espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8885 - POR QUE LUTAR
Artigo visto 3237




Visto: 3237
Postado em: 10/10/11 às 17:42:57 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8885
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Nestes últimos anos de minha vida, do mais profundo de minha alma, tenho escritos sobre dezenas de assuntos, os textos são sem conta, palavras e letras já sem conta. Minha esposa fica se perguntando como é que ainda não tenho aquela doença dos músculos causada por movimentos repetitivos, e eu digo: só por Deus! Somente pela graça de Deus que tudo isso acontece, a luta é insana, brutal a pressão! E tantos destes livros e textos tratam de assuntos difíceis, pesados, quem sabe assustadores para muitos, de modo que muitos podem achar que me delicio nestes assuntos.

Mas isso não é verdade! Eu gostaria mesmo é de falar apenas das coisas do bem, do lado bom das coisas, do amor de Deus e da perfeição de tudo aquilo que Ele criou, porém isso seria fazer como o avestruz, pois de fato a imensa maioria da humanidade faz exatamente como esta ave: esconde a cabeça apenas, deixando exposto o resto do corpo ao perigo. Quando nós descíamos de avião sobre a cidade de São Paulo no aeroporto de Congonhas e se percebia até o horizonte aquele dilúvio de prédios, e em baixo a cidade em correria desabalada eu pensei: Onipotente é o Deus que julgará todos os que moram aqui, a maioria a um só tempo! E dá um frio na espinha! 
  
Minha luta, então, se dá sem tréguas e sem descanso, no sentido de alertar o máximo de pessoas possível, para que não sejam pegas de surpresa por este Juiz, porque a questão que eu me propunha era esta: no mínimo 99% de todas estas pessoas, não faz a mínima ideia do que está para lhes acontecer. E isso me preocupa, porque nos chama a responsabilidade e embora seja uma forma de orgulho achar que podemos pessoalmente fazer algo, não temos o direito de ficar parados, porque a escolha do nosso nome é coisa rara, e por ela deveríamos agradecer, andando sempre de joelhos. A imensa maioria será levada sem entender ou só entenderá nos últimos dias. 
  
Pela imensa misericórdia divina, por muitas vezes me foi dado e sonhos ver o inferno, os sofrimentos que lá se vive, o terror que lá impera, lugar onde o sofrimento do espírito é muito pior do que o sofrimento físico. Devido a isso e aos terríveis pesadelos que já tive com o demônio, onde pude ver o quanto ele asqueroso, mau, horrível, repulsivo e nauseante, desde criança tenho este sentimento de lutar para que ninguém caia lá, mesmo sabendo que isso é impossível, pois nem Deus pode com uma alma teimosa aberrante. Sim, porque Ele respeita a liberdade até para o afastamento eterno. E desde sempre então, tenho combatido todo tipo de mal que há neste mundo. 
  
Claro que existem coisas boas, pessoas fantásticas, extraordinárias neste meio, com dons incríveis e fico imaginando um mundo novo, onde todos fossem assim. Momentos atrás em cliquei num link do youtube que me enviaram, e dei com algumas crianças precoces, cantando – penso – até melhor do que os anjos. Não tive como não chorar de pura emoção, apenas por pensar que um dia virá em que todas as crianças serão iguais quando suas doces vozes ecoarão pelos jardins floridos, porque chegará o dia em que cantaremos – ainda aqui na terra – diretamente para Jesus e Maria. 
  
Sofro, por outro lado, ao ver o espetáculo execrando do rock-in-rio, aquele antro de abominações, com cantores sujos, drogados, alucinados, entoam cânticos a Lúcifer, com sua música infernal. E em frente, principalmente as meninas alucinadas, sem nenhum tipo de freio, exacerbam-se em gritos e prantos, naquilo que só pode ser um frenesi diabólico coletivo. Não somente ali, mas em todo mundo onde se difundem estes “shows” se pode sentir o influxo maléfico de tudo aquilo que é anti-Deus! Mas eu digo, pessoas que organizam estes eventos, os músicos alucinados que ali tocam, e todos os que se exacerbam nesta loucura, para estes todos não haverá Nova Terra, caso não se convertam. Porque ali não se acha Deus, somente satanás! 
  
Há sim, no mundo, milhares de artistas fantásticos, que produzem obras e trabalhos incríveis, de uma perfeição e beleza que parecem impossíveis de conseguir. Sim, a arte verdadeira é aquela que imita as perfeições infinitas do Criador. Neste sentido vi noutro dia as telas de uma pintora russa, que literalmente, até os mínimos detalhes, parecem uma fotografia. O olho humano não consegue diferenciar um de outro. Esta arte feita por almas vivas, será comum na Nova Terra e fará maravilhas. Mas ai de quem cria esta arte retorcida, que busca criar formas que não existem e julga perfeito aquilo que é de fato asqueroso, repulsivo, sem sentido algum, como se fosse um repto contra o Criador, esta arte e seus artistas não verão o novo mundo que virá logo adiante. Façamos alguns comparativos! 
  
