Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.264.179
Visitas Únicas Hoje: 325
Usuários Online: 127
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1700 - Impresso: 73 - Enviado: 17 - Salvo em Word: 41
Postado em: 20/02/10 às 14:09:46 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4379
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

O motivo para escrever é que vi uma vez escrito que o Senhor queria publicar um livrinho sobre o quinto dogma de Maria . Depois não achei de volta o lugar. Mas tenho certeza que o assunto interessa o Senhor. Por isso mando alguns reflexões a respeito disso.

O 5o dogma é tema central nas mensagens de Nossa Senhora Mulher de Todos os Povos em Amsterdão.
Ela também fala sobre as dificuldades que os teólogos vão ter e dá algumas pistas para o estudo.
      Primeira Ela deixa claro que o tema vai levantar muito poeira entre os teólogos.
      (. Mensagem.36:”Vi um quarto grande com muitos clérigos. Eles discutem veemente, e as vezes querem tirar nos cabelos um do outro.A Mulher fala: diga aos teólogos de prosseguir a luta sobre o dogma mariana de Co-redentora, Medianeira e Intercessora ....”.)
      Ela explica que só os humildes tem condição de entender este mistério.(Mensagem 31. O Filho procura sempre o pequeno e humilde para suas tarefas).
      Depois Ela mesma dá uns links importantes  para o entendimento do mesmo dogma.
      (Mensagem.49. Não porque Ela é a Mãe de Jesus Cristo só., mas- presta atenção- porque Ela é a Imaculada Conceição..).E:
(Mensagem41: “Junto ao sacrifício da Cruz veio a Mulher. O Filho falou a sua Mãe”   Mulher veja teu filho” A Mudança veio então junto ao Cruz. Deus escolheu em todas as mulheres Maria para ser a Mãe do seu Filho Divino.Ela se tornou a Mulher junto ao Cruz, Co-redentora e Medianeira”)
Com tudo isso em mente descobri um artigo importantíssimo no site: The Mother off all Peoples   (10 Julho 2009), escrito por uma monja anônima num convento anônimo.
Ela alega que a chave para o entendimento do dogma da Co-redenção está no proto-evangelho do livro de Genesis.
Ela diz que Adam foi criado a imagem de Deus exato no seu relacionamento com Eva.
Se Cristo se encarnou verdadeiramente, se encarnou com este relacionamento. Se Ele salvou a humanidade,a salvou neste relacionamento. Cristo é o Novo Adam, segundo São Paulo. Isso suponha uma Nova Eva, relacionada a Ele, com os mesmos termos de igualdade e co-responsabilidade  na natureza humana que sabemos que Adam e Eva tem .A criação do homem novo sub-ponha a mesma estrutura do homem velha.A graça suponha a natureza nunca a desfaz
Vamos ver como a bíblia expressa estes realidades:
Deus fala ao serpente: “Porei ódio entre ti e a Mulher, entre tua descendência e a Dela.
Esta te ferira a cabeça.....” Desde a Concepção Imaculada de Maria Ela esta pisando a cabeça da serpente porque satanás não tem nada Nela e não pode nada contra Ela. 
No Evangelho, Jesus relativa bastante o titulo mais honroso de Maria, sendo ser a sua Mãe. Mas chama ela expressamente duas vezes Mulher com uma reverencia a Mulher de Genesis e Mulher de Apocalipse.
Lc 8,20-21 “Tua Mãe e teus irmãos estão lá fora e desejam ver te” Ele lhes disse: “Minha Mãe e meus irmãos são estes que ouvem a palavra de Deus e a observam”
Nas bodas de Cana Jesus chama Maria de “Mulher” e disse expressamente “que existe nada entre Ela,  Ele e a falta de vinho porque a hora dele ainda não chegou” (Joh 2,4)
Quando a hora dele chegou de salvar o mundo, chamou Maria de novo de “Mulher”.
“Mulher eis ai teu filho” (Joh.19,26) E entregou em João toda igreja a Maria como Mãe.
Quando o soldado Longuinhos perfurou com uma lance o coração de Jesus, saiu Dele água e sangue, os símbolos do batismo e da eucaristia. Conforme Karl Rahner, neste momento nasceu a igreja. Nasce então a esposa de Cristo que é a igreja. Nasce também Maria, que é a plenitude da igreja, a sua perfeita ícone. Porque, segundo Dunn Scotos Maria foi preservado do pecado original em previsão dos méritos de Jesus na Cruz .
Na arvore da vida do novo paraíso quando o novo Adão dorme o seu sonho de redenção, nasce do seu peito a nova Eva, sua imaculada esposa, a igreja, e dentro da igreja Maria, a Imaculada Conceição.  Maria, de verdade, é a plenitude da Igreja, a sua mais perfeita realização.
“ Que antes era Maria”,como reza a oração que Maria mesmo deu em Amsterdão, e que deveria ficar assim apesar das dificuldades de entender isso, foi constituído embaixo da Cruz como Nova Eva e então Co-redentora do mundo, uma função completamente nova para Ela, e só possível depois da consumação da hora de Jesus.
A “mordaça”(1) dentro do Vaticano achou por bem de mudar ”Que antes era Maria” em “A virgem Maria “,  desfazendo a mudança completa que se realizou embaixo da Cruz . 
A Imaculada Conceição é a base para a Mulher de Genesis poder pisar na cabeça da serpente, é também a base de Maria pode ser a nova Eva e Co-redentora.
Quando nos nós consagramos a sua imaculada conceição como Ela sempre pede.- E ela pede também a consagração de Rússia e do mundo inteira. Isso na verdade suponha um movimentação em dois sentidos. Nos pertencemos a Ela e a sua Imaculada Conceição vai pertencer a nos. Isso quer dizer que a sua pureza vai se espalhar sobre nos e o mundo. Isso significa a vitoria definitiva do seu Imaculado Coração, prometido em Fátima.
Maria prática então a sua função de Co-redentora espalhando por um processo de osmose a sua Imaculada Conceição sobre o mundo e todos nos.
De um lado temos a infinita misericórdia de Coração de Jesus. De outro lado a Imaculada Conceição de Maria. Dois colunas que sustentam  a nossa salvação.
Se quiser os dois profetas do Apocalipse, que satanás tenta matar (mordaça), mas que depois mais forte ressurgirão. (AP.11,8-12) 
 
É isso que queria compartilhar com o Senhor e do resto desejar um Feliz Natal para você, sua família e o movimento Salvai Almas ; e um ano novo com muito perseverança, firmeza e oração.
 
O irmão em Cristo, Sávio Heijl                                 
 
Nota 1. Cardeal Amato sdb, substituto na congregação da fé, quando Cardeal Ratzinger foi chamado para ser o novo papa Bento XVI, achava por bem mudar a Oração que Maria mesmo deu para anteceder o quinto dogma.
Eis o que nossa Senhora diz a respeito disso no ano 1952, 6 de Abril, mensagem 41: “Diga aos teólogos que não sou contente com a mudança na oração. `Que a Mulher de todos os povos que antes era Maria, seja nossa intercessora´, isso tem de ficar”
==========================================================

 obs. Irmão Sávio é holandes que vive no Brasil. Ele conheceu bem as aparições de Maria em Amasterdam, a Ida Pethermann, como Nossa Senhora de Todos os povos. Ele previu ali que o Dogma da Madianeira e Co-redentora seria promulgado pelo papa, e ainda o será por Bento XVI. Rezemos para que isso aconteça em breve, porque é parte imporante do triunfo de Maria.



www.recadosaarao.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 20/02/10 às 14:09:46 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES