espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5394 - DESORDEM ASTRAL
Artigo visto 4154




Visto: 4154
Postado em: 07/06/10 às 18:53:10 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5394
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Começo este texto, com a mensagem “Não tenham medo!”, para vos prevenir. Disse-nos noutro dia um sacerdote, que esta frase está 366 vezes dita na Bíblia, uma para cada dia. Porque, com toda a certeza, aquilo que abaixo vamos mostrar poderá fazer muitos tremerem as pernas de puro pavor. Sim, senão agora, talvez num dia próximo! SE, Deus permitir que isso nos aconteça, e SE nossas orações não mais conseguirem afastar de nós este mal. Trata-se de assustadora hipótese, mas perfeitamente plausível.

O que vou fazer a seguir é apenas uma montagem de três textos: de início uma mensagem de um site americano, depois parte de uma mensagem de Jesus a JNSR, nos seus bons tempos e partes de um capítulo do nosso livro NOVO MATEUS, e por último. A ligação destes três textos pode nos explicar as passagens de Jeremias e Joel, que falam de uma assombrosa seca mundial, que matará milhares de seres vivos, animais e vegetais: primeiro pelo calor espantoso, depois pela seca brutal que acontecerá em todo o planeta devido a isso. Depois sede e fome! E em meio a isso tudo, guerras, vulcões e tempestades!
 
Se isso acontecer, haverá a morte de milhões de pessoas: de fome pela frustração completa das colheitas, e de sede, porque a seca fará sumir a água doce do planeta, salvo nos locais onde estão os filhos de Deus. Sim, porque a maioria das fontes que restar estará envenenada.
 
Mensagem pública de N. Sra. de Emmitsburg ao mundo - 1º de junho de 2008 (Do site seers 2 – EUA – Gentileza Marisa)
 
“Filhos, nos últimos 20 anos, eu diversas vezes tenho falado sobre a mudança. Eu vos disse que não é hora de ter medo; que há somente tempo para mudar. Vós deveis saber que eu recentemente falei do aparecimento de dois sóis. Quando virdes dois sóis no horizonte, deveis saber que este é o tempo da mudança, um tempo deste novo início sobre qual tenho falado. Depois que virdes estes dois sóis, haverá apenas um curto tempo, antes de verdes uma tremenda mudança no clima. Depois disto, conforme sabeis, há muitas mudanças que virão. 

Filhos, Deus não criou apenas a Terra. Deus é o Criador do cosmos, com suas galáxias, muitas órbitas, estrelas diferentes e diferentes planetas. Deus é o Criador! Há outros planetas como a Terra, muito além da vossa compreensão. Eu posso vos dizer isso: também os governantes e as autoridades da Igreja já têm conhecimento destas estrelas e de suas implicações sobre vós. Vós não deveis temer, mas estar preparados, sobretudo espiritualmente. 

Em seguida, vereis um tempo em que haverá outro corpo em órbita em torno do vosso sistema solar, vindo entre a Terra e o Sol, levando a tremendas devastações. Aproximadamente 60-70% da população do mundo, como sabeis, irá desaparecer. Os que sobreviverem, 60% deles poderiam morrer de doença e de fome.
A oração é a resposta! A oração pode mitigar muito de qualquer coisa que venha. O amor e a unidade devem estar unidos. Mas eu posso vos assegurar que, secretamente, as posições governamentais do mundo e as autoridades da Igreja tudo conhecem. Como vossa Mãe e convosco, como filhos de Deus, é meu dever vos prevenir e vos atrair ao meu Filho, para vossa proteção (...)”
 
Vejam, se esta mensagem for verdadeira, o que Nossa Senhora nos diz é que um dia nós iremos ver a presença de DOIS SÓIS ao mesmo tempo e que isso haverá de provocar uma brutal transformação no clima do planeta. Existem milhares de mensagens, aliás, nos lembrando disso, além do que tais fatos constam da Bíblia, pois ali está dito que 2/3  partes da terra pegarão fogo, e que queimará tanto a árvore seca, quanto a verde. E isso, por si só é espantoso. Tudo então, se encaixa, os profetas atuais apenas lembram de que tudo está próximo.
 
OS EFEITOS DISSO?
 
