a crise nuclear iraniana é questão inteiramente nova e que deve ser tratada de forma independente e imediata.

Especialistas Israelenses temem que Obama está apostando em uma mudança na liderança iraniana quando Ianianos vão às urnas em Junho; O presidente Obama estaria acreditando que a mudança de liderança irá resultar em uma paralisação do programa nuclear da República Islâmica em sintonia com as demandas internacionais.

Mas altos funcionários da Defesa israelense disse ao Jerusalem Post que a sua inteligência indica programa nuclear iraniano vai continuar, independentemente de quem vencer as eleições, e que o Irã estará em condições de possuir uma arma nuclear dentro de 18 meses.

Assinalaram que dependendo de quem vencer as eleições presidenciais deste Vrão, o Irã poderá não usar realmente uma bomba nuclear, mas certamente vai usar a sua posse de tais armas de exercer domínio sobre a região.
 
Texto original em http://www.israeltoday.co.il/default.aspx?tabid=178&nid=18824
Tradução livre> Tony
============================================================
OBS: Desde muitos anos que escrevo sobre isso e espero esta notícia. Já em 1998 ao escrever o livro Mateus apontei esta realidade, avisando que chegaria o dia em que os Estados Unidos retirariam o apoio incondicional que têm dado ao Estado de Isarel, desde a sua fundação. Penso realmente que os judeus que ajudaram a eleger Obama, erraram em sua matemática, quando aqui acertamos.
 
Aliás, desde o surguimento da candidatura de Obama, era fácil entender que isso aconteceria se ele fosse eleito. Mas que importancia tem isso? Tem de fato uma importância capital na verdade impossível de avaliar seus efeitos. Em síntese, a retirada do apoio americano a Israel, abre espaço para que os inimigos deste estado lhe possam fazer guerra, sem TEMEREM a retaliação dos EUA. Eles se sentem então livres para destruir Israel, a quem julgam ser a causa de todos os males do mundo...
 
Ora, não é de hoje que os judeus têm sido execrados em toda a terra, e a Biblia nos trás inúmeras passagens onde Deus os destinava a este castigo, devido a sua desobediência, sua cegueira, sua absurdamente inexplicável teimosia. Falo, é claro, dos bons judeus, porque os maus se dizem ser, mas não são. Os maus judeus é que estão por trás da eleição de Obama, que sem dúvida era a peça que faltava no jogo de xadrez de satanás. Ele é a rainha do anticristo. Não é ele, mas abrirá seus caminhos.
 
Como está em Apocalipse 16, 12 O sexto derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates, e secaram-se as suas águas para que se abrisse caminho aos reis do oriente. Esta passagem anuncia a preparação do palco da 3ª guerra mundial, que será empreendida pelo anticristo, a começar por Israel. A China construiu já uma imensa rodovia - Corocorum - com direção ao Oriente Médio e é este o caminho que os exércitos do mal tomarão para atacarem Israel. Obama abrirá este caminho, dando apoio aos árabes e muçulmanos, que se aliarão a chineses e russos para a grande batalha do Armagedon. Israel porém será defendido por Deus, conforme está bem claro em..
 
Zacarias 14,  1 Eis que vem o dia do Senhor, em que os teus despojos serão divididos no meio de ti. 2 Juntarei todas as nações ao redor de Jerusalém: a cidade será atacada e tomada, as casas serão destruídas, as mulheres, violadas; metade da cidade irá para o cativeiro, mas o resto do povo não será expulso. 3 Então sairá o Senhor e pelejará contra aquelas nações: ele combaterá como (o sabe) fazer em tempo de guerra.
 
E MAIS, 12 Eis a praga com que o Senhor vai ferir todos os povos que atacaram Jerusalém: apodrecerá sua carne, estando eles ainda de pé; seus olhos apodrecerão dentro de suas órbitas, e apodrecer-lhes-á a língua dentro da boca. 13 Naquele dia o Senhor semeará o pânico no meio deles, de sorte que se atacarão mutuamente, e levantarão as mãos uns contra os outros. Ou seja, eles serão batidos pelo proprio Deus Altíssimo sobre as terras de Israel ...

Então a guerra se estenderá pelo resto do mundo, como está também em Apocalipse 9, 13 O sexto anjo tocou a trombeta. Ouvi então uma voz que vinha dos quatro cantos do altar de ouro, que está diante de Deus, 14 e que dizia ao sexto anjo que tinha a trombeta: Solta os quatro Anjos que estão acorrentados à beira do grande rio Eufrates. 15 Então foram soltos os quatro Anjos que se conservavam preparados para a hora, o dia, o mês e o ano da matança da terça parte dos homens...

VEJAM OS NUMEROS > 16 O número de soldados desta cavalaria era de duzentos milhões. Eu ouvi o seu número. 17 E foi assim que eu vi os cavalos e os que os montavam: estes últimos eram couraçados de uma chama sulfurosa azul. Os cavalos tinham crina como uma juba de leão e de suas narinas saíam fogo, fumaça e enxofre. 18 E uma terça parte dos homens foi morta por esses três flagelos (fogo, fumaça e enxofre) que lhes saíam das narinas. 19 Porque o poder nocivo dos cavalos estava também nas caudas; tinham cabeças como serpentes e causavam dano com elas.
 
Isso descreve claramente os exércitos de hoje, com seus tanques e canhões, em uma guerra que exterminará com 1/3 parte da humanidade. É isso que agora está sendo preparado, nos bastidores, e terá curso rápido quando se confirmar a retirada do apoio americano ao pequeno Israel. Os homens sabem disso, o diabo também, sabem que serão derrotados, mas em sua loucura tentarão ferir os filhos de Deus que lá residem e exterminá-los. Tudo então se prepara, e esta notícia enfim abre mais uma parte do plano de satanás e do anticristo.
 
Claro, não se trata de coisa iminente, mas é um passo fundamental para que se cumpram todas as passagens das Escrituras... Acompanhemos os passos dos monstros, aos poucos mostram suas garras e seus planos.
 
ÚLTIMA> Como já previmos aqui, e como está claro no texto da notícia acima, Israel irá destruir as instalações nucleares do Irã... Não sei quando, mas sei que num dado momento, um foguete partirá de Israel. No início parecerá cair, mas depois se apruma, toma o rumo do Irã descrevendo uma elipse nos céus. Ele carrega a morte na sua ogiva nuclear. Isso cumpre uma das cinco profecias de Lurdes... Uma bomba será lançada sobre uma cidade da Pérsia, e matará mais de 5 milhões de pessoas. Pérsia antiga é atual Irã...
 
Está tudo bem Claro, basta não duvidar das profecias atuais, que cumprem as antigas escrituras. Acompanhemos tudo, em oração constante. Os justos vencerão no final, sem medo então. Deus fará o melhor!

www.recados.aarao.nom.br

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.651.338
Visitas Únicas Hoje: 2.279
Usuários Online: 558