Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4822 - Consagração a satanás
Artigo visto 1729 vezes




Visto: 1729
Postado em: 06/04/10 às 22:47:02 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4822
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

DIVERSOS SITES JÁ PUBLICARAM ESTA MATÉRIA

Está no site rainhamaria, do Dilson, enviado por João, de Portugal, que é cego mas está mais atento que a gente... vejam esta...

Prefeito do Rio consagra cidade à satanás para resolver problemas climáticos

15.03.2010 -  Longe de nós querer defender ou acusar algum político, este não é nosso trabalho, não é nossa meta. Mas precisamos rezar por eles para que tenham sabedoria, discernimento e temor a Deus em todas as suas decisões, pois estas acabam nos atingindo de alguma maneira.

Cinco meses após o concurso para professor de religião ter sido cancelado, devido não haver tido uma “consulta à sociedade”, alegando não haver sido definido o conteúdo da disciplina e sequer a formação necessária dos professores. O edital foi anulado por conter vício e representar um atentado à lei!

Para mais informações sobre essa anulação: http://e-paulopes.blogspot.com/2009/09/justica-do-rio-anula-edital-de-concurso.html

CONTINUANDO…

Cinco meses após esse “heróico ato de democracia” que impediu que as religiões dominantes se impusessem no âmbito educacional, o prefeito do Rio (mesmo local onde houve a tal anulação) resolve fazer a renovação de um convênio com a Fundação Cacique Cobra Coral (é renovação! o convênio já existia), que presta assistência técnico científica gratuito para o município em questões climáticas.

O convênio mantido com a subsecretaria das águas (Rio-Águas) havia expirado no dia 28 de fevereiro. A cerimônia de renovação da parceria ocorreu em uma audiência com a médium Adelaide Scritori com Paes na sede  da prefeitura, no Centro Administrativo da Cidade Nova.

- Infelizmente, a Fundação não foi acionada no forte temporal de sábado passado no Rio. O convênio com a prefeitura estava à espera de renovação mas temos um acordo em vigor com o governo do Estado. Mas a Defesa Civil do Estado também não nos alertou – disse Osmar Santos, porta-voz da Fundação Cacique Cobra Coral.

A médium Adelaide Scritori afirma incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral, entidade capaz de influenciar no tempo. No passado, esse espírito já teria reencarnado como Galileu Galilei e como Abraham Licoln.

Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/03/09/apos-temporal-paes-renova-convenio-com-medium-da-fundacao-cacique-cobra-coral-916021225.asp


Obs. Acho que deu errado. A Cobra não funciona, aliás a serpente. Ela só pode provocar catástrofes - Deus lhe deu este poder - e o que o prefeito fez foi apenas abrir caminho para o demônio poder agir. Pobre povo do Rio de Janeiro, de São paulo, de Florianópolis, e outras cidades que fizeram a mesma coisa. São Paulo já teve sua dose, Florianópolis tempos atrás... acho que está hora de eles romperem o pacto e desconsagrarem suas cidades. Antes que a catástrofe atinja os palácios de governo...


www.recadosaarao.com.br

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.683.366
Visitas Únicas Hoje: 318
Usuários Online: 449