Esta parte de mensagem que segue, foi extraída do livro Testemunhas da Cruz, passada a JNSR, na França, e que já divulgamos no site. Pessoalmente não duvido disso, porque tudo indica que num tempo não muito distante, viveremos tudo isso. Prestem atenção sobre que ela disse, e vejam se não bate com a mensagem acima. Eis o texto dela:      
 
"O calor aumentará de todos os lados, como um forno que começa a aquecer. Não vos enganeis: é um desastre natural que virá de improviso, uma desordem astral, a descida vertiginosa de um planeta em fusão, que acabou por perder seu equilíbrio. Preferiria empregar o nome de massa gasosa descontrolada. 

A minha mão o afastará da vossa terra, a fim de não suprimir todas as populações. Mas ele virá sem que vós o espereis. Como no tempo de Noé ninguém desconfiava. E ninguém está em condições de lhe conhecer a data, nem mesmo a sua existência, porque ainda não se encontra ao alcance dos vossos olhos.  Essa massa vai queimar toda a vida vegetal; vai desestabilizar o planeta terra, até fazê-lo oscilar sobre si mesmo como pião cansado, que rodeia vacilando.

O calor e as explosões dos gases contidos nas tubulações das vossas cidades e aldeias provocarão incêndios verdadeiramente incontroláveis; e a falta de água será a causa de não mais se poder reparar mesmo aquilo que conseguiu resistir a esse calor sufocante, porque aparecerão incêndios por toda a parte. Os incêndios serão tais que cidades inteiras arderão, sem deixar vestígios.

Fugi sem rodeios. Os poucos abrigos capazes de resistir serão abrigos naturais, não construídos pela mão do homem... Passareis a ser toupeiras ou raposas a se esconderem debaixo da terra ou das rochas ainda de pé, fugindo ao calor. Minha filha, depois disto, a erva levará muito tempo para voltar a vir e para cobrir a nova terra...”
 
Deu para entender? Teríamos este efeito então, pelo fato de aparecerem no céu, num só tempo, dois sois a nos aquecer. Mas isso nos faz pensar! Vejam: sempre temos visto e dito, que “Deus não castiga a ninguém”. E de fato Ele não castiga! Mas sabemos também que nos astros, no Universo exterior, apenas Deus pode mudar algo essencialmente, e assim, num primeiro pensamento – se este fato acima acontecesse mesmo – teríamos de imputá-lo como um castigo direto de Deus.
 
Por outro lado, sempre temos sabido, e afirmado, que será o homem a provocar todos os desastres sobre si mesmo, Deus apenas os permitirá, na medida em que pelo menos partes da população da terra sejam salvas. Se aplicarmos estes percentuais sobre os filhos, os batizados, isso significa que não sobrariam na terra nem 300 milhões de habitantes. Sim, apenas como saldo desta catástrofe, pois têm as guerras, a fome, as pestes, os desastres climáticos provocados por avalanches e enchentes. Quantos ficarão?
 
Agora, no texto que segue, mostraremos que poderá muito bem ser o homem, o autor do caos que envolverá o planeta terra, inclusive o ato de fazer cair sobre si as estrelas do Céu, como está predito no Apocalipse. Não será Deus quem as irá desestabilizar, mas sim o homem. O homem naturalmente sob o domínio de satanás. De Lúcifer, o anjo negro! Deste maldito ser, que a todo custo busca ser um Deus, seja aqui na terra criando uma vida através de clones e mutações, seja mexendo no Universo, criando um mundo só para si. E os homens o obedecem.
 
QUEM FARÁ ISSO?
 
Vejam o que diz o profeta Isaías a respeito de Lúcifer: Acima das estrelas de Deus instalarei o meu trono... Subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo." Ou seja: ele quer criar para si uma estrela, para mostrar que é um Deus e capaz de criar, naturalmente tentando afrontar ao Criador Único, o Deus Altíssimo. Como Deus Pai não lhe permite agir direto, o demônio usa dos homens... Continuemos!
 
Está em: Lucas 21, 25: Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, a aflição e a angústia apoderar-se-ão dos homens e das nações, pelo bramido do mar.... Os sinais são claros e evidentes. As próprias estações mudaram e o clima da terra está todo transtornado. 

Acreditem, milhares de pessoas morrerão de puro pavor. De verdadeiro terror diante do que nos está reservado adiante! Que você diria se presenciasse os astros se entrechocando nos altos céus, ou vendo as estrelas despencarem na terra? Que você faria vendo a terra invadida por uma bolha de calor sufocante, que pode passar dos 50º centígrados na sombra?

