espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4821 - O FIM
Artigo visto 3358




Visto: 3358
Postado em: 06/04/10 às 09:13:36 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4821
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Meus queridos irmãos, o texto que segue foi escrito ainda no ano de 2005, e vem a calhar com os fatos que vemos diariamente. Porém é importante ressaltar que a segunda metade da semana (últimos 7 anos) da profecia de Daniel, encerrou-se em 10/09/2008, tendo começado então os últimos 1260 dias até o aparecimento do anticristo, que deverá então ocorrer em fevereiro de 2012, conforme mensagem de Nossa Senhora ao Cláudio. Logo depois haverá a fuga do Papa e o fim da Santa Missa por um tempo. Fiquemos atentos e em oração ainda mais.


Para os leitores que já leram o artigo “O FIM VEM”, peço a atenção para uma corrigenda que preciso fazer. Por um alerta de nossa leitora Lúcia, percebi que na realidade cometi um grave erro de leitura, de uma frase da mensagem de Finados, de Nossa Senhora ao Cláudio, onde ela diz sobre as almas: Mas muitas milhares permaneceram ainda no purgatório! Deus quer resgatá-las, antes do término da última metade da semana. E o tempo corre rápido demais.

Vejam a observação pertinente da leitora:
 
Quando li a mensagem de Nossa Senhora em 24/09, imediatamente me veio na mente que estamos vivendo esta semana de anos... senão veja... : quando se diz... última é porque existe mais de uma, e quando se diz metade é porque existe duas, pois metade, sempre são duas partes. certo?  Quando N.Senhora se refere "antes do termino da segunda metade da semana de anos", entende-se que a primeira já passou... pois do contrário ela teria dito: antes do final da semana de anos, aí entenderíamos que ainda não havia começado a semana ou que ela estaria em sua fase inicial.  Esta é a linguagem dos homens, talvez a linguagem do céu seja diferente, então eu retiro tudo o que disse. 
 
Porém, quando Deus ao profeta Daniel, referiu-se a abominável desolação, com certeza referia-se à eucaristia, e conseqüentemente a retirada também da Santa missa, pois sem Santa Missa não tem Eucaristia. Pois bem: Talvez já estamos vivendo esta última semana de anos, pois da queda das torres até a quinta feira santa, dia 24 de março passaram-se 1290 dias exatamente, nas minhas contas.  Depois da saída do Papa João Paulo II , a igreja está passando por crises muito grandes, e a sociedade também. Sabemos que tudo vai piorar, mas, nem precisaria, pois o que vemos diariamente nos dá uma idéia do que as pessoas (nós talvez nem tanto ainda) estão vivendo, em outros países, os católicos em perseguição, terremotos, etc.
 
Meu Deus como somos tardos em entender as coisas. Veja, a questão não invalida o texto anterior, de forma alguma, entretanto eu tratei a frase: antes do término da última metade da semana, por antes de terminar a metade da semana. E fiquei com isso na cabeça até agora. Ou seja, antes de terminar a primeira metade da semana. Somente quando li a objeção de Lúcia – nome que faz rima com argúcia, e parabéns – foi que abri os olhos para a realidade. Isso quer dizer que, não estaríamos então em vias de marcar o fim da primeira metade da semana, como eu pensava, mas sim que nós já estamos mergulhados na segunda metade.
 
Em verdade, se marcarmos o dia 11 de setembro de 2.001, já estamos por seis meses dentro desta segunda metade da semana de Daniel, e isso nos deve alegrar, não entristecer. E por que? Porque isso significa que Deus está encurtando o tempo do anticristo, pois a profecia de Daniel (9, 27) diz que “no meio da semana fará cessar o sacrifício e a oblação”. Ou seja, o que presumimos: fará cessar o Santo Sacrifício da Missa! Mas em verdade, isso não aconteceu, não é mesmo? Engano, isso já pode ter sido decretado pela besta, e só por isso é considerado por Deus como executado. Acaso já não estão cessando de celebrar as Santas Missas, em todo mundo, cada dia memos?
 
Então, se realmente a morte de João Paulo II culminou com a exata passagem da primeira metade da semana de Daniel, tal fato igualmente determinou que estava afastado do caminho “aquele que detinha” a rebelião dentro da Igreja, que somente não se tornou manifesta – ainda – porque o Espírito Santo nos deu de presente a Bento XVI. Isso para nós, significa mais um tempo sem o inferno em nossas costas! E assim, a primeira metade já passou, entretanto, a remissão de todas as almas do purgatório poderá sim, marcar a data em que será dado caminho livre ao adversário, aos inimigos de Deus e da Igreja, para que  se cumpram as últimas profecias. Ademais, como mostramos, em 2 de novembro próximo, marcam-se exatamente sete meses da morte de João Paulo II, tempo em que a Igreja deveria estar envolta em um grande luta, e está, como se tem visto.
 
 E já que iniciamos com a carta de Lúcia, sigamos com ela porque tem a ver:
 
              Os sacerdotes, (com grandes exceções, graças a Deus, muitos se convertendo, e Deus nos tem dado muitos bons sacerdotes nos últimos meses, ou anos.) mas os sacerdotes em geral, estão indo de mal a pior. Eu, em minha Paróquia, se pudesse contar as coisas que acontecem, sr. Arnaldo, isso arrepiaria cabelo de careca. Eu sei, rezo e me calo... Aqui, quando podem deixar de rezar uma santa missa, eles nem se importam, deixam mesmo, fazerem de conta que ninguém percebeu, por exemplo: nas segundas-feiras já a alguns anos não se rezam mais missas na Paróquia, pois os sacerdotes tem um dia de folga, pois trabalharam muito no domingo... se todas as paróquias do mundo fizessem isso, não teríamos missa nas segundas-feiras, o que geraria o caos.
        
              Sou catequista de crisma, e não tive a visita de nenhum sacerdote nas catequeses, mesmo que já tivesse implorado, durante o ano todo. Eles alegam que não têm tempo, nosso vigário está muito preocupado com os cupins que estão tomando conta dos bancos da Igreja, e isso está lhe tomando muito tempo. Esses dias eu disse a ele que achava bom deixar os cupins lá, porque assim talvez que, na falta de fiéis, eles fariam companhia ao Senhor.. A igreja está quase vazia, e quando eu falo a eles isso, todos negam e as pessoas ajudam a negar, apenas as pessoas dos grupos de oração estão percebendo isso. Isso que nem lhe conto  outras coisas mais que acontecem, pois não quero lhe estragar o seu dia, e até porque acho, que devemos nos calar. O Bispo sabe, e nada faz, então...
 
             Bem, voltando ao assunto, se estamos vivendo a última metade da semana de anos, porque ainda não proibiram a eucaristia e a Santa Missa? Talvez, porque Jesus disse, que abreviaria esses dias. Acho que viveremos esses três anos e meio, e  viveremos sem Eucaristia apenas alguns dias, ou meses  no final da semana, pois Jesus sabe,  que sem Eucaristia não teríamos condições de enfrentar muitos dias. Quando ele fala: " feliz de quem perseveram até 1335, dias”, ou seja: por mais 45 dias, creio que esses dias finais, serão os dias da perseverança dos Santos.  Sr. Arnaldo, essa é apenas minha opinião, quem sou eu, para discernir tão importante mistério. Quero apenas colocar meu pensamento. Perdoe minha intromissão, e talvez eu tenha mais atrapalhado do que ajudado. mas vamos continuar, pois o reino de Deus está chegando até nós... E queira Deus que nos encontremos prontos para esse encontro. Abraços e muita paz no seu coração. Abraços a sua esposa Dulce , para Cláudio, Norma, Anselma, e conte sempre com minhas orações. Lucia!  Ps. Vejamos o que acontece nesse importante sínodo que está se realizando em Roma.
 
