espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4349 - Buscando Almas (cremação)
Artigo visto 3300




Visto: 3300
Postado em: 18/02/10 às 14:10:16 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4349
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Mensagem de 30/12/2003

Conforme já mencionamos no recado anterior (8), achamos este de hoje especial, por alguns dados relativos a perdas eternas. Sempre temos imaginado, que ao final de toda a batalha entre Deus e o maldito, este não chegará a levar nem uma alma em cem, quem sabe menos de um em duzentos. De fato, os dados de alguns estados do Brasil assustam pelo número, mas em compensação pela grata surpresa de outros, onde as médias caem para números que chegam a um em mil e até menos ainda, podemos pensar em números até menores. Isso seria inesperado uma vez que mensagens de certos confidentes afirmam que as almas caem no inferno como chuva.

 A bem da verdade, mesmo assim o número seria assustador. Se apenas 0,5% da humanidade atualmente viva se perdesse, seriam 30 milhões de almas. Ora considerando que uma alma tem valor infinito, mesmo assim trata-se de uma perda inestimável. De fato, ninguém queira saber o que seja uma eternidade de suplício. Todos nós devemos meditar nisso, todos os dias de nossa vida. Quem acompanhou os textos sobre exorcismo que colocamos no site, pode sentir o que estamos falando. O inferno é a mais terrível das realidades. Não façam pouco caso deles, não queira ser alvo da justiça divina.
 
     Cemitério 01 > Muitos Cremados, a igreja não concorda, rezai pelas famílias. Aqui jazem 5.741 e hoje salvam-se 2.497 e perderam-se para sempre 194 almas. Muita ganância, muito poder, muito dinheiro. Rezai pelos sacerdotes, pois muitos se perderam pelos caminhos maçons. Muitos não batizados, mas no momento ficam como está. Obrigado. Amém São Miguel.
 
     Comentando (A): A igreja católica não aprova a cremação dos corpos e portanto isso nos é vedado. De fato, fala-se que a nossa Igreja tem como testemunho da benção de Deus, mais de três mil corpos ou partes deles, ainda intactos, de pessoas que morreram até há séculos atrás. Isso atiça a ira dos outros credos, que simplesmente não acham em seu meio nenhum corpo neste estado. Acaso isso não lhes deveria ser um sinal? O corpo de Santa Terezinha há mais de um século se mantém incorrupto e além disso conserva os movimentos dos braços e pernas e mantém a flacidez dos tecidos. Há cada cinco anos as irmãs se obrigam a retira-la do relicário de vidro, e trocar suas vestes porque elas tendem a estragar, devido à exsudação da pele. Se corpos assim fossem cremados, não teríamos estas provas todas. Só os cegos e os teimosos não aceitam isto. O último exemplo deste fato, é o Papa João XXIII, falecido há 40 anos, (Ver no menu Corpos Incorrupto) e que está não somente incorrupto e bem conservado, como mantém na face o mesmo sorriso de bondade que o caracterizava.


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.237
Visitas Únicas Hoje: 1.530
Usuários Online: 265