Pergunto mais: que você fará se souber que tudo isso será causado pelo homem, tem sido planejado pelo próprio homem, e que está mexendo onde não devia? Na ordem da vida, por exemplo! No curso dos astros igualmente! Duvidam disso? Duvidam que o homem está tentando ser como Deus – igual fez e continua fazendo Lúcifer – abalando o curso dos astros e alterando com isso drasticamente o clima do planeta? Duvidam disso? 

Atenção para isso: Lucas diz ainda em 21, 26: As próprias forças do céu serão abaladas... Está aí um versículo-prenúncio de monumentais transformações no Universo. Ele não pode ser interpretado de forma isolada, porque não daria a magnitude daquilo que está por vir. De fato, por tudo o que tenho visto jamais homem algum entendeu a imensidão da loucura que teremos de enfrentar adiante, quando “os vivos invejarão os mortos”.

Quando lemos este versículo, geralmente somos levados a uma primeira idéia de que haverá uma intervenção divina no cosmos, e que o próprio Deus agirá, abalando os astros e as estrelas. Mas vejam: isso contradiria tudo aquilo que sempre temos pregado: o fato de que será o homem, ele mesmo, o autor de todas as desgraças que acabarão por desabar sobre sua própria cabeça. Seria quebrar a liberdade que Deus deu ao homem, ainda que ele esteja agindo assim sob o domínio total e mesmo sob a ordem de Lúcifer.

Sim, de Lúcifer. De fato, esta criatura sepulcral sempre teve o projeto de ser um Deus e de gerar seus mundos, criar seu próprio sistema universal e dominar pelo fogo, pelo ódio e pelo mal, a sua própria criação, como se isso fosse possível. Sim, porque o ódio é incapaz de gerar para a perpetuação. O mal em si, não é perpétuo, pois se implode! Só o Amor é Eterno, e somente o Amor constrói para a perpetuação.

Mas, uma vez que o demônio mesmo não pode criar mundos, nem gerar vida, para tentar isso usa então do homem que se deixa dominar por ele. E é usando do homem, que – sem que o mundo perceba – Lúcifer está executando seu louco e inarredável projeto, de ser um Deus. Juntos então, eles buscam criar, ou mudar o mundo atual, sem Deus, na verdade em desafio direto contra Ele! Como?

Vejamos o homem! Três objetivos básicos dominam a mente da besta hedionda, besta humana, mas já diabólica, porque inteiramente dominada e comandada por Lúcifer: São três seus objetivos imediatos: matar 5/6 partes da humanidade, criar uma nova vida em laboratório, e criar um Universo para si mesmo, dispensando a Deus. Fiquemos apenas neste último!

Para buscar seu terceiro bestial objetivo, eles lançam sondas espaciais, vasculham o Universo com telescópios cada vez mais potentes e investem pesadíssimo na chamada corrida espacial, em busca de vida e água em outros cantos do Cosmos. E é exatamente aqui que queremos mostrar nosso ponto de vista: será o próprio homem, quem abalará as forças do Universo, aliás, já as desencadeou! Os primeiros tiros já foram dados, os próximos apenas completarão o caos. Mas já se podem sentir os reflexos!

Neste sentido gostaria de colocar aqui um tema que anda na internet, e que permite, com toda clareza, dizer que realmente será o homem que abalará o cosmos, e não Deus. Pois se Ele intervier, será apenas para frear o curso da loucura humana, para evitar que ele ultrapasse os limites, mas pode permitir sim que o homem experimente os efeitos do veneno mental que o louco satã lhe administra.

Falo do que se chama “Projeto Lúcifer”, da NASA, a tenebrosa Agência Espacial dos Estados Unidos. Neste sentido um amigo de lá, nos enviou um vídeo que pode ser achado em: http://www.youtube.com/watch?v=yRi7Vd9zTSE. Em síntese, querem transformar o planeta Júpiter em um novo sol, numa nova estrela, que passaria se chamar: Lúcifer!

Digamos que tudo isso seja ficção científica! Ora, da ficção à realidade, hoje vai um passo! Se um cérebro louco imagina algo, logo outro o executa. Digamos que seja blefe! Satanás sempre blefa, sempre mente! Digamos que seja loucura de alguma imaginação fértil! Não há imaginação mais fértil em se tratando de loucura que a de Lúcifer.