Percebam que, em todos os sentidos da vida humana, como são poucos aqueles que rezam e os que praticam o bem, que julgam com justiça, que legislam com base na Lei Eterna, que lutam em favor da vida, que regem sua vida pelo amor e pela caridade cristã, que praticam as virtudes e se mantêm firmes na fé, os que instruem para o bem e a bondade, os que lutam pela salvação das almas, os que dedicam sua vida pelos outros sem pagamento e recompensa, os que vivem realmente os Sacramentos da Igreja, os que obedecem ao Santo Padre e seguem fielmente a Sã Doutrina Católica, falo dos humildes e mansos, os quais um dia possuirão a terra. 
  
Percebam do outro lado, a imensidão daqueles que não rezam mais e vivem como pagãos, aqueles que praticam o mal e a corrupção, a mentira e a imoralidade, os que não lutam pela vida humana, os que se regem pelo egoísmo, o orgulho e a vaidade, os que fogem das virtudes e se afundam em todo tipo de vícios, os que instruem para o mal e a perdição, os que já se esqueceram da própria salvação eterna e vivem apegados ao mundo, ao ter e ao ser sem se darem conta de que um dia prestarão contas a Deus, os que não fazem nada pelo outros e vivem só para si, os que já não vivem mais os Sacramentos que salvam, não seguem ao Papa nem praticam a Doutrina, portanto, os que não são nem mansos, nem humildes de coração! Este tipo de pessoa jamais pisará na Nova Terra caso não se converta logo! 
  
Percebam como aumenta em todo mundo a injustiça travestida de justiça. Onde juízes vendem sentenças e liminares, onde se compra o direito com a moeda falsa da mentira. Percebam como gradativamente as leis apontam para a defesa dos maus em detrimento dos bons! Percebam como cada vez tem vez o bandido, mais do que o pai de família honesto. Percebam como cada vez mais têm direitos as crianças, moleques, atrevidas, pequenas bandidas, em detrimento de pais que se esfalfam para os criar e manter. Tudo isso é raiz do comunismo, que oferece num primeiro momento estas falsas “vantagens”, com roupagem de bem e de justiça, quando no fundo trama para a retirada completa de todas as liberdades e a destruição das famílias. Este tipo de gente jamais terá espaço no Reino que chega. 
  
Percebam como impera no comércio a sacanagem, o engano, o logro, o produto falsificado, especialmente os “pesos e medidas fraudulentos” uma das coisas que Deus mais abomina. Percebem como nos esportes impera um sentimento cada vez maior de ódio competitivo, que faz do oponente um inimigo, do adversário alguém a ser batido, humilhado e esmagado. Ainda nos esportes, a criminosa venda de jogadores, por somas espantosas, aos quais são pagos salários escandalosos, coisa que aumenta mais e mais a cada ano. Ainda nos esportes, as tentativas de fraude, a manipulação dos resultados, sem falar nas drogas proibidas que visam dar vantagem de modo ilegal e imoral. Na Nova terra, jamais se verá coisas deste tipo. 
  
Percebem no mercado financeiro, a odiosa, criminosa, maligna, destruidora e vilipendiante manipulação do dinheiro, dos capitais vagabundos, que criaram esta artificiosa bolha financeira, para lucro diabólico de uns, tudo a custa do sangue, do suor, das lágrimas, da fome e da miséria de bilhões de seres humanos. Percebam o criminoso e aviltante endividamento dos estados, das cidades e nações, grande parte fruto do roubo, da fraude, da manipulação de contratos e licitações, manobra vil do braço corruptor de satanás, que assim mergulha o mundo econômico e financeiro nas trevas do abismo. Milhares de pequenos investidores se matarão em breve, quando se virem completamente falidos. O dinheiro, o ouro, os cegou! No Novo Reino o ouro e a pedra comum, terão o mesmo valor. 
  
Percebam a criminosa e destruidora ação das empresas mineradoras, que num afã alucinado de extrair riquezas do subsolo do planeta, transformam a terra num queijo suíço, quando explodem bombas de profundida para pesquisas minerais, preparam o planeta para o grande astro, que não terá então muito trabalho para mudar sua geografia. Percebam a criminosa ação dos cientistas, que através de tecnologias sofisticadas, hoje tanto provocam terremotos e catástrofes climáticas quando destroem as camadas protetoras da alta atmosfera, pondo em risco a preciosa vida humana, única razão de ser do próprio planeta. Este tipo de destruidor, nunca habitará a Nova Terra. 
  
