espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6837 - É DE CHORAR... TAMBÉM DE ALEGRIA....
Artigo visto 3431




Visto: 3431
Postado em: 12/12/10 às 23:23:47 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6837
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Não pude deixar de complementar o texto anterior falando das coisas boas que ainda acontecem. Eu ia fazer isso tudo no mesmo texto, mas como o tempo voa não o consegui na ocasião em que o escrevi.

É de chorar de alegria que ainda temos Padres e Bispos Santos que ainda dão a Jesus o lugar de destaque no altar central. Na minha Diocese o Bispo fez o Sacrário voltar ao centro do altar. Não é de chorar de se alegria?

É de chorar de alegria quando ainda podemos escutar pregações autenticas exaltando os verdadeiros milagres que Jesus fez ao multiplicar os pães, curar os enfermos de todos os tipos de enfermidades.

É de chorar de alegria quando ainda temos Sacerdotes que preferem atender confissão, rezar Missas, e cuidar da parte espiritual de seu rebanho, deixando a parte financeira totalmente a cargo da liderança paroquial sem se preocupar com isso.

É de chorar de alegria quando uma Paróquia tem um Sacerdote Santo que com seu exemplo de bom Pastor não precisa que sua comunidade seja sustentada por festas regadas a cerveja, sim pelo dízimo, que vem de acréscimo pelo seu santo exemplo.

É de chorar de alegria quando a Pastoral da família funciona em plenitude. Quando ela funciona plenamente não se precisa nenhuma outra pastoral. Começa tudo na família.

É de chorar de alegria quando ainda podemos participar de Missas celebradas por Sacerdotes Santos com profundo respeito ao Sagrado. Sacerdotes que cumprem as determinações do Papa.

É de chorar de alegria quando ainda temos alguns Sacerdotes que ouvem os profetas atuais e fazem o discernimento entre os bons e os falsos. Escutando o que os verdadeiros profetas atuais falam deste tempo que estamos vivendo.

É de chorar de alegria quando ainda temos alguns Sacerdotes que até Rezam Missa específica pelas Almas do Purgatório, alguns até no cemitério.

É de chorar de alegria quando conhecemos algum seminarista que tem a graça de estar num bom seminário em que ainda não está presente a maldita TL. Quando ele nos passa sua mensagem e através dela podemos identificá-lo como um futuro Sacerdote Santo.

É de chorar de alegria quando procuramos um Sacerdote para nos confessarmos e somos prontamente atendidos com amor.

É de chorar de alegria quando entramos numa Igreja repleta de imagens Sagradas feitas em perfeita obra de arte, o que nos inspira profundamente nossa devoção.

É de chorar de alegria quando entramos numa igreja e de longe vemos a imensa cruz com o Cristo crucificado lá no centro do altar, logo acima do Sacrário.

É de chorar de alegria quando ainda temos alguns Sacerdotes Santos que tem a coragem de falar dos Profetas atuais como uma realidade de nosso tempo.

É de chorar de alegria quando a família toda reza unida as orações pedidas por Nossa Senhora através dos profetas atuais verdadeiros.

É de chorar de alegria quando podemos participar de Missas cantadas por corais ou em que usam instrumentos musicais adequados sem profanar o Sagrado..

É de chorar de alegria quando os Sacerdotes se ajudam mutuamente entre Paróquias. Quando fazem campanha de confissão, disponibilizando diversos Sacerdotes por vários dias sem que alguém possa usar a desculpa de não ter tido a chance de se confessar.

É de chorar de alegria que ainda temos várias pessoas que participam diariamente da Missa, se confessam sempre, participam dos grupos de orações, fazem a leitura diária da Bíblia e procuram participar ativamente da comunidade e dos bom movimentos da Igreja...

É de chorar de alegria quando ainda podemos ver as pessoas vestidas decentemente na Missa e assim santamente recebendo o corpo de Cristo.

É de chorar de alegria quando de longe no meio do povo podemos identificar um Sacerdote vestindo suas vestes Sacerdotais. Assim poderá abençoar a todos que pedem sua benção, resultando em muitas graças à ele, o que não acontece com os Sacerdotes que se vestem como o povo.

É de chorar de alegria quando os Batizados cumprem plenamente sua vocação como batizados.

É de chorar de alegria quando os Católicos conseguem discernir que jamais devem misturar o Sagrado com o profano, ou seja: Não se pode ser Católico e espírita ao mesmo tempo, ser Católico e supersticioso etc.
É de chorar de alegria quando participamos das Missas com as igrejas cheias de fiéis devotos e muita fé.

É de chorar de alegria quando ainda temos Santas celebrações de Natal e Páscoa onde reina o espiritual e não o comercial.

É de chorar de alegria quando temos vários Sacerdotes devotos à Maria, incentivando a reza do terço, novenas com Missa à Maria etc.

É de chorar de alegria quando ainda temos Sacerdotes Santos que evitam de todas as formas que as exibições e o comercial profane as Missas de Primeira comunhão, Crisma, formatura, Casamentos e Bodas de prata e de ouro.

É de chorar de alegria quando encontramos algum Sacerdote Santo que tira só as coisas boas daquilo que o concílio Vaticano II veio mudar.

É de chorar de alegria quando ainda temos alguns meios de comunicação que defendem nossa Igreja dos ataques do inimigo usando-se de todos os meios..

É de chorar de alegria quando ainda temos alguns santos Bispos e Sacerdotes alertando o povo do perigo em votar em candidatos sabidamente a favor do aborto e de outras coisas abomináveis como a união de pessoas do mesmo sexo.

É de chorar de alegria quando ainda temos Bispos e Padres que entendem que o verdadeiro ecumenismo é somente aquele que traz de volta os irmãos afastados da verdadeira Igreja de Cristo. Sem que dispamos nossa Igreja daquilo que é Sagrado para atraí-los de volta.

Felizmente existem ainda muitas outras coisas boas acontecendo dentro de nossa Igreja. Por causa dessas coisas boas sempre há esperança. Todos nós sabemos que a proporção de bom e de ruim é muito grande...

Vamos continuar rezando por todos que estão cuidando bem de seus rebanhos. E dobraremos nossas orações por aqueles pastores relapsos, pois como Jesus disse na cruz “Pai perdoai-lhes porque eles não sabem o que fazem”. (fis)


Fonte: recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.602
Visitas Únicas Hoje: 1.463
Usuários Online: 307