Sim, este anjo perdido e louco ambiciona isso, pois dele assim falou o profeta: "Eu subirei ao céu; e acima das estrelas de Deus instalarei o meu trono... Subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo." (Isaías 14: 13-14) Ou alguém ainda duvida que isso faz cumprir esta passagem das Escrituras? Como Deus não permite que os demônios façam isso diretamente, então instruem aos homens.

O fato é que os astrônomos e cientistas da NASA não fazem questão de esconder, que receberam estas instruções de “seres inteligentes” vindos de outras esferas. Ou seja, dos demônios, pois anjos bons é que não lhes ensinariam isso! Até porque, acho mesmo, nenhum ser humano teria inteligência suficiente para bolar tal projeto.

De qualquer forma, que fique bem claro: homens e demônios até podem fazer projetos que mexam com o Cosmos, mas somente irão até onde Deus permitir. E tenho certeza de que não cumprirão este objetivo, mas deixo claro que loucura para tentar não lhes falta. Não duvidem que este é o plano de Lúcifer! Qual?

Verdade ou mentira, realidade ou loucura, farsa, blefe, engano, seja lá o que for, o fato é que ali está dito que no dia 18 de outubro de 1989 foi lançado o ônibus espacial americano com a sonda Galileu, que tanto já ouvimos falar. A sonda na verdade estava abastecida com uma carga explosiva de 32,7 quilos de plutônio-238 o material detonador, digamos a espoleta, da bomba de hidrogênio.

Em 7 de dezembro de 1995, a sonda Galileu chegou à órbita do planeta Júpiter e desde então, o ficou circulando, enquanto os cientistas tentavam avaliar os efeitos daquilo que de fato tencionavam. E não era apenas tirar fotos e estudar a atmosfera do planeta, nem enviar belas fotos para a terra.

Tomada a decisão – naturalmente sem assumir os ricos do eventual desastre – em 21 de setembro de 2003 a sonda foi destruída durante um “impacto controlado”, contra o planeta Júpiter. Não foi algo casual, mas sim feito de propósito. Entrementes em 19 de outubro de 2003 uma misteriosa mancha negra apareceu em Júpiter. A mancha tinha 12.711 quilômetros de diâmetro, aproximadamente do tamanho da nossa Terra, prova de que este impacto brutal alterou profundamente o equilíbrio daquele gigantesco astro.

É que devido à extrema pressão da atmosfera de Júpiter, constituída em sua maioria de hidrogênio, a carga nuclear da sonda Galileu gerou uma descomunal reação em cadeia iniciada com a explosão do plutônio, detonando depois o próprio hidrogênio já existente no planeta. Ou seja, eles explodiram ali, uma poderosíssima bomba de hidrogênio.

Ora, a mais poderosa destas armas já feita foi pelo homem foi a Tsar Bomba, de 57 Megatons – equivalente a 57 milhões de toneladas de dinamite – testada em 1961 pela antiga União Soviética sobre uma ilha do Ártico chamada Nova Zemlya. Entretanto, a explosão causada pela Galileu em Júpiter, produziu uma descomunal força destrutiva, calculada em 2.821 vezes maior do que a gerada pela Tsar Bomba.

Ora, o verdadeiro objetivo da NASA era criar, dentro do nosso sistema solar, OUTRO SOL, uma nova estrela, a ser chamada depois de “Lúcifer” – uma estrela, como nosso sol, tem luz própria, já um planeta recebe luz da estrela – que deveria agora não mais depender do sol para ser iluminada, mas ter luz própria. Serei como o Altíssimo...

Alguém duvida de que eles fizeram isso? Eu é que não duvido! Porém não deu certo! Não surgiu a nova estrela tão sonhada! Acaso desistiram? Não! 

Obviamente não, pois o programa segue! A loucura humana vai adiante e parece não ter limites! Seguindo seu diabólico projeto, em 15 de outubro de 1997, foi lançada a sonda espacial Cassini, que ainda está em viagem buscando agora o planeta Saturno. A nova sonda, que entrará pelos pólos deste planeta, até bem no seu interior é agora municiada com uma carga ainda mais terrível, de 137 quilos de plutônio-238, o maior volume jamais lançado ao espaço, e jamais detonado em qualquer lugar pelo homem.

O cálculo da NASA é de que no dia 7 de julho de 2008 a Cassini impactará contra Saturno, causando uma descomunal explosão, que por uma regra de três simples será 11.852 vezes mais terrível que a bomba russa. E será quase cinco vezes mais poderosa do que a explosão provocada em Júpiter, e que não formou no novo sol como eles esperavam. E o que se dará em Saturno, se Deus assim o permitir? Acaso não poderá vir a ser o OUTRO SOL, indicado na mensagem?

E na verdade, pode ser pior ainda. Vejam: Com uma atmosfera composta quase inteiramente de hidrogênio, a teoria é de que, agora sim, com esta colossal explosão, o planeta Saturno se tornará num segundo sol em nosso sistema. Eles pretendem que a sonda penetre pelo vórtice dos pólos de Saturno, tentando fazer com que ela exploda no interior do planeta, para realmente “acender a estrela”, e o “trono de Lúcifer”. Acreditem ou não: o outro sentido da diabólica idéia deles é de, com este novo sol, dar condições de vida humana na lua Titan, que gira ao redor de Saturno. Sim, para que Lúcifer possa depois receber seus fiéis executores adiante, quando ele tiver matado todos os homens.

Então pergunto: será que estes filhos das trevas não percebem que isso poderia provocar o caos em todo o sistema solar, uma vez que os planetas são interdependentes? Que tudo poderia se desintegrar? Como vão mexer em com forças tão gigantescas, se não fazem a mínima idéia dos estragos que isso pode causar?

Ora, os efeitos negativos que poderiam resultar da formação de uma hipotética e nova estrela Saturno sobre o planeta Terra agindo como um novo sol no sistema são totalmente desconhecidos pelo homem, e podem ser letais. E isso quer dizer que eles não estão nem aí para a loucura que cometem, até mesmo contra sua própria vida, que é colocada em extremo risco. Prova de que obedecem cegamente ao demônio, que não dá valor algum para vida humana, aliás, quer mesmo é destruí-la! Haveria forma melhor?

E pergunto: haveria loucura maior do que esta? Criar um sistema solar particular que os acolha no caso de a terra explodir! Óbvio, eles não conseguirão isso, porque se tal coisa acontecesse todo o sistema solar ficaria avariado e para sempre. Mas com certeza o demônio já fez os cálculos e sabe que isso abalará todo o Universo!

E que acontecerá conosco, na terra, se eles fizerem isto? A teoria – não se sabe ao certo – é de que, depois da explosão causada em Saturno, uma constante chuva de radiação e calor acertará a Terra em cheio, durante várias semanas matando milhões de pessoas. Os efeitos do desastre serão visíveis na terra em torno de 28 dias após o impacto. E se pergunta: estaria isso acontecendo? Eu pessoalmente acredito que sim!

O certo é que, embora muitos duvidem já diversos fóruns internacionais estão discutindo isso agora, porque a nave Cassini continua em seu vôo, e poderá ser um vôo de morte. Ela não é então, como se vê, um objeto de pesquisa, mas parte de um projeto diabólico. E se pergunta: será que Deus permitirá que o homem prove de seu veneno? Creio que sim, na medida em que o Senhor dos senhores achar por bem permitir. O homem pediu e pagará o preço! E que Deus tenha piedade de nós!

Bem agora vem minha teoria e se refere à explosão já acontecida, aquela sobre Júpiter. Consta que, nos últimos tempos, por algum motivo ignorado, milhares de blocos de rocha, que circulavam milenarmente aprisionados por Deus no chamado “cinturão de asteróides”, que fica entre as órbitas de Marte e Júpiter, passaram a se desprender e navegar sem rumo e sem controle pelo espaço sideral. Claro que já no ano anterior houve naquele planeta o choque acidental do cometa Schoemaker Levy, que provocou um tremendo impacto, mas...

Eu pergunto: não terá sido a explosão causada pelo homem, no planeta Júpiter, a motivadora do desvio destes pedaços de estrelas? Não teria a tal explosão, já afetado o equilíbrio do Universo, em especial do nosso sistema solar? Quem duvida que algumas daquelas pedras que começam agora a navegar às cegas, não sejam exatamente as destinadas a cair na terra, como o prevêem as Sagradas Escrituras? Então não foi Deus quem as enviou, mas o homem quem as pediu!

