Notícia: AS 1000 VISITAS
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.144.250
Visitas Únicas Hoje: 427
Usuários Online: 119
Sistema de Busca

 

Artigos Site Aarão
Aqui estão relacionados alguns dos artigos extraídos do site www.recados.aarao.nom.br, site do Sr. Arnaldo que com inspiração divina, colocam matérias belíssimas que nos aproximam do amor de Deus e nos conduz à salvação.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2522 - Impresso: 78 - Enviado: 38 - Salvo em Word: 48
Postado em: 30/11/10 às 20:20:49 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6755
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Passo aqui algumas novas instruções, necessárias para todos os caminhantes dos cemitérios, em especial os desta MISSÃO, que nos foi pedida por Jesus e que é de importância extrema, mas que muitos não estão se dando conta.

 
Em primeiro lugar é preciso observar que a misericórdia já infinita de nosso Deus, ainda mais se expande, e nestes tempos finais mais do que nunca pode ser vista. Por meio dela, até réprobos têm conseguido se salvar, e pessoas destinadas pode se dizer de forma irremediável ao inferno, encontram a salvação eterna. 
  
De fato, para Santa Maria Margarida Alacoque Jesus falou que para os fins dos tempos Ele armazenaria em seu coração tesouros infinitos de graças e realmente O fez. Ocorre é que poucos estão se dando conta delas, e são poucos os que se apropriam destas abundantes graças, e elas durarão pela eternidade. E multidões às desprezam, e pela eternidade! 
  
E na medida em que passa o tempo e chegam os dias do auge da grande tribulação, mais fácil se torna apropriar-se destes tesouros, e neste sentido, a melhor forma de chegar a eles é salvando almas, é levando para Deus as ovelhas perdidas. Grande parte desta tarefa, e a maior parte destes tesouros eram destinados aos sacerdotes, mas a maioria deles, infelizmente, escolheu armazenar tesouros na terra, e estes a traça corrói, o ladrão rouba, e no fim acabam em nada. Cabe aos leigos, a aqueles que acreditam nas profecias e mensagens atuais, enriquecer-se ao extremo agindo em favor das almas. 
  
Se pode afirmar hoje algumas coisas, que poderiam chocar mas são verdadeiras: 1 – O Céu está em liquidação, e até quem der MENOS, também leva! 2 – Deus obedece aos nossos pedidos, e seu coração amoroso se derrete diante de nossos rogos; 3 – Deus como que acolhe um renegado, fechando seus olhos diante de seus pecados, apenas para atender a um pedido ousado, de um filho humilde, obediente, e cheio de fé. 
  
Lembram-se do tempo das anistias? Como foram difíceis as primeiras, onde tínhamos a tarefa de reunir cinco famílias para rezar, e no fim se poderia rezar sozinho? Pois isso acontece ainda hoje, e tudo vai ficando mais fácil na medida em que vamos cumprindo as tarefas difíceis, por obediência amorosa e fé decidida: se pedirmos por uma pessoa que vive má vida, Deus se curva diante deste pedido e é capaz de descer até a porta do inferno para resgatá-la. Nem que seja pelos últimos fios de cabelo! 
  
Qual é nossa missão agora? Visitar cemitérios, e rezar ali as orações pedidas pelo céu. Mas isso deve ser feito em OBEDIÊNCIA, cumprindo exatamente o que Deus pede. E o que ele pede? Pede só as orações que foram passadas ao Movimento Salvai Almas, e que todos devem ter, em síntese: Credo, Pai Nosso, 3 Ave Maria, Tercinho do Amor, três jaculatórias, Oração de Santa Gertrudes e Salve Rainha! 

Espacojames: Peguem passo a passo aqui neste artigo http://www.noticiassalvaialmas.com.br/visitas/index.php
  
Esta é a primeira obediência: rezar o que o Céu pede, porque Deus sabe o que é bom e necessário! Mas aí vão as pessoas e querem rezar o rosário, outras orações diferentes, e assim desmarcam a visita, porque não rezam como concedido aos participantes do Movimento. Tornam-se assim, OUTROS grupos, com outra orientação. E nosso Movimento tem que primar pela obediência cega às ordens do Céu. 
  
O segundo pedido nesta missão atual é colocar o nome de um VIVO, para conversão. Não se trata de julgar alguém, apenas de mencionar, sem dizer para os outros, e sem repetir o nome. Já tivemos casos em que o grupo inteiro pediu por uma só pessoa que se julga difícil, mas esta não é a regra. Assim, não se deve esquecer este nome, porque é isso, exatamente o que VALIDA a visita para a contagem dos cemitérios. 
  
Ou seja: se a pessoa não mencionar o nome da pessoa viva, a cada cemitério, isso vale como oração, mas não conta para a missão que o Céu nos concedeu. Para isso é preciso que todos façam uma lista de pessoas, amigos, visinhos, parentes, conhecidos e desconhecidos, políticos, cantores, atores, famosos, jogadores, bispos, padres, cardeais, presidentes, ministros, reis e rainhas, levando sempre junto para destinar um deles a cada visita. Cada pessoa do grupo tem direito a um nome, a cada visita! 
  
ATENÇÃO: como eu acima falei, que o céu “amolece” ou nos facilita cada vez mais, é possível agora, a cada novo tercinho rezado na visita, poder se acrescentar um novo nome de pessoa viva para conversão. Se rezar três tercinhos, pode colocar três nomes de vivos a cada visita, e assim por diante. Mais uma facilidade que nos é concedida e deve ser aproveitada ao máximo. Isso ganhamos na última viagem ao RS. 
  
De fato, devemos ter em mente que estamos na iminência da última e definitiva luta entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas, entre os demônios e o Espírito Santo. O que o Espírito Santo nos concede nesta graça é a possibilidade de acendermos uma luz para certas almas que vão à perdição, para que no momento final, já diante do Juiz, elas percebam e aceitem seus erros, se humilhem se arrependam e recebam de graça o Céu. É maravilhoso poder resgatar almas assim das garras do inimigo, e é tão simples. Mas temos que pedir humildemente a Deus por elas. 
  
De fato, isso é para os que acreditam, para os que aceitam a Missão com amor e fé. Não dêem ouvidos os que nos criticam, escarnecem ou combatem, porque o justo vive pela fé. Os que cedem aos impulsos de satanás, e se obstinam em conceitos próprios e duvidam de que o Céu possa fazer tais pedidos e concessões, a estes a graça é vedada e se tornam exatamente os nomes que precisamos mencionar nas visitas. Coloquem o nome dos escarnecedores, dos que dizem que isso é loucura! Estes precisam! 
  
Volto a lembrar: toda pessoa que acredita na missão, deve deixar fora da menção dos vivos, toda a sua linha de sangue, pais, irmãos, filhos e filhas. Pode colocar noras e genros e também nomes de parentes distantes e deve confiar que os seus estão garantidos, senão perdem a graça dos outros. E não pode usar o artifício que alguns já tentam, de indicar aos outros os nomes dos seus, para outros apontarem na visita. Deus não gosta disso, porque é uma negociata não limpa. Ele abomina isso! 
  
1000 CEMITÉRIOS! Diante disso, vejam que no dia 22, em visita a um cemitério de Vera Cruz no Rio Grande do Sul, já havíamos conseguido a graça dos 1000 e com isso o Brasil se tornou ponto branco. Mas, vejam, que o contador apontava mais de 1500 cemitérios visitados naquele momento, o que significa que 500 não entraram na contagem, porque não cumpriram o pedido de citar o nome do vivo para conversão. Vejam o quanto é importante esta incrível missão. 
  
Recapitulando> Para a visita ser contada como eficiente para esta missão é preciso: 
  
1 – Rezar as orações pedidas ao Movimento, e não outras que as pessoas inventarem; 
2 – É obrigatório citar o nome do vivo para conversão, o que torna a visita válida; 
3 – Fazer a vista em grupos de preferência, e só na impossibilidade plena ir sozinho; 
4 – Remeter Nome do cemitério e cidade para 
salvaibrasil@gmail.com 
  
Estas quatro coisas são básicas, desde que feitas com amor e fé. Sugerimos a todos os que podem mandar via e-mail que o façam desta forma, até pedindo a amigos ou alguém do grupo, para evitar duplo trabalho. Por isso agradecemos! 
  
Assim, as visitas devem continuar, também em dezembro e sempre, porque depois da graça recebida pelo Brasil, agora outras nações podem receber o mesmo efeito. Vejo que em outros países, aonde a mensagem ainda não chegou, ou apenas brasileiros residentes a cumprem, ainda não se acordaram para esta imensa graça. É preciso que isso seja levado a todo mundo, porque Deus é justo, e a graça é extensiva a todos. 
  
Então, que todos entendam bem: a partir de dia 22/11 e dos 1000 válidos, as orações passaram a ser dirigidas para outras nações. Neste sentido, até as pessoas podem mencionar a cada visita, ou em todas as visitas, um país em especial, e Jesus pode até vir de encontro a estes pedidos, mas Ele decide no final. Ou seja: não serão as pessoas que decidirão qual o próximo país – depois de Portugal e Brasil – que receberá a graça de ser ponto branco. 
  
Sei que muitos pedirão pelo país de seus antepassados, onde ainda se encontram pessoas da família, da mesma linha de sangue, e isso é permitido. Mas não são as pessoas que decidem, e sim a decisão final é de Jesus, e Ele mesmo irá apontando nas mensagens, quais as nações que iremos doravante AJUDAR, para que recebam a mesma graça que nós. 
  
EQUIPES> Volto a lembrar das equipes, que precisam ser formadas nas cidades. Se preciso vou gritar lembrando a todas as cidades, que devem estar unidos, formarem grupos de pessoas ativas, porque JUNTOS somos mais fortes. Nós estamos aqui nos preparando para passar os endereços de todas as pessoas, cidade a cidade, mas são poucos os que estão acordando para esta necessidade urgente. Quem ficar sozinho na tempestade, dificilmente achará o caminho. 
  
Vemos, entretanto, que muitas pessoas não gostam que se divulgue seu endereço, telefone e e-mail, o que é ruim. Se nós estamos todos ligados a um Movimento que é do Céu, o que temer? É preciso saber que todos terão necessidade de unir-se em cada cidade, porque mais adiante os meios de comunicação nos serão cortados e então nos grupos que estiverem unidos em oração, amor e fé, Deus suscitará mensageiros que instruirão em como agir, como fazer. 
  
Mas se as pessoas não aceitarem se unir, e em partilhar orações, experiências, alimentos e sacramentais, por qual motivo Deus as auxiliará se pensarem apenas em si? É que nós daqui poderemos faltar a qualquer momento, mas isso não deve quebrar o ciclo de informações. Por isso o Céu quer a União das pessoas, e isso se poderá fazer através da equipes de visitadores dos cemitérios. 
  
Vejam, não é tão difícil, nem tão caro. Em cada cidade podem se juntar cinco pessoas em um automóvel, se cotizarem no combustível e fazer um roteiro em cemitérios das redondezas ou em outros municípios, sendo interessante consultar as prefeituras que detém a lista completa destes campos santos e de oração. Numa cidade as pessoas visitavam apenas cinco cemitérios, os conhecidos, mas indo à prefeitura, eles souberam que havia 23 deles. E assim muitos ficam sem serem visitados, quando certas almas dependem destas visitas para sua libertação mais rápida. 
  
Além do que, se torna um passeio agradável, porque todos perceberão a presença do Céu junto na viagem, e sem ficarem cansados terminarão o dia, exultantes. O pessoal de Brasília deu já um bom exemplo, em Pelotas também, e outras cidades mais já estão se unindo nesta causa fantástica. Mas alguém precisa puxar a frente! Devem ir sem medo, na humildade, amor e fé, sem se preocuparem com o que dizem os outros, deixa eles, são do mesmo tipo dos que gozavam da Arca de Noé, e são destinados ao Dilúvio. Que podemos fazer além de botar seus nomes para conversão? 
  