Percebam a crescente troca de valores e afetos, quando a vida animal irracional passa a ter mais valor que a vida humana, prenuncio de que estamos em risco de extinção, pois quando uma espécie animal defende a outra mais que a própria, não demora a exterminar-se. Percebam o quanto as leis anti-vida já avançaram, ampliando cada vez mais o tempo permitido para a prática do aborto, este o mais atroz, nefando e abominável de todos os crimes, pois ao ser nascente não é dado sequer o direito de um grito. Da mesma forma, acontece a expansão do sexo estéril, dos atos sexuais contra a vida, e da perversão sexual cometida contra crianças inocentes. Tudo isso sob o amparo da lei humana, em afronta direta à Lei do Eterno. Quem imagina viver desta forma odiosa, tenha certeza de que não terá espaço no reino do Amor.
  
Percebam o crescente endividamento dos estados, no sentido da guerra, na aquisição de armamentos cada vez mais sofisticados para a morte, e no aumento com gastos militares que sangram as nações e as levam a falência. Também aqui a corrida pela conquista do espaço sideral, com custos e gastos desmedidos, na tentativa de provar a não necessidade da existência de um Deus criador, e também a busca de vida fora do planeta, isso quando ainda nem descobriram os segredos da vida humana. Tudo isso na tentativa de ser mais e maior, de descobrir táticas e meios, de dominar sobre os outros, de lucrarem sem medida, mesmo que isso leve milhões de crianças a morrer de fome. Também estes não terão vez na Nova civilização! 
  
Percebem o exponencial crescimento de todos os índices de maldade, da explosão dos crimes e mortes violentas em todas as nações, a nossa entre as piores. A cada ano, não somente aumenta o número de assassinatos como a perversidade deles, até pelos motivos mais fúteis. Como está bem claro nas Escrituras chegamos ao tempo em que os filhos denunciam os pais e estes entregam seus filhos à justiça, quando não fazem justiça com as próprias mãos, uma vez que não conseguem mais conviver com as loucuras que eles praticam, falo em especial dos drogados, bêbados e devassos. Os destruidores das famílias, nunca chegarão a ver a Nova Terra. 
  
Percebam – isso que julgo ser um dos maiores motivos da ruina atual da nossa sociedade – o modo como as meninas, as moças, as jovens, estão sendo preparadas para a vida. A mulher é o sustentáculo da moral, a base da doutrina, a formadora por excelência dos bons princípios que sustentam as famílias. Se a mulher desmorona a sociedade desaba. Como, porém ver futuro numa sociedade que prepara as meninas alucinadas para serem fêmeas, para a caça de um bom partido que as sustente sem trabalho, e milhares delas na expectativa de separarem-se logo, com direito a pensões vitalícias. Basta ver o escândalo das que se encostam em empresários bem sucedidos e jogadores bem pagos. E tantas que não conseguem, almejam isso! O Novo Reino, será das verdadeiras mães, sólidas, não da vulgaridade. 
  
Percebam o desmoronamento dos lares, a destruição gradativa das famílias e aumento assustador dos divórcios. Tudo isso pode ser tributado ao regime comunista, que conseguiu ao desejo de Lenin, retirar a mulher de dentro de sua casa e de perto dos seus filhos, dotando-a no mercado de trabalho, o que só faz aviltar os salários dos homens, e deixar milhares deles sem emprego. Tudo isso é quebra do plano divino, e fonte principal deste dilúvio de separações, com tanto sofrimento das crianças. Jamais dará certo este tipo de civilização, porque as coisas como estão procedem da ordem de satanás, ele sabe que com isso rouba milhares de almas. A Nova Terra será apenas das famílias fortes, quando o próprio Deus habitará junto! 
  
Nossa sociedade atual é edificada sobre remendos. Se pudéssemos mostrar em forma de edifício, aquilo que o homem construiu com seu projeto longe de Deus, nós veríamos um edifício espantalho, um prédio torto e horrível fora do esquadro e do prumo, um monstrengo de aspecto desagradável, que jamais se poderá manter em pé por muito tempo. Fruto de experiências mil, entre erros e acertos, jamais o homem se volta para o plano divino, o único que daria certo. E tentando ele mesmo fazer do seu modo, acaba não voltando atrás e retificando, mas indo sempre em frente, remendando. É por isso que ruirá em breve esta civilização inteira! Na Nova Terra, tudo será edificado com planejamento, e feito com amor e perfeição. 
  
Enquanto continuar aumentando – e agora como nunca – o abismo que separa, pobres e ricos, os que comem demais e os que comem de menos, os que se fartam todos os dias, e os que em tantos dias não comem nada, jamais se poderá garantir futuro para o mundo. Este desequilíbrio brutal entre uns e outros, que se aprofunda todo dia mais, ao ritmo da quebra das bolsas e da explosão dos juros, levará seguramente ao destino previsto nas Sagradas Escrituras, e isso não falha: Esta Babilônia será destruída e ruirá sobre o peso do pecado, e da explosão da loucura. Ela nada tem a ver com Deus e tudo aquilo que nada tem a ver com Ele, um dia desaparecerá. Na nova terra não haverá lucro, e por isso jamais ali alguém passará fome. 
  
