espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 1693 - ATENÇÃO PROFETAS
Artigo visto 2935




Visto: 2935
Postado em: 05/06/09 às 22:18:37 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1693
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Há dias que preciso divulgar o texto que segue, mas compromissos sempre tomavam a frente, embora o assunto seja de extrema importância. Trata-se de alertar os profetas atuais, sejam quais forem, para a proximidade do dia do acerto de contas com Jesus. Há inumeráveis falsos profetas, desde os que eram e não são mais, aos que dizem que são e nunca foram. Ai de quem enganar! Ai de quem produzir mensagens da própria cabeça! Ai de quem sem entregar às trevas! Os piores são aqueles que, por medo de desapontar seus seguidores, ficam a produzir de sua cabeça novas mensagens e falsas visões, até porque, se pararem as mensagens, a estrutura financeira que se montou ao redor deles morre.

Explico e dou exemplo de nosso caso: se neste momento, e a qualquer momento, cessarem as mensagens ao Cláudio, se nos dispersarmos por algum motivo, todos iriam para seu lado, sem prejuízos, sem perdas nem danos, sem dívidas, sem nada. Tudo aqui é dirigido pela Mãe de Deus, de modo que, nada sobra, nada falta. Não há gente que tira seu sustento deste trabalho, nem obras começadas que ficariam inacabadas. O que quero dizer, é que o aspecto financeiro é exatamente aquele – não o único – que tem derrubado a quase todos os profetas que Deus suscitou. O dinheiro é certamente a maior arma de satanás para derrubar os profetas! Quando mexe no dinheiro o diabo vem junto!
 
     Que faz o demônio? Ele superdimenciona a obra do profeta, que passa a exigir um volume de recursos cada vez maior. Construir uma igreja grande, comprar grande terreno e ali realizar estruturas para romeiros, também financiar viagens do profeta e coisas assim. Junto a isso vem a estrutura, fax, telefone, combustível, papéis, e tudo isso custa muito caro. Então ele começa a pedir dinheiro, vender livros caros, cria e inventa botons, medalhas, crucifixos, tudo a preços exorbitantes, coisas que aos poucos vão assustando e
afastando os romeiros. Se as mensagens secarem num clima destes, entram em pânico. Então o profeta não tem outra alternativa a não ser continuar forçando mensagens, pois é até duramente cobrado pelos que o rodeiam e vivem daquele trabalho. Na verdade, Deus abomina a este tipo de coisa, pois se Ele suscita a obra, levanta também os recursos.
 
     Na verdade, eles se metem em grandes obras, construções que Deus não pediu, e o demônio acaba por coloca-los em xeque. Se pararem as mensagens, é como secar a fonte de renda, toda a estrutura financeira se desmonta. Ficam pessoas sem emprego, ficam os prosélitos abandonados, e então o profeta se sente obrigado a mostrar serviço criando “mensagens”, pois em alguns casos é violentamente cobrado pelos seguidores. Neste caso o maligno entra em cena, e passa ele a ditar mensagens. E os profetas, sem a proteção de Deus, pensam que estão falando com Jesus e Maria, mas estão sendo vítimas de satanás.
 
     O que vou trazer aqui são mais uma vez a s visões da mesma pessoa que vê as trevas e que por larga experiência de anos lidando com os espíritos infernais, aprendeu um pouco – e isso ainda a custa de terríveis sofrimentos – a discernir as manhas, as fórmulas, os meios, os ardis, as astúcias, os enganos, os truques que eles usam para enganar e iludir os confidentes. Devo acrescentar que o Bispo da diocese desta pessoa, não somente a conhece, mas acredita em suas visões, também da criança dela. O Bispo autorizou-lhe a rezar certas orações de exorcismo, e ele mesmo reza às vezes, o que lhes trás algum alívio. Mas como ele diz, não pode fazer nada, porque Deus certamente tem um propósito nisso tudo, embora seja difícil de encarar uma situação destas. É terrível! É inexplicável o tormento que eles vivem, mas certamente o Céu tem um objetivo com todo este tormento!
 
    Outro recado é para os divulgadores de profetas, como eu, claro, direto, alto e bom som: nós somos co-responsáveis diante de Deus! Ai de nós se divulgarmos algo que sabemos não ser correto. Ai de nós se divulgarmos heresias! Ai de nós se forçarmos os profetas a produzir mensagens, para evitar o fim de nosso trabalho. Ai de nos se sabemos que eles não mais recebem mensagens do alto e continuamos a insistir nelas. Ai de nós se formos a causa da ruína de um profeta verdadeiro! Ai de nós se por calunia e difamação, intriga e inveja, derrubarmos um profeta verdadeiro! Ai de nós se induzirmos e o profeta ao erro, moldando-o aos nossos desejos! Ai de nós se não rezarmos dia e noite para que o profeta que divulgamos se mantenha fiel!
 
     Eis o pedido de Nosso Senhor através desta pessoa, para todos os profetas atuais: “... alertai meus filhos, mostrai as diferenças entre uma aparição verdadeira e uma falsa. Dizei-lhes também, que espero o arrependimento contrito e sincero daqueles que já sabem não serem instrumentos do Céu, porque nunca o foram, e daqueles que já foram, mas hoje não são mais. Que estes não tenham medo de serem mortos pelos seus seguidores ao dizerem a verdade, pois estes que assim o fizerem, mesmo morrendo pelas mãos dos seus, viverão na eternidade”. (Agosto 2005)
 
    Ela diz: recordo ainda as palavras que Ele me havia dito tempos atrás: Lembrai-vos que no Dia do Senhor, aqueles que hoje aparentemente são trigo, pois estão a semear palavras de “bem”, se não se arrependerem até mesmo da mais pequenina coisa que fizeram contra o menor de meus filhos, deixarão de ser trigo passando a ser joio. Vigiai e rezai, vós todos, para que continuem a ser trigo, e trigo do bom”. E por isso alerto aos profetas:
 
      Não vos deixeis cair nas tentações e ciladas que satanás vos arma, especialmente ao  colocar em vossos corações desejos insensatos e perniciosos de agigantar vossa obra além do pedido, ou de crescer financeiramente além do vosso limite natural. As obras de Deus se fazem na singeleza, na pequenez e é ali que se tornam grandes. Este amor ao dinheiro e ao crescimento além da conta, vos levará ao caminho da aflição, pela busca incessante de novos recursos, e vos atrairá múltiplos tormentos, por querer ter e ser sempre mais. Satanás, assim, vos fará criar mensagens, para vender sempre mais livros caros, mais fitas, mais terços e rosários, medalhas e camisetas, fazendo crer que aqueles que mais se dedicam à obra, moram com mais segurança no coração de Nossa Mãe. Não, aqui não se trata de Nossa Mãe, mas da meretriz, aquela que ama a riqueza e o poder.
 
     Deus quer que todos se salvem, e cheguem ao conhecimento da verdade (1 Tim, 2,4). Muitos dos confidentes não procedem assim, não servem, ao verdadeiro Deus e Pai, mas sim ao pai da mentira, da discórdia, da soberba e das controvérsias: satanás! Ele, usando de seus artifícios, consegue enganar milhares de almas, através de falsos confidentes, na verdade a maioria é consciente de que está sendo enganado e está enganando aos seus seguidores e divulgadores. Deus quer que todos se salvem – inclusive os profetas atuais – e por isso pede aos que estão enganando, que assumam abertamente que já não têm mais visões verdadeiras e revelações do Céu.
 
     FICAI ALERTA! Satanás vos ilude com o falso brilho que pode produzir. Diante da menor insegurança dos confidentes, sobre o que estão vendo e ouvindo, já o pai da mentira e seus mestres do engano entram rapidamente e desviam a atenção do confidente para um foco de engano, pois ele é mestre do ilusionismo e das sombras. Como um simples mágico engana nossos olhos, mil vezes mais satã o faz. Ele, com seus artifícios e seus enganos, pode muito facilmente falar bem de Maria, será capaz até de vos iludir pensando que está a rezar junto a oração da Ave Maria, levando o iludido profeta a achar que está diante da Mãe de Deus, quando está diante da meretriz citada.
 
     Tudo acontece por frações de milésimos de segundos e estando o confidente em grande ansiedade, ou falta de oração e sem grande suporte espiritual, não perceberá que ele sequer pronunciou as palavras daquela oração, pois ele silencia e mesmo se ausenta nestas frações de tempo, pois ele ardilosamente preenche aqueles espaços com enganos visuais e com ilusões sonoras. E para manter um público fiel a aquele reduto que passa a ser seu, o ardiloso prestidigitador é capaz de pedir às pessoas que rezem muito, pois ele sabe como poucos tocar os corações dos filhos de Deus. E para isso, se preciso reza junto!
 
