espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4269 - Meu pecado
Artigo visto 3024




Visto: 3024
Postado em: 10/02/10 às 17:02:20 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4269
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Caríssimos amigos,

Vou lhes contar uma história real: Tenho 41anos e durante minha vida sempre assumi para todos minha opção de vida, pois acreditava que assim me sentiria melhor. Realmente isso me vez ter uma personalidade mais forte, começou assim:

Quando eu tinha aproximadamente 19 anos, minha mãe me fez a pergunta: Qual sua opção sexual?
Eu disse a ela que me sentia atraída por mulheres, imagine ela estava no seu leito com câncer no início de sua morte, então sentada ao lado dela e de minha avó comecei a falar e contar como tudo começou, foi um desabafo, pois ali estavam as duas pessoas que mais amava e tinha todo o respeito do mundo.
Daquele momento em diante não tive mais medo nem receios para lidar com a situação, pois minha mãe não entendia mais não virou as costas pra mim, em um gesto de mãe só me disse para ter cuidado.
Logo após sua morte eu já estava morando sozinha e tendo que me virar, trabalhei muito, passei por muitas dificuldades, mas não me vendi a ninguém ,batalhei e consegui sobreviver, hoje tenho uma profissão e sou respeitada por todos .
Tive vários relacionamentos. Muitos passageiros, um que durou quase 17 anos, onde construímos uma vida, mas de repente bateu na porta a traição e acabei saindo de casa, pois começaram varias discussões, mas por impulso não fiquei sozinha conheci outra pessoa e me entreguei totalmente neste relacionamento, sem medir conseqüências nenhuma, pois ela era solteira e sozinha.
Tive com ela bons e maus momentos, como em qualquer relacionamento a dois, até que no belo momento o que era só flor apareceram os espinhos e comecei em um mundo que jamais imaginava. Discussões e palavras que me machucavam como uma faca que me cortava cada vez que acontecia ate não agüentar mais, me separei de um amor que de tão grande não era capaz de enxergar a profundidade de tudo, mesmo amando fui embora.
E então.... Como sempre gostava de ir à missa, comecei a pedir a Deus que me mostrasse um caminho onde eu pudesse seguir em paz.
Durante esse período em que estava pedindo a Deus que me mostrasse um caminho, li uma mensagem no site recados de Aarão que se chamava ORGULHO GAY, onde nesta mensagem havia uma parte que dizia assim:  
 Minha Justiça não mais consegue suportá-lo. Esse pecado, aliás, não desagrada somente a Mim. É insuportável aos próprios demônios, que são tidos por patrões por aqueles infelizes. Os demônios não toleram esse pecado. Não porque desejam a virtude; por sua origem angélica recusam-se a ver tão hediondo vício. Eles “atiram as flechas envenenadas da concupiscência, mas voltam-se no momento em que o pecado é cometido”.
Isso foi com uma espada me cortando o coração. Aonde eu pedia a Deus para estar, o lugar que eu queria que Deus morasse, estava carregado de impureza, imagine... estava tão cega que mal podia levantar a cabeça novamente.
Foi então que rezei e pedi perdão a Deus por todo o mal que havia cometido e comecei uma vida nova.
Hoje eu rezo todos os dias para que Deus me perdoe.
Não posso negar quem sou, mas vivo na castidade, não deixo meus desejos carnais falarem mais alto que a palavra de Deus em minha vida.
Estou sempre me confessando e não deixo nada mais, a não ser Jesus, tomar conta de mim. Neste momento da minha vida não sou melhor que ninguém, apenas consigo hoje sentir que Deus esta onde eu sempre pedi, com uma enorme diferença o meu coração está vazio de pecado e livre só pra Ele. Sei que não e fácil suportar, mas quem tem um amigo como Deus não se sente sozinho nunca. Espero que meu testemunho possa ajudar outras pessoas assim como eu a encontrarem em na sua vida alguém com tanto amor como eu encontrei em Deus o verdadeiro e único amor. Meu nome é ROSE e posso dizer que só agora eu sou feliz. Se alguém precisar de mim eu estarei pronta para ajudar, pois assim como Deus me libertou não tenho medo de ajudar quem precisar. Vou deixar meu endereço de contato
{rose_carvalhop@hotmail.com} Lembrem-se sempre destas frases: Não diga a Deus o tamanho de seus problemas, mas diga aos seus problemas o tamanho de seu Deus. Abraços fiquem com Deus e que a virgem Maria possa interceder por nós amem...

OBS:É com grande alegria que colocamos depoimentos assim, que partem de todos os lugares, porque como diz a escritura "há mais jubilo no céu por um pecador que se converte do que por mil justos que nao precisam de conversão". Devemos então rejubilar-nos também na terra. Que Deus a abenço e dê forças para vencer este obstáculo e encontrar-se também na sua vida, que 41 anos de idade perdeu já parte do verdadeiro caminho, no plano de Deus.


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.686
Visitas Únicas Hoje: 979
Usuários Online: 252