Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.274.143
Visitas Únicas Hoje: 1.072
Usuários Online: 428
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2822 - Impresso: 78 - Enviado: 40 - Salvo em Word: 54
Postado em: 13/03/10 às 07:50:44 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4557
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

NOJENTO, ATÉ PARA O DIABO!

“Têm orgulho naquilo de que deveriam envergonhar-se”. (Fil 3,19)
(parada gay em São Paulo ) ***

 
Revelação do Pai Eterno a Santa Catarina de Sena
 
Estão inteiramente imundos. E o pior é que não se trata apenas daquela fraqueza natural, que a razão pode dominar quando a vontade o quer. Esses infelizes, não só não refreiam tal tendência, mas fazem algo muito pior e caem no vício contra a natureza. São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem. Desagrada-Me este último pecado, pois sou a pureza eterna. Ele me é tão abominável, que somente por sua causa, fiz desaparecer cinco cidades (cf. Sb 10,6)* Minha justiça não consegue mais suportá-lo. Esse pecado, aliás, não desagrada somente a mim. É insuportável aos próprios demônios, que são tidos como patrões por aqueles infelizes ministros. Não porque desejam a virtude; por sua origem angélica recusam-se a ver tão hediondo vício. Eles atiram flechas envenenadas de concupiscência, mas voltam-se no momento em que o pecado é cometido.” (“O Diálogo” 28.6.3) - Editado por “Edições Paulinas” - encontra-se nas livrarias católicas.
 
"Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario". (Rm 1,27). “Torpeza”: Evidentemente aplica-se para lésbicas, pedofilia, pecados com animais, etc.
 
“Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa.” (Lev 20,13)
 
Deus “considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente  as praticam, como também aplaudem os que as cometem”. (Rm 1,32)

Prossegue o Pai Eterno: “Mesmo entre os maus, conservo os que me pertencem. Por sua santidade (cf. a mesma nota abaixo) retenho mesmo a minha justiça, não ordenando às pedras que se atirem contra os pecadores, à terra que os devore, aos animais que os estraçalhem, enfim, aos demônios que levem seus corpos e almas. Procuro meios e maneiras de curá-los. A fim de que se corrijam, coloco entre eles os meus servidores, homens puros, que orem por eles. Farei com que estes servidores percebam a maldade dos vícios e se esforcem por salvar os pecadores. Cheios de compaixão, farão a oferta dos maus e implorarão por eles; entristecer-se-ão por causa das ofensas. Foi justamente o que fiz contigo, levando-te a sentir um pouco daquela podridão. Na ocasião, teu mal-estar foi insuportável e dissestes: ‘Ó Pai Eterno, tem piedade de mim e da humanidade. Deixa-me morrer. Não agüento mais.” ** (28.6.4). “O futuro deles é a perdição eterna”. (Fil 3,19 - entende-se: sem a nossa reparação)

 


* Nota importante: A 6ª Cidade, Segor, foi poupada pela intercessão de Lot. E as demais também o teriam sido, se o Senhor encontrasse ao menos 10 intercessores, como lembra Pio XI. E para que nossa cidade de São Paulo não desapareça sob o fogo descido do Céu, também necessitamos de intercessores, de reparadores, incumbência de todos, mas especialmente do Apostolado da Oração: “É o que antes de tudo esperamos nós e com toda a alma desejamos que a justiça de Deus – propensa a perdoar Sodoma por amor de dez justos – muito mais se digne usar de misericórdia para com toda a família humana, quando  lhe dirigem súplicas e desagravos os fiéis todos, com Cristo, mediador e cabeça.” (Papa Pio XI, no final da Encíclica “Miserentissimus Redemptor”).


** Melanie, a vidente de Nossa Senhora da Salete, também teve o privilégio (que um dia será de nós todos, especialmente dos condenados ao Inferno) de sentir o fedor do pecado. Seu Diretor alugou para ela uma ampla e aprazível residência (é o que ele pensava), mas ela, mesmo que familiarizada com toda a sorte de penitências, não suportava lá permanecer. Tinha sido alugada, antes, a um casal de amasiados (também eufemismo de “segunda união”) e o odor do seu pecado não deixou de a infectar, mesmo depois que foram embora.


*** Promovida pelo Governo Federal, Estadual e Municipal - amplamente divulgada pela mídia
 
(Pesquisa de Hugo Ferreira Pinto -fone (11) 5572-9090 - e-mail: hugoap@terra.com.br)
 
EM ESPÍRITO DE DESAGRAVO:
TIRE  CÓPIAS  -  DISTRIBUA!

 

 



Fonte: www.recadosaarao.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 13/03/10 às 07:50:44 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES