espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 4458 - Na hora do receber o Batismo: Água cai em forma de rosário?
Artigo visto 13673




Visto: 13673
Postado em: 02/03/10 às 18:29:20 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=4458
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


DIARIOC, 24/10/2009) A foto do batismo de Valentino Mora está varrendo a internet, porque no tempo do pai Macaya Osvaldo dá-lhe a água do santo, o líquido que cai como um rosário.

 

Texto Traduzido: (veja o original abaixo)


Essa história começou a escrever a 10 deste mês, quando a Paróquia da Assunção de Nossa Senhora da província de Córdoba é Despeñaderos Valentino celebra o batismo de um bebê de pouco mais de um mês, filho de Erica Mora, 21 anos ea mãe pequena único.

No momento em que Valentino chegou à pia batismal para o sacramento do batismo, Erica perguntou o fotógrafo Maria Silvana Salles, que foi contratado no local por outros pais, para tirar uma foto de seu filho como um favor, uma vez que a jovem mãe não tinha como pagar.

Maria Silvana, é de 30 anos e dois meses atrás, ele abriu um estúdio no Fotoimagenes Boulevard San Martin de Despeñaderos.

O fotógrafo, movido pelo pedido de Erica, concordou em tirar uma foto de Valentino.

Maria Silvana trabalha com uma câmera tradicional e teve de enviar o livro para revelar fotos de uma casa em Córdoba.

A surpresa foi maior quando o enviou cópias e Silvana advertiu água derramada da cabeça de Valentino foi um rosário perfeito.

Silvana estava com a imagem Macaya Pai, porque eu não podia acreditar no que seus olhos.

A foto do batismo de Valentino tem despertado a fé no povo de Despeñaderos que vêm para a humilde casa de Erica Valentino Mora ao toque.

O sacerdote, em diálogo com a Rede 3 foi o que esta foto significa para ele: "O fotógrafo veio em muito feliz e, em seguida, a notícia se espalhou por toda a cidade. Para mim, não muito impacto destes sinais, eu vou tomar os sacramentos".

"Só esta semana Evangelho diz:" Esta geração má e perversa pede um sinal e não é dada outra porque tem o sinal de Jonas e aqui está alguém maior do que Jonas, referindo-se à morte de Jesus na Cruz para o salvação de todos ' ", disse o padre Macaya.

A verdade é que este sinal de fé Despeñaderos mobilizados, cujos moradores que passam através do estudo de Silvana para comprar a imagem como se fosse um cartão de oração.

Enquanto isso, Silvana Maria Salles em diálogo com a Rede 3 foi como ele viveu essa experiência

"Fui contratado para ir para tirar fotos de um batismo e quando cheguei na igreja essa moça me perguntou se eu poderia tirar fotos também seu filho, eu disse que se"

"Depois que eu mandei as fotos revelam Studio A, em Córdoba, e quando eu chegar em fotos, eu percebo que há uma seqüência de caracteres"

"Quando eu fui falar com o Pai (Macaya)"

"Eu sou um eleito para ter tomado essa foto.

"Muitas pessoas vêm para ver até outras pessoas"

Silvana diz que este é "um sinal de que você tem que acreditar em Deus"


Texto Original:

DIARIOC, 24/10/2009) La foto del bautismo de Valentino Mora está recorriendo Internet, porque en el momento en que el padre Osvaldo Macaya le echa el agua bendita, el líquido que cae forma un rosario.

Esta historia se comenzó a escribir el 10 de este mes cuando en la Parroquia de la Asunción de Nuestra Señora de la localidad cordobesa de Despeñaderos se celebró el bautismo de Valentino, un bebé de poco más de un mes, hijo de Erica Mora, de 21 años y mamá soltera del pequeño.

En el momento en que Valentino pasó a la Pila Bautismal para recibir el sacramento del bautismo, Erica le pidió a la fotógrafa María Silvana Salles, que se encontraba en el lugar contratada por otros papás, que tomara una foto de su hijo como un favor, ya que la joven mamá no tenía forma de pagarle.

María Silvana, tiene 30 años, y hace dos meses abrió su estudio Fotoimagenes en el bulevar San Martín de Despeñaderos.

La fotógrafa, conmovida por el pedido de Erica, accedió a tomarle una foto a Valentino.

María Silvana trabaja con una cámara tradicional y debió enviar el rollo a revelar a una casa de fotos en Córdoba.

La sorpresa fue mayor cuando le enviaron las copias y Silvana advirtió que el agua derramada de la cabecita de Valentino formaba un perfecto rosario.

Silvana fue con la foto al padre Macaya porque no daba crédito a lo que veían sus ojos.

La foto del bautismo de Valentino ha despertado la fe en los pobladores de Despeñaderos que se acercan hasta la humilde casa de Erica Mora para tocar a Valentino.

El sacerdote, en diálogo con Cadena 3 contó qué significa para él esta foto: "La fotógrafa vino muy contenta y luego la noticia se desparramó por todo el pueblo. A mí mucho no me impactan esos signos, yo me quedo con los sacramentos".

"Justamente el Evangelio de esta semana dice: 'Esta generación perversa y malvada pide un signo y no le será dado otro porque tiene el signo de Jonás y aquí hay alguien más que Jonás, haciendo referencia a la muerte de Jesús en la Cruz para la salvación de todos'", explicó el padre Macaya.

Lo cierto es que este signo movilizó la fe de Despeñaderos, cuyos vecinos que pasan por el estudio de Silvana para comprar la foto como si se tratara de una estampita.

Por su parte María Silvana Salles en diálogo con Cadena 3 contó cómo vivió esta experiencia

"A mí me contrataron para ir a sacar fotos a un bautismo y cuando llegué a la Iglesia esta chica me pidió si le podía sacar fotos también a su hijito, yo le dije que si"

"Después mandé a revelar las fotos a Estudio A en Córdoba y