     Lembro especialmente aos profetas que não devem fazer sucessivas perguntas e que quando necessitam de respostas devem deixa-las vir no tempo de Deus. Devem deixar em oração, para que Deus responda, até porque Nossa senhora não sabe tudo e ela precisa antes das respostas do Pai. Nestes casos, os ardilosos demônios que são especialistas em cada área, entram em ação e respondem eles, no lugar de Jesus ou de Maria, e o incauto profeta acaba pensando que foi o Céu quem lhe respondeu.
 
     Saibam que eles se colocam visivelmente diante da imagem de Jesus. Por muitas vezes Nosso Senhor me mostrou como eles se interpõe na frente da aparição verdadeira, e quão rapidamente eles fazem isto. Se vos fosse permitido ver a rapidez com que tais espíritos agem, ficaríeis estarrecidos ante a ousadia e o descaramento deles. Eles se fazem vestir de uma semelhança impressionante com o Jesus verdadeiro, pois são mestres na ilusão e nos enganos. Ele na verdade, subverte, ilude, manobra, esconde, disfarça, confunde a visão, de modo que, de engano em engano, corrompe todo o trabalho do profeta.
 
     O que determina a ação dos demônios, não é a vontade de Deus, mas sim a vontade do próprio confidente. Vai do preparo dele, do cacife espiritual dele – que só se conquista com muita oração, penitência, sacrifício, confissão e Eucaristia – acima de tudo vai da humildade dele e da segurança que tudo isso lhe proporciona. Sem humildade profunda o demônio entra sempre, mesmo que o confidente reze e se confesse diariamente. E esta humildade o fará submisso à Igreja, nunca falará mal dela, nunca se rebelará, mesmo na perseguição – “normal” – nestes casos.
 
     A mim me foi dado ver a ação de dois destes malignos que se fazem passar por Jesus e na verdade são eles que aparecem a tantos confidentes. A semelhança, tanto de um, quanto do outro com o Jesus Verdadeiro é assombrosa. Entretanto, o comportamento deles é muito diferente. Nosso Senhor trás paz e tranqüilidade e se você está sentindo algum mal estar, por menor que seja, isso desaparece na presença Dele. Quando a visão é falsa, você se angustia, há uma certa pressão no estômago – cartilagem do peito – e se não se estava a sofrer nenhum mal estar, pode se passar a sentir. Mas deve-se ter em conta que, se ele quer vos enganar, pode muito bem esconder também isto.
 
     Alguns truques para discernir: Nosso Senhor sempre procurará olhar você nos olhos e jamais lhe esconderá o rosto como se estivesse com medo de algo, ou com medo de ser identificado. Por isso eles astutamente procuram desviar a atenção do confidente evitando que ele olhe diretamente para a aparição. Usam para isso falsos argumentos, desviando a atenção do profeta para outras coisas, não a figura que lhes fala. O confidente deve tomar atenção também para os olhos da visão. Um deles tem olhos castanhos, o outro avermelhado. Mas ambos possuem um olhar de profunda tristeza, são subjugados, são esmagados, são infelizes, contém ódio não amor. Eles não vos fixarão nos olhos por muito tempo – só por milésimos de segundos, a fim de que isso não desperte a vossa desconfiança, mas continuem acreditando que é o próprio Jesus quem lhes fala.
 
     Outra coisa: Jesus mantém sempre uma postura bem ereta, enquanto um destes parece sofrer gravemente da coluna. É corcunda! O outro já consegue manter a postura mais ereta, mas jamais irá se parecer com Jesus. E mais: as vestes de Jesus são sempre bem limpas, enquanto as deles são meio encardidas, como saco de linha que passou por uma lavagem de Q-boa mas não deu bom resultado. Demônios são sempre sujos!
 
     Nestes momentos, se o profeta desconfiar de algo, podem ter certeza de que eles se confundirão imediatamente, e na rapidez de se mudarem, podem mostrar as verdadeiras garras, a verdadeira carranca, que por uma fração de segundos pode ser vista. Ai você terá a certeza de que não se tratava de coisa verdadeira. Outra coisa: nenhum confidente da terra está livre dos ataques do mal! Deus permite isso para fortaleza deles, não para coagi-los e leva-los à queda! Todos os que não forem totalmente submissos e atentos ao que o Céu lhes pede, ou que colocarem a sua vontade acima da vontade de Deus, são alvos perfeitos e prediletos dos artífices e atores das trevas.
 
     Outro detalhe é que Jesus não permanece sempre inerte, imóvel numa visão. Ele pode se movimentar sempre, de frente, de lado, até de costas, sem se preocupar, mas os anjos caídos não. Eles têm sérios problemas, porque podem apresentar apenas a sua frente, e mal viram de lado é possível perceber o oco, o vazio, que se encontra por trás deles. Não somente o oco, mas o fogo eterno que está dentro deles. Lembrem-se de que Jesus não se importará se lhe pedirem para lhe mostrar as costas, até gostará de atende-los, porque Jesus é bom, e sabe da sinceridade de seus corações. Ele entenderá tal atitude por indicar o desejo de acertar, a consciência da vossa grande responsabilidade. Mas se a visão não virar de costas, seja qual for, Jesus, Maria, ou os anjos, e começar a desviar atenção de você para outras coisas, jogue água benta nela porque é um amaldiçoado se fazendo passar por emissário de Deus. Por isso, quando a visão cessar, observe o seguinte: se ela se afastar sempre de ré, de frente para você, a não sair de lado, ou voltar-lhe as costas, é porque aí tem coisa ruim.
 
     Saiba que eles fazem até o sinal da Cruz, e lhe podem dar a “bênção” do “pai”, de “deus”. Para engana-los, por exemplo, eles se ajoelham até diante do sacrário. Inclinam a cabeça “em respeito” diante de uma imagem de santo ou Nossa Senhora. São artifícios mil que lês usam para enganar aos confidentes, sim e também as pessoas. Mas nunca lhe darão as costas! E você, que é um divulgador de profeta, não pense que estamos dizendo isso para desacreditar o seu: peça antes a ele que passe por este crivo! Obrigue-o a ter estes cuidados, porque você será chamado por Deus a prestar contas dos atos de seu profeta, caso descuide-se dele, ou por orgulho o faça desandar.
 
      Uma última dificuldade que posso passar é relativa as aparições de Nossa Senhora. É que com a Mãezinha e bem mais difícil de eles enganarem, mas enganam também. A beleza de Nossa Senhora é celestial. Suas vestes são resplandecentes! Nestes casos, muitas vezes é o próprio Lúcifer que tenta se fazer passar por ela, ele o mais esperto e bem dotado de todos aqueles artífices da malignidade. Se o confidente não estiver bem atento, se não estiver com o coração puro, facilmente deixará se iludir, porque na alma do confidente se reflete a pureza da Mãe. Se ele estiver orgulhoso de si, de sua mensagem, por ali entrará o orgulhoso e então o pecado do confidente empanará o brilho da veste da Mãe de Deus, e ele aceitará a visão e a mensagem do demônio, não se dando conta – ou às vezes tendo certeza – de que aquilo não veio do Céu. Infelizmente há disso também!
 
     Isso tudo vos pode dar uma idéia do quanto, estes espertalhões conseguem fazer para passar por despercebidos, e causar tantos estragos em falsas aparições. Infelizmente é assim! Deus permite isso para provar o profeta. Ó alma, se experimentásseis, por um segundo apenas, que não estais servindo a Deus, mas ao diabo... Não deixeis para o amanhã! Arrependei-vos hoje mesmo! Parai vossas obras imediatamente, porque são obras que não procedem de Deus. Ele é um Pai amoroso, que vos acolherá de braços abertos, que não esquece os pequenos e arrependidos. Não rejeiteis, agora, a graça de poder retornar em tempo, porque o caminho da falsa profecia é o caminho do inferno! Não brinqueis com Deus! Leiam o capítulo 13 do livro de Ezequiel!
 
     Saibam que satanás se contorce de ódio e raiva quando alertamos contra a falsa profecia, e quando mostramos seus ardis e enganos. Mas é triste vê-lo ás gargalhadas quando engana um confidente e começa, através deles, a levar multidões para o abismo. Levando-os a fazer obras que Deus não pediu, aliás abomina, porque foram induzidas pelas trevas! São estes casos de caravanas enormes que se dirigem a locais de “aparição”, mas lá seguem para ouvir recriminações do confidente contra a igreja, blasfemar contra os padres. Na verdade, embora sigam para lá com boas intenções e rezem durante a viagem, seu esforço é inútil e traz pouquíssimo resultado. E você, que forma tais caravanas, se perceber naquele local manobra de enriquecer, ou vendas de artigos caros para levantar fundos, caia fora: você também está colaborando na obra de satanás!
 
     Por outro lado, quanta alegria sabermos do esforço de nosso Pai, que se preocupa assim em vos querer arrancar das garras e ciladas infernais. Em mostrar que estais levando os filhos de Deus para o abismo e não para o Céu! Porque tudo é uma questão de tempo, o demônio age devagar, porque se agisse de chofre, assustaria o povo, e fecharia seu canal de afastamento de Deus. E pergunto aos confidentes: Estais por acaso cheios  daquilo que pregais, ou estais vazios daquelas “belas” coisas que passais adiante. Sois realmente felizes, ou viveis angustiados, com mania de perseguição, sem alegria de viver?
 
    Acaso vos mantendes à vista do povo, ou sempre desconfiados, conduzidos por um bando de prosélitos fanáticos, sem contato aberto com as pessoas que vos buscam? Como se fôsseis pessoas excepcionais, quase divinas, santas, superiores e intocáveis? Saibam que este é exatamente o caminho do inferno, para o qual conduzis o rebanho. Ser um profeta da Igreja Católica, não é nada disso! Vós vos deveis manter misturados à toda a multidão. Ninguém deve saber quem sois pelo exército de arautos que vos precede, mas pela humildade e o escondimento que vos ilumina. Deus abomina os que querem ser diferentes. Pelo amor de Deus vos peço: rejeitem imediatamente os profetas que se vestem de monges, que exigem trajes especiais dos prosélitos, que se enfeitam com sinais e cruzes especiais, e que exigem dos seguidores comportamentos e atitudes anormais ao povo comum, o povo simples, o povo que vos procura em busca de Deus!
 
     Lembrem de mais coisas: que vale a vocês, ganharem a riqueza, a fama, viajarem por todo mundo conduzidos por deslumbrados donos de profetas, se vós fazeis com isso a obra de satanás! O profeta não é bem aceito em sua terra, mas é justamente para ela que foi suscitado! É na vossa localidade que fica vosso ministério! Quando ele sai por ai, a dar conferências, a pedir dinheiro para editar livros, ou “catecismos ditados pelo céu”, ou para levantar obras de ajuda sem que Deus tenha pedido, ou autorizado, ele está fugindo de sua missão, e neste ato não tem amparo do Céu. Isso é coisa da meretriz!
 
     Estes encontros de videntes, estas palestras TODAS, são apenas palcos de vaidades, são motivo de confusão, porque a mensagem celeste não se explica, e se precisa explicar é porque ela não vem do Céu. Mais ainda, quando o profeta fala pela boca dele em palestra, normalmente é abandonado por Deus e não fala pelo Espírito Santo. Sua missão é se manter atento, em humildade, em oração, aguardando a exclusiva manifestação do Céu. Só assim ele não será enrolado e iludido pelo maligno, sempre em busca de qualquer frestinha, por onde possa se introduzir e atrapalhar, quando não destruir toda a obra.
 
     O caminho dos profetas, é o caminho do confessionário: ali se expressa a verdadeira humildade, virtude primeira do emissário de Deus. E se estas instruções que estou aqui passando, por uma experiência adquirida em anos seguidos de muito sofrimento, sendo mil vezes enganada também – sem divulgar é claro – servirem para que algum de vocês volte, tenha coragem de se revelar falso, saibam que Deus vos espera de braços abertos. Arrependei-vos e procurai um sacerdote! Não sirvais mais ao pai da mentira, ao mestre dos enganos, ao artífice das ilusões. Lembrai-vos de que o tempo é agora! E tarda!
 
     Façais então o firme propósito, de nunca mais colocar vossos braços, vosso serviço, vossa vontade, vossos pensamentos, vossa palavra – mensagens – e vossa inteligência ao serviço de satanás! Do enganador! Do maldito! Não queriam a fama, não queiram ser grandes e maiores, não queiram ser santos, não queiram percorrer o mundo às custas dos incautos.. acaso levareis isso para eternidade? Para o Céu é que não se vai assim! E quando maligno vos tentar, estando em estado de graça pela confissão bem feita, com a força da Divina Eucaristia, ireis perceber com toda a clareza quando o espírito imundo se interpor entre vós e Deus! Ireis saber claramente quando estareis recebendo o alimento precioso da palavra de Deus, ou o veneno mortal do inimigo! Sem isso, você cairá!
 