Teríamos ainda muitos contrapontos a apresentar, mas acredito que estes bastam para compreender o abismo que vai entre um extremo e outro. Também para que todos percebam que não existe possibilidade de as coisas continuarem neste estado acelerado de destruição, porque se não for posto um freio nos maus, se não for dado a eles que se extingam, a semente dos bons estará ameaçada, como uma vez já aconteceu com o Dilúvio, onde apenas Noé e seus filhos preservavam o germe santo, o da filiação divina. 
  
Percebam o quanto é maior e esmagador o mundo do mal, das coisas feitas para o ser aqui e o ter a qualquer custo, para o se dar bem aqui, para o explodir no prazer sensual, tudo isso para o passageiro e finito. Isso nos aponta para duas coisas: primeiro para a imensidade do que ainda falta fazer e, segundo, para a exiguidade do tempo que ainda nos resta. Se eu fosse citar um número para separar dentre as obras humanas, entre as coisas do bem e do mal, eu diria que mais de 99% de tudo já está contaminado, pois não existe setor da atividade e da vida humana, onde algum resquício de mal não esteja presente. 
  
Se poderia perguntar neste momento assim: quantas são as pessoas, entre os quase sete bilhões de seres humanos, aquelas que, neste exato momento estão em perfeito estado de graça? Deixemos de fora as crianças inocentes e as ainda não nascidas: qual seria o número daqueles que o Apocalipse aponta como escolhidos, como o germe santo que estão neste momento com as vestes totalmente brancas e que, portanto, seriam em síntese os novos moradores do reino que chega? 
  
Não sei se consegui explicar corretamente esta ideia, que tem dois objetivos: primeiro mostrar a importância do estado de graça nesta transição, e segundo que na Nova Civilização do Amor, TODOS terão se serem assim. Porque estarão diretamente na presença de Deus, e Ele não permanece onde existe o pecado. Certo é que sempre seremos ainda seres imperfeitos, pois até os anjos mais resplandecentes apresentam falhas ante a pureza do Altíssimo. Mas sem dúvida, pessoas deste tipo construirão um mundo de paz, impossível de descrever com palavras humanas. 
  
Então, quando somos obrigados a falar sobre coisas ruins, mesmo gostando apenas de falar sobre as boas, sobre a beleza e a perfeição da obra do Eterno é apenas porque desejamos que TODOS os homens possam agora se preparar a fim deste reino que chega. Não é certo então que amamos falar em catástrofes, porque nosso objetivo a segurança. Não temos prazer em falar em guerras, porque nossa ânsia é a Paz! Mas, infelizmente, para que ela chegue para todos é preciso antes passar uma borracha sobre estes 99% do que construímos em desequilíbrio, para que reine 100% o Amor. 
  
Nunca, em nenhum de nossos livros e textos afirmamos que o mundo, falo do planeta terra, que ele irá acabar, agora – porque um da acabará! O que irá ser exterminado e para sempre, dentre tudo aquilo que existe no Universo é o mal. De fato a Escritura diz que um dia o próprio Deus se arrependeu de haver criado o homem, o homem conhecedor do mal. E Jesus em mensagem disse, que se Deus fosse novamente criar uma terra, jamais voltaria a criar o ser humano. Que está chegando ao ponto de ultrapassar aos demônios em nível de maldade. 
  
Enfim, estes números apontam seguramente para o tipo de destruição que se abaterá sobre o planeta, até que tudo esteja consumado. O fato é que nem uma só centelha de mal restará nesta terra, depois que o Senhor nosso Deus passar por ela, com seu carro de fogo. Somente assim poderemos um dia viver em verdadeira paz, sem armas de guerra e sem agentes do ódio. E é devido a proximidade do ano da destruição de todos os maus e de toda a maldade que nos desdobramos na luta, mesmo que diante de tudo isso, sejamos como beija-flor carregando água no bico para apagar um incêndio. 
  
Estamos sim, diante de uma batalha colossal! Mas com Jesus e Maria, nós venceremos no final! Se você deseja este mundo de paz, onde possa morar com seus filhos e filhas, sem que jamais lago de mal o inquiete, então lute conosco, fazendo cada um a sua parte. Claro, poucos se perderão para sempre, mas poucos restarão vivos, depois que tudo houver terminado. Não lamente que ele se extinga, seus dias estão contados. E não falha! 
  
Sonho com um mundo feliz, onde nunca mais haverá traições! Quem tiver sabedoria, entenda! 
  
Aarão 
  


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/index.asp



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.778
Visitas Únicas Hoje: 915
Usuários Online: 300