O leitor entendeu? Lucas diz que as forças do Céu serão abaladas! O Apocalipse nos diz que cairão muitas estrelas do Céu! Isaías grita que a terra balançará como um pião desgovernado e balançará como uma rede de dormir. Fruto de que? Da queda dos astros, que foi provocada loucamente pelo próprio homem!

E o que nos acontecerá se esta nova explosão for mesmo provocada em Saturno? Não será esta a “bolha de calor” na qual a terra irá mergulhar, devido a um planeta em fusão que acabou de perder e equilíbrio? Assim está previsto nas mensagens de JNSR, em seus bons tempos iniciais. Não terá sido então o próprio homem o culpado? Não será tudo isso causado pelo efeito dos DOIS SÓIS conforme explica a mensagem?

No fundo Lúcifer tem vaga idéia do que acontecerá, e seu primeiro objetivo é de fato exterminar a raça humana. Quem sabe seja apenas este seu objetivo! O seu orgulho é ilimitado, sua loucura ímpar. Não duvidem de que eles estão tentando fazer isso, e se o fizerem teremos em poucos meses a prova de que, não somente o homem instituiu o oitavo dia da criação – como alguém já disse quando explodiu a primeira bomba atômica – como antecipou o Juízo Final, ao tentar criar sóis a partir da explosão de planetas.

Estamos a poucos dias da chegada da sonda Cassini. Que acontecerá? Somente Deus sabe! Os homens não! E porque Deus sabe de tudo, e não deixa nada oculto, nós devemos buscar nos profetas, através dos séculos, o que eles têm dito sobre o Dia do Senhor Todo Poderoso (II Pd 2, 10), o dia em que Ele se levantará contra todas as nações. Se naquele dia até o céu será abalado, quanto mais nossa terra.
 
CONCLUSÃO: Tudo isso pode ser mera teoria, mera suposição! Mas se nós dividamos do homem, não duvidemos do demônio! Ele é super inteligente, e tem entre os seus alguns dos que foram um dia as mais brilhantes cabeças pensantes do Céu. E Deus não lhes diminuiu a inteligência depois da queda! Além do que, eles tiveram milhares de anos para “bolar” este projeto, o que os aproximaria do poder criador de um Deus.

Enfim, o homem, seguindo ao demônio está escrevendo os termos de sua ruína. Muitas das loucuras que ele pretende aplicar são barradas e dificultadas por Deus, porque senão a humanidade já teria se auto exterminado. Estão aí as tecnologias Haarp, a manipulação de vírus mortais e bactérias assassinas, e tantas outras coisas que, dependesse apenas do poder humano, já teriam se desencadeado. Deus é senhor de tudo, e Ele quer a vida! O homem será a causa da própria ruína, por seguir ao senhor da morte!

Como está dito acima, a previsão da chegada da sonda Cassini em Saturno de dará no próximo mês de Julho. Mas isso não quer dizer que ela impactará logo, pois os cientistas devem estudar bem antes de explodi-la. E assim, se Deus permitir este desastre, em poucos dias depois da explosão deste planeta seremos envolvidos por uma bolha de calor assassina, conforme as mensagens de JNSR.

Tudo pode parecer loucura, mas acaso o homem não enlouqueceu? Esta loucura é que fará cair estrelas, queimar o planeta e quase exterminar daqui a vida.

Meditemos nisso enquanto rezamos, para Deus realmente mitigue a catástrofe, e restem alguns vivos. Eu escutei assim: no tempo do Concílio, haverá um grande calor! Deixo este discernimento para o leitor! 

Que Deus vos abençoe!
 
Aarão
 
Adendo: Depois de colocar no ar este texto, recebi de Geovani esta notícia, que de certa forma alivia, mas tampem explica. Isso quer dizer que, como previ acima, eles podem estender o tempo da missão para mais adiante, não explodindo já o artefato. Realmente acho que se acontecer isso tudo, será bem mais adiante. Eis a notícia:
 
Nasa prorroga missão da sonda Cassini em Saturno
Missão lançada em 1997 deveria ser encerrada em julho, mas a sonda irá trabalhar por mais dois anos

http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid157161,0.htm
 



www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.271
Visitas Únicas Hoje: 595
Usuários Online: 295