      E sabendo agora, que o demônio é capaz de tantas astúcias e enganos, deveis vos apegar com força maior ainda em Nossa Mãe Santíssima. Pelo poder dado a Ela, ireis vos levantar, e vos manter em fidelidade perfeita. Levantai vossos olhos a Jesus Crucificado: Ele vos libertará! Ele vos salvará! Jesus caiu por força de nossos pecados, você caiu pela força dos seus, mais saiba que as quedas são para vos fortalecer. Para mostrar que, apegados em Deus nada vos derrubará! Mas também para dizer que, longe Dele, jamais conseguireis vencer o inferno!
 
    Tudo o que satanás faz, é vos ofertar o mel, mas no fim o que vos restará é o fel. Se hoje ele vos diz coisas aparentemente boas e que soam doces aos ouvidos de alguns – não de todos – seu fim é sempre maligno e acabará por prejudicar muita gente de boa fé, pois tudo que ele quer é a perdição eterna das almas. Por isso, eu vos suplico: não vos deixeis levar pelo orgulho, que este é mortal! Não deixeis, jamais, que aqueles que vos rodeiam, sejam orgulhosos de vós! Que vos tratem com deferências especiais! Que vos enalteçam diante dos presentes, ou até lhes exijam reverência, o que é repugnante. Satanás é quem quer louvores e glórias! Ele que quem ama as grandes obras!
 
     Que vos aprece melhor: a coroa da vida eterna, ou esta corroa passageira que satanás vos dá agora? Retornai, pois, à casa do Pai Celeste! Ao verdadeiro Deus! Mais vale receber a coroa de espinhos vinda de Deus, entre lágrimas e sofrimentos, que a coroa brilhante do mundo, vinda daqueles que hoje estão ao vosso lado e vos bajulam, mas amanhã, onde estão eles? Abandonai, pois, as vossas falsas visões e revelações! Tende coragem de agir e reagir livrando-vos deste círculo de morte!
 
     Mais que isso, tende coragem de vos retratar publicamente dizendo com humildade desde quando, ou sempre, o tempo em que tem divulgado falsas visões! Sem a retratação publica, vosso purgatório será imenso, e será extremamente doloroso! Porque vocês brincaram de ser Deus. Falaram falsamente pela boca Dele e isso se paga caríssimo. Não adquirais para vos a infelicidade eterna destinada aos mentirosos e enganadores. Se insistirdes, em permanecer neste caminho, vosso fim, ainda aqui na terra, será a aridez, o deserto, a terra salgada, onde ninguém mora. Mal passa um dia, e estareis sozinhos.
 
     Não tenhais medo de ferir ou decepcionar vossos parentes, vossos filhos, vossos amigos, vossos divulgadores e admiradores. Mais vale agora romper com a corrente do inferno – isso se faz somente em vida – que ser agrilhoado para sempre por ela quando vier a eternidade e o julgamento. Um último aviso: profetas que começaram obras e não acabaram, que abandonaram pessoas no meio do caminho, com promessas de arcas e refúgios para salvar a pele, deixando os outros na desolação, saibam de uma coisa: por este gesto abominável, se não vos arrependerdes, pagareis muito caro!
 
     E vos divulgadores: Se vós amais a Deus de fato, não acrediteis em profetas que vivem em confusão, que causam intrigas, que deservem a Igreja, que vivem fora da lei de Deus em uniões ilícitas, em adultério em pecado continuado. Quem um dia praticou tais coisas, JAMAIS voltará a ser um emissário de Deus, se algum dia o foi! Não adianta vir dizer que se arrependeu e não fará mais! Uma pessoa que um dia deu tão negativo exemplo, falo depois da conversão e depois de haver sido mensageira do Céu, NUNCA mais falará pela boca de Deus! Ela não terá mais moral para tornar edificante o trabalho de Deus!
 
     Últimas palavras: medo, vergonha, respeito humano, nada vos poderá impedir de voltar atrás, quanto for tempo. Mais vale ser assassinado pelos seus seguidores agora, que ser torturado depois pela eternidade. Arrependimento, confissão, retratação pública de vossos atos, são estas as palavras de ordem, ao profeta que já foi, não é, e que por isso enganou a muitos. A Deus você não engana, a Ele terá de prestar contas! Ai de quem escandalizar, a um só destes pequeninos. Não brinquem com satanás! (FIM)
 
     Agora Arnaldo fala: este teste abaixo, nós o submetemos à apreciação de Nossa Mãe, e ela o aprovou. Serve para você estudar e encaixar seu vidente. Se ele cair, fora com ele!
a)      OS INDICATIVOS DE UM VIDENTE EM PERIGO OU FALSO:
1)      A pessoa não tem paz interior e é sempre “hiper ativo”!
2)      Não tem segurança dos seus atos, deixando-se enredar por fanáticos seguidores;
3)      Não volta suas ações mais para as coisas de Deus, mas apenas para si próprio;
4)      Vive sempre abismado em torno de suas supostas visões;
5)      Tem necessidade de tornar tudo imediatamente conhecido pelos outros;
6)      Tem interesse obsessivo em angariar seguidores; busca ter lucro com seus escritos;
7)      Tem necessidade de autopromoção. Gosta de ser adulado pelos outros!
8)      Tira pouco tempo para Deus e para  adoração, para a oração e os Sacramentos;
9)      Não segue a orientação da Igreja e prega rebeldia contra normas eclesiásticas;
10)  Lamenta-se das perseguições que sofre e chora facilmente;
11)  Às vezes fecha-se num mutismo total, dentro de si mesmo;
12)  Torna-se às vezes uma pessoa excêntrica e obsessiva;
13)  Faz-se pessoalmente de grande, de maior, de santo, de único certo e sempre certo;
14)  Tem necessidade de conhecer as mensagens de outros videntes;
15)  Manda mensagens para outros videntes, que ficam “endossando-se” mutuamente;
16)  Rebate com mensagens ao outros profetas, como se o Céu brigasse entre si!
17)  Fala abertamente mal dos padres ou de outros membros da hierarquia da Igreja;
18)  Isola-se para “receber” suas mensagens e não as recebe em público;
19)  Faz previsões falsas e comete erros grosseiros;
20)  Vive fora da lei de Deus, ou amasiado (a), ou tem amantes, abandonado a família.
21)  Promove reuniões ou congressos de videntes que só servem para satisfazer curiosos;
 
INDICATIVOS DO PROFETA VERDADEIRO:
1)      Vive no silêncio, na vida modesta e na paz contemplativa;
2)      Freqüenta assiduamente os sacramentos da confissão e da Eucaristia;
3)      Gosta muito das horas de adoração ao Santíssimo; é capaz de ficar de joelhos por horas seguidas em estase.
4)      Aceita humildemente o sacrifício e não foge da mortificação;
5)      Aceita também sofrer pelos outros se lhe for solicitado e mesmo voluntariamente o faz;
6)      Suporta sem reclamar as humilhações sofridas e os ataques que recebe sem chorar;
7)      Busca ser o mais pequeno e o mais simples de todos; não se julga o único ou o maior;
8)      Reconhece-se pecador e não se faz de santo;
9)      Reconhece-se indigno e pequeno diante da graça que recebe;
10)  Oculta dos outros a graça que recebe e não busca tornar-se conhecido e admirado;
11)  Segue sempre a orientação espiritual do sacerdote e obedece a ele;
12)  Sujeita-se sempre às normas da Igreja e jamais vai contra ela;
13)  Confia apenas em Deus e não em si próprio;
14)  Tem um amor filial e uma grande devoção à Nossa Senhora;
15)  Nunca se gloria de seu dom ou de sua obra perante os outros nem perante si mesmo.
16)  Obedece fielmente às determinações do céu e não segue a própria cabeça;
17)  Recebe as mensagens em público, nos momentos de oração;
18)  Não se deixa pressionar pelos outros que vivem apenas a cata de mensagens;
19)  Não tem preocupação obsessiva em saber o que outros videntes dizem, ou fazem;
 
OBS. Não cumprir com apenas um destes indicativos, já pode suscitar dúvidas: ATENÇÃO: Tudo o que alertamos acima, e multiplicado ainda mais, deve ser tomando de atenção pelos que recebem locuções interiores. Estes correm um risco muito maior de serem enganados. Não divulguem nada, antes de ter completa certeza, ou pagarão caro!
Que todos os divulgadores levem isso aos seus profetas conhecidos. (Arnaldo)
 


www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.846.839
Visitas Únicas Hoje: 115
Usuários Online: 196