Lembro enfim que é importante enviar os nomes dos novos, até alertando a Maria para este fato, porque ao mesmo tempo estamos inscrevendo os novos cemitérios no Livro Azul, que é outra de nossas tarefas. Para saber se o cemitério está ou não cadastrado neste livro, entre no site 
www.recados.aarao.com.br e cliquem da barra horizontal em LIVRO AZUL. Abrindo a tela, basta digitar no buscador o nome do município, que é sempre necessário, e se poderá então verificar. 
  
Não esqueçam: São Miguel e Nossa Senhora estão sempre junto nestas caminhadas! 
  
Que Deus vos abençoe a todos e vamos sem medo! 
  
Aarão 
ORAÇÕES PARA OS CEMITÉRIOS: 
  
    Muitas pessoas tem tido dificuldade em cumprir a missão de rezar nos cemitérios, por não saberem quais orações devem rezar, para cumprir a tarefa pedida por Nossa Senhora, e que levará a remissão de todo o cemitério visitado de uma só vez. 
  
      Antes vamos esclarecer algumas coisas para a pessoa. Melhor sempre é equipe. 
1 – Não precisa rezar mais orações do que as que indicaremos abaixo, nem outras. 
2 – Não precisa levar água benta para aspergir túmulos, porque água benta é sacramental para os vivos não para os mortos. As almas não precisam de exorcismo e sim de orações. Orientações diferentes não vem do Salvai Almas, nem terão as mesmas graças. 
3 – O Céu sabe o que faz. Se ele pede uma coisa, só precisa daquilo e nada mais. Deus ama muito mais a obediência do que o sacrifício. 
4 – Se puder, como demonstração de fé, que o grupo ou a pessoa leve um crucifixo ou uma imagem de Nossa Senhora, ou Sagrado Coração. Nós levamos a Sagrada Família! 
5 – Rezem andando por meio os túmulos! Ou vão até o cruzeiro e rezem parados. 
  
     Agora as orações. Que você deve rezar? Comece, sempre com o Sinal da Cruz. 
1 – Tercinho do Amor. Reza-se assim usando o terço: 
      a – Credo, Pai Nosso, três Ave Maria, Glória e Pai Nosso; 
      b – Nas dezenas, ao invés da Ave Maria, você reza. Um diz: Jesus, Maria, José, Eu vos amo...  Outros respondem: Salvai Almas! (E assim dez vezes) 
      c – Nas contas grandes rezem: Doce Coração de Jesus, sede nosso Amor, Doce Coração de Maria, sede nossa Salvação". E assim, nas cinco dezenas. 
      d – termine com a Salve Rainha! 
  
2 – Reze uma oração de Santa Gertrudes: 
      Eterno Pai, eu vos ofereço o preciosíssimo Sangue de Vosso Filho e nosso Senhor, Jesus Cristo, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as santas almas do purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Santa Igreja Católica, pelos pecadores em todas as outras Igrejas, pelos de minha casa e meus vizinhos. Amém! 
  
3 – Reze agora três jaculatórias assim: 
      Um reza: Dai-lhes, Senhor, o descanso Eterno... 
      Outros respondem: E brilhe para eles a sua luz! Termine com Sinal da Cruz 
  
4 – Anote agora o nome do Cemitério ou da Cidade, ou vila onde o cemitério está localizado e envie para o seguinte endereço: Arnaldo Haas 
      Av. Jorge Lacerda, 963 – Centro – Vidal Ramos – SC – CEP: 88443-000 
  
OBS. Quando o nome do cemitério é anotado no Livro da Luz do Arcanjo São Miguel, ocorre a libertação de todas as almas daquele cemitério que ainda estiverem no purgatório naquele momento. Caso você não mandar o nome, salvam-se apenas algumas almas, porque é pela força de intercessão dos milhares de Santos que já estão no céu em virtude do Salvai Almas, que acontece a libertação. 
  
Entre no site 
www.recados.arao.nom.br e clique em LIVRO AZUL. Digite a cidade e veja se o cemitério que voce visitou já está anotado. Se já estiver, não precisa mandar. Mas pode rezar todo dia lá. Esta é uma preciosa forma de cartidade que lhe renderá muitos frutos para o Céu. 
  
A Equipe! 



Fonte: www.recadosaarao.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 30/11/10 às 20:20:49 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES