espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4799 - PARINDO DEMÔNIOS
Artigo visto 3676




Visto: 3676
Postado em: 02/04/10 às 18:00:22 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4799
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Não bastasse as afrontas desta ciência maligna contra Deus - em relação à vida - como a tal de evolução e coisas mais, agora surgem notícias de que a Inglaterra - sempre a Inglaterra dos fetos transformados em sabonetes - acaba de aprovar a fusão de estruturas humanas com as de animais, formando embriões híbridos, mistura de homem com bestas insanas... A fim de parir demônios!

A moção foi aprovada pela Câmara Baixa do Parlamento britânico por 336 votos contra e 176 a favor e dizem que isso provocou um intenso debate. Como pode ter sido intenso se o pessoal em favor da vida é apenas 1/3 parte? O sim foi esmagador! Loucos, estes 336, todos eles, ou não sabem o que fazem, ou sabem exatamente o que querem: atingir a face de Deus, por cumprir a ordem de satanás!... Que também quer ter filhos!... 

O grande artifício da fera, nestes casos, é apresentar o projeto com uma face de bem - o maldito sempre faz isso e o povo insano engole sem pestanejar - dando conta de que tais pesquisas visam curar doenças graves, deformações genéticas e doenças degenerativas. Isso é mentira torpe: o que satã quer é criar uma vida, é se sentir poderoso criando e dando vida e para isso usa homens enlouquecidos.
Segundo noticiado pela BBC Brasil, "os parlamentares contrários a esse tipo de pesquisa disseram que a prática coloca em risco a dignidade da vida humana". E mais: os defensores da causa da vida alegaram que "nos embriões, temos a configuração genética completa de um ser humano e não podemos, nem devemos, fundi-la com a de um animal". Como não poderia deixar de ser, a Igreja Católica também, classificou o processo como monstruoso e imoral. 
 
Obviamente é que imoral, que é loucura e é monstruoso. Tudo isso no faz prever uma intervenção divina e fulminante, não como castigo vindo de Deus, mas como fúria de satanás que acabará por esmigalhar seus próprios ajudantes. Tais pessoas não perdem por esperar... Nem os que deixam isso correr solto!
 
Porque vocês podem ter certeza absoluta: o inferno odeia muito mais a quem o auxilia, do que a quem o combate! A raiz de sua natureza angélica, não esquece os princípios de bem, embora por torpeza inasana os combata.
 
No fundo satã respeita os que o vencem, e por isso despeja seu asco, seu nojo, contra os que se revoltam contra Deus, ao ponto de manipular com a vida que só a Deus pertence. A Inglaterra - como todas as nações que buscam tais leis - não perde por esperar. Quando Deus der o sinal, os primeiros que serão fisgados pelo demônio, serão exatamente os que os ajudaram.
 
Neste caso, pagará a nação inteira: os 336 maus por terem feito tudo a favor, os 176 bons por terem feito muito pouco.
 
Ai do mundo, por causa de seus escândalos!


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.669
Visitas Únicas Hoje: 1.125
Usuários Online: 412