espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4512 - JUDAS E LULA
Artigo visto 3376




Visto: 3376
Postado em: 07/03/10 às 09:42:09 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4512
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


JUDAS E LULA (Comentários ao final)

Lula disse> Cristo teria que se aliar a Judas no Brasil, diz Lula para jornal.

22.10.2009 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que "no Brasil, Jesus teria de fazer aliança com Judas", em entrevista para o jornal "Folha de S.Paulo" desta quinta-feira (22), se referindo aos acordos eleitorais

"Nunca me senti incomodado. Nunca fiz concessão política. Faço acordo. Uma forma de evitar a montagem do governo é ficar dizendo que vai encher de petista. O que a oposição quer dizer com isso. Era para deixar quem estava. O PSDB e o PFL (hoje DEM) queriam deixar nos cargos quem já estava lá. Quem vier para cá não montará governo fora da realidade política. Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão".

Na mesma entrevista, Lula também falou sobre vários outros assuntos, como as eleições de 2010 e a crise econômica. Fonte: G1 Resposta > diz CNBB sobre declaração de Lula: Cristo não fez aliança com fariseus!... 22.10.2009 - A jornal, presidente disse que Cristo teria de se aliar a Judas no Brasil. Dom Dimas comentou frase e defendeu aprovação do projeto da ficha suja.

 Ao comentar as declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira (22), de que "Cristo teria de se aliar a Judas para governar o Brasil", o secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Dimas Lara Barbosa, lembrou que "Cristo não fez alianças com fariseus". Para dom Dimas, fariseus são "pessoas que parecem uma coisa por fora, mas por dentro são outra". "Sem dúvida, Judas foi um dos discípulos de Cristo. Mas quero lembrar que Cristo não fez aliança com fariseus e saduceus", disse dom Dimas.

Antes de responder, no entanto, Dimas brincou ao saber do comentário de Lula: "Nossa, a coisa está tão ruim assim?" Em entrevista publicada na edição desta quarta-feira (22) do jornal "Folha de S. Paulo", Lula utilizou a religião em uma metáfora política ao comentar acordos eleitorais. "Se Jesus Cristo viesse para cá (Brasil), e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão", disse o presidente.

O secretário-geral da CNBB preferiu não entrar diretamente no mérito da frase, mas lembrou a classe pobre do país, que muitas vezes permanece à margem da sociedade. Dom Dimas também lembrou do projeto que está em discussão no Congresso que pretende proibir a candidatura de brasileiros que tenham pendências com a Justiça. "Quero aproveitar a ocasião para lembrar que a Igreja continua com a sua luta a favor do projeto das fichas limpas na política.

 A coisa pública exige o mínimo de ética de quem a pratica", argumentou. Questionado se os fariseus utilizados em sua metáfora seriam os políticos com ficha suja ou o principal partido da base governista, o PMDB, dom Dimas respondeu: "Quando falei em fariseus, não estava me referindo a partidos políticos. Mas Deus conhece o coração das pessoas."

Dom Dimas concedeu entrevista nesta quarta, depois do lançamento da campanha que pretende estimular os fiéis da Igreja Católica a realizar o teste de HIV e de sífilis em seis capitais do país. Ao comentar a parceria com o Ministério da Saúde, o secretário-geral da CNBB afirmou que a posição contrária da Igreja ao uso de preservativos está mantida: "Quanto mais a sociedade estiver unida em torno dessa questão da Aids, quem vai ganhar é a população. Mas as coisas (o teste de HIV e o uso de preservativos) não se misturam. A Igreja continua defendendo o valor da família, da fidelidade e do amor." Fonte: G1

Comentário de Aarão> Perdão se eu, para os dois, uso também da Palavra de Jesus: hipócritas! Raça de víboras! Hipócrita e fariseu é aquele que ajuda a eleger Judas, e depois finge que isso não é nada com ele. Mesmo sem uma lei que viesse a proibir qualquer tipo de candidato com processo na Justiça, a CNBB deveria saber já antes que o comunismo é condenado pela Igreja de Pedro, e que Lula – como Fidel Castro seu amigo e mestre – não haveria de cumprir as promessas que fez para a Igreja, antes de se tornar o Presidente da nossa mal governada nação.

JUDAS é víbora, é aquele que tem a coragem de enlamear o nome Santo de Jesus Cristo em seus arqui-conluios com as trevas, depois que traiu sua pátria e planeja para nós o reinado da tirania. Na verdade já vendeu toda a nação, mas agora por alguns bilhões de moedas. Se Jesus viesse hoje ao Brasil a primeira coisa que faria é expulsar Judas e matar as víboras que serpeiam em seu governo! E mostraria para o Sinédrio atual e sujo, que são os nossos lamacentos Congresso e Senado, o chicote de cordas!

O partido de Jesus não governa a Terra, quem governa a terra é o partido de Judas, e ele se uniu ao Sinédrio, que era comandado pelo diabo. De fato, Jesus não fez aliança nem com Judas, nem com os fariseus. Por isso nenhum deles tem direito de evocar o nome de Jesus: nem um governo que pugna pelo aborto, pelo comunismo e pelo homossexualismo, nem uma CNBB que faz aliança com o MST, pois ao fazer isso é conivente com invasões, depredações, armas de fogo e facões, e ódio contra os ricos. Porque ambas estas ações, constam da cartilha putrefata do diabo. jamais do Santo Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

De fato, fariseu é sinônimo de cinismo, de fingimento, de cara de pau. Acaso não se encontra isso em ambos? Como é que se pode acreditar em qualquer dos dois, se a verdade tonitruante explode e não quer calar? Como querem que apoiemos um governo que quer a morte de nossos bebês? Que perverte as crianças com este ensino maligno? Que luta para aprovar qualquer loucura que os gays tenham na cabeça?

Lula que derrube isso tudo – e ele pode isso facilmente, pois dizem que tem aprovação de 87% da população – e então terá moral para evocar o nome de Jesus Cristo. Ou então teremos de acreditar mesmo que ele não faz isso, porque cumpriu a promessa de Judas ao Sinédrio! Da mesma a forma a CNBB só terá moral para criticar Lula, quando tiver coragem de cortar na carne, tirar fora da direção qualquer bispo que aprove este governo comunista, que expulse todos os padres que usam anéis pretos dos dedos ou os reciclem, e parem de aprovar as invasões do MST e outros atos guerrilheiros e rebeldes.

 Que expulse de seus quadros a todos os membros do clero, alto e baixo, que insistem em misturar a Igreja de Jesus com a política e façam calar os seus hereges e desobedientes negadores de dogmas.

Que voltem todos, humildes e obedientes a Pedro, à Sua Santidade o Papa Bento XVI. Sim, que tirem de seus dedos os anéis pretos e portem a cruz e o terço como estandartes. Que vão ao povo não com obras sociais, mas com obras do espírito. Que vão ao povo com o Pão da Vida Eterna, e não com aquele pão que continua a dar fome. Que vão ao povo com o Sangue Redentor de Cristo, e não com facões manchados de sangue. Que vão ao povo com o cajado do Bom Pastor que conduz mansa e serenamente as ovelhas para pastagens verdejantes e rios de água fresca e para vida, não com foice e o martelo para a instigação da morte.

Isso é levar as ovelhas diretamente ao covil dos lobos sanguinários. Foi isso que a CNBB fez quando lutou com unhas e dentes para eleger este presidente. Agora colhe os frutos da insensatez, entretanto não tem coragem de reconhecer que errou e voltar atrás. Que significaria este voltar atrás? Significaria incendiar este Brasil com terços, escapulários, e bilhões de Ave Maria, nos lábios e no coração, não com facões nem com foices, mas pacificamente, mansamente.

Significaria botar nas ruas 120 milhões de católicos cheios de amor e fé, com Rosários numa mão e imagens de Maria na outra. Isso em poucas semanas esconjuraria o Congresso Nacional com todas as suas bandalheiras, exorcizando de lá todos os comunistas. Eles sumiriam terra adentro de tanta vergonha! Ou iriam bater às portas de Cuba, a pátria dos vermelhos!

 Assim, não como ameaça, mas como repto ou desafio, mando aos dois um recado, aos Maus governos, e às Conferências Episcopais: Contem nos dedos os dias que faltam para a queda de ambos. Neste momento temos já 57.838.345 Ave Maria pairando sobre vossas cabeças.

 O simples fato de ambos estarem se mordendo é um sinal de que estão se destruindo, já que antes se tapavam com a mesma coberta. Que se mordam mais: as vossas torres de orgulho cairão tão mais cedo, quanto mais se morderem!

O peso das nossas contínuas e humildes, Ave-Marias que todos os dias nosso exército coloca nas mãos do Pai Eterno, haverá de esmagar em breve, tanto a um quanto a outro. Sois ambos, duas das 8 barreiras que impedem a vinda do Juiz!

Sim, porque depois da queda de ambos, ao peso das nossas singelas Ave-Marias, nem mais entrará no Congresso Nacional ou ocupará qualquer cargo público um candidato de ficha suja, quanto não haverá uma CNB, invadida e dominada por bispos de ficha suja diante de Jesus, porque desvirtuaram o Santo Evangelho e corromperam a doutrina do Mestre.

Aliás, nem haverá mais CNBB alguma, nem aqui nem em qualquer país do mundo. E afinal, está exatamente no fato de que os fariseus ajudaram a eleger Judas – falo em meter a Igreja na política partidária – um dos motivos principais da queda deles.

 Vem, Senhor Jesus! Marquem bem esta frase: NÃO SOFREREMOS, POR MAIS DE TRES ANOS, o jugo de nenhum dos dois. Humildemente, mansamente, apenas com a Ave Maria! Contem, pois, os dias! Querem ouvir o estrondo? Buuuuuuuuuuuuuuuum!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.230
Visitas Únicas Hoje: 619
Usuários Online: 444