              Então, como se pode ver pela constatação daquilo que acontece na Paróquia dela, realmente as capelas estão prestes a serem apenas repasto de cupins. E não se admirem se os padres deixarem os cupins, e expulsarem a Jesus. Pois já estão fazendo. Mas que outra medida queremos que seja tomada, para comprovar que está sendo “cessado o sacrifício e a oblação”, como previu Daniel? É isso, e não precisa ser em todos os lugares – mas chegará à maioria dos lugares – importa é que já está acontecendo. E se há uma coisa de bom neste sentido, é que há anos esperávamos que quando chegássemos a esta metade da semana, imediatamente teríamos que enfrentar a fera. Não será bom isso?
 
             Aliás, já em muitos outros artigos mencionei e almejei isto! Que Deus não nos deixe todo este tempo nas mãos de satanás, porque sua fúria é louca. Que Deus tivesse de nós piedade, e assim, vemos que está realmente tendo. E quanto mais tempo ele ficar agindo oculto, e não abertamente ainda, melhor, porque temos mais tempo para pregar o amor de Jesus, a conversão, e a volta para Deus. E como ela diz, muitos estão voltando! Pois quanto menor for o tempo de ação direta do anticristo sobre o mundo, menor será também a nossa cruz, o nosso sofrimento. Sim, virá, mas por pouco tempo!
             A Eucaristia ainda não foi abolida oficialmente, porque por hora tanto o antipapa, quanto o anticristo ainda não se tornaram visíveis, não se apresentaram ao mundo. Mas este decreto certamente virá, e o simples fato de haver um dia da semana em que os padres se desobrigam de celebrar Missas, significa um dia inteiro aberto pelo demônio para suas astúcias. Nossa sorte é que o ciclo horário diurno, de 12 horas dia, nunca permite que, em qualquer hora determinada, nem do dia, nem da noite, deixe-se de estar celebrando uma Missa, o sacrifício expiatório perfeito, em algum lugar da terra. Ai de nós se isso acontecesse, ou quando acontecer.
 
             Pois já disse: no dia em que, por uma hora inteira, em qualquer lugar da terra não se estiver celebrando alguma Santa Missa, neste dia o demônio terá apertado o dedo no gatilho, e buuummm! Tudo explodirá! Porque mesmo que todos os seis bilhões de habitantes da terra, se curvassem de joelhos, em humilde prece diante de Deus, ainda assim sua força expiatória não chegaria nem perto de uma única, Santa Missa. E satanás sabe disso, eis porque tentará alucinadamente acabar com a Missa, porque ele sim – que é um mísero espírito caído – sabe e entende o valor de uma Missa. Infelizmente, a maioria de nossos padres – os sacerdotes do Deus Altíssimo – não sabe! E faz dela um show! Como Jesus disse: um culto pagão! Esta Missa não expia mais nada, não salva mais! Antes ela provoca a Ira Santa e Justa de Deus. Vamos rezar por estes padres!
 
 
             Enfim, Lúcia, você não me atrapalhou, pelo contrário ajudou muito. E me deixou feliz, porque isso tira mais uma pedra de sobre nossos ombros. O tempo passa rápido, e assim, quando o purgatório estiver totalmente remido, que venha o resto, porque o Senhor é conosco. O tempo será antão, bem mais curto do que se poderia pensar. Seis meses é muito para se viver entre a desgraça. E por estas corrigendas, é bom partilhar com o leitor do discernimento das profecias, porque muitas cabeças, se estiverem pensando juntas, muitos olhos vendo juntos, muitos ouvidos escutando, também juntos, discernem, vêem e ouvem bem mais. Tudo pelo bem das almas, e a salvação de muitos!
 
Que Deus vos abençoe a todos.
 
Arnaldo
 
PS: NO mais, o artigo acima citado está OK. Obrigado e desculpem o transtorno!
 


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.363
Visitas Únicas Hoje: 819
Usuários Online: 523