Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.411.647
Visitas Únicas Hoje: 408
Usuários Online: 268
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2123 - Impresso: 48 - Enviado: 27 - Salvo em Word: 32
Postado em: 29/06/10 às 15:14:20 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5550
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO
Porto Belo, 21 de setembro de 2004 – Capelinha – 13:00 horas


Filhinhos D,E,M,A...

Estou muito feliz com vocês, por causa do amor e dedicação às almas padecentes. O Céu todo se encanta com este trabalho.

Já se fala pouco na Igreja sobre as padecentes e em vários lugares estão completamente esquecidas. Há um movimento na Igreja, que visa eliminar tais devoções e outras, conduzidas por leigos, embora tais devoções tenham suas raízes na própria Igreja. Mas ela mesma, na pessoa de alguns apóstatas, desencadeia uma luta contra o que desde milênios tem trazido a fé e conduzido o rebanho aos caminhos seguros.
 
Então, a própria Igreja poderá desabar, pois ficará sem nenhuma segurança, já que orações, grupos de orações, atos litúrgicos sagrados, atitudes cristãs em família estão sendo retiradas do meio da Igreja esvaziando-a das coisas divinas e dando lugar ao comodismo e até a conveniência dos pastores! De fato, é este mesmo o interesse! E até afrontam a Jesus Eucarístico, armando ciladas, a fim de O afastar de seus adoradores.
 
“Isto É o Um Corpo” dizia Jesus! E É realmente! Mas o movimento desencadeado para destrona-lO da Igreja, já se faz sentir, e faz sangrar os corações dos filhos que O amam! Jesus está sendo expulso de Sua Igreja! “Tua casa te expulsará de tua casa”....
 
Tais atitudes, mais uma vez, entristecem o Coração de Deus, e mais ainda: os males que isso causará à terra são infindos, pois o inimigo terá força ainda maior do que já tem, para avassalar o mundo derramando o seu veneno, com ódio, guerras, falcatruas, roubos... para beneficiar os grandes adeptos de satanás, envolvidos na maçonaria, nova era e outros movimentos criados pelo demônio.
 
Em nome de um falso ecumenismo, procuram acertar os passos entre as igrejas diversas, marchando todas juntas, compassadamente, a marcha dos demônios, numa procissão fúnebre, em direção ao inferno. Pobres homens! Incautos e destituídos de fé e até de razão! São loucos! Agem contra Deus, contra Sua doutrina, levando o rebanho aos caminhos dos precipícios.
 
E sobrarão alguns que viverão na opulência, pois a partilha será menor e, conseqüentemente, a fatia será maior para cada um. Com efeito, as ovelhas são guiadas para o matadouro, para que a futura igreja seja repartida com os poderosos abutres! Pobres cegos, que se deixam guiar por tais armadilhas, que, camufladas, prendem até aos santos. Com  efeito, até os santos são confundidos por tão engenhosas armadilhas.
 
Filhinhos amados! Prestem atenção ao que ocorre neste mundo! Fiquem alerta, pois os demônios estão em alerta máximo.
 
Assim, filhinhos, peço continuar sem medo esta caminhada de amor, a verdadeira caminhada de Deus e de Seus caminhos. E ainda que sejam perseguidos, incompreendidos e maltratados, não devem deixar se enganar e arrastar pelas astúcias do mal. Fiquem, também, sempre alerta, quer no trabalho, no lazer, ou no próprio sono, porque o inimigo não dorme.
 
O mundo mudará, mas à custa de bilhões de pessoas, pois o inimigo já tem suas raízes estendidas nos mais recônditos lugares da terra. No entanto, Deus vencerá!
 
Então, filhinhos, busquem sempre as almas, em quantos lugares puderem, arrebatando-as das garras inimigas e orientando-as ao oásis do Céu. Isso custará muito a todos vocês! Mas as almas custam muito caro para Deus, e por isso mesmo o inimigo as ambiciona. Mas, também por isso mesmo, o prêmio para vocês será fabuloso.
 
Ninguém tocará em vocês ou em qualquer pessoa que está em vossos corações, pois Deus vos tem em sua segurança. E compensará o amor de vocês, com Seu Amor, ainda maior. Lutem e sigam os caminhos da Cruz e serão os grandes vencedores. E assim o inferno sucumbirá e será destituído para sempre. Deus conta com vocês.
 
 Há, ainda, um longo caminho a percorrer, mas Deus não Se cansa e está sempre ao lado de seus instrumentos, meios e ações, para que esta guerra não se perca, e para que seus filhos carreguem os estandartes da paz e do amor, para todo o sempre.
 
Deus é Maior! Louvado seja!
 
Com esta caminhada, foram resgatadas e entraram no Céu, 36.017 almas, que agora fazem parte da corte celeste que ajudará em vosso trabalho e caminhada. Muito obrigada!
 
Deus os abençoe! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 
Maria, Mãe do Universo! 



www.recadosaarao.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 29/06/10 às 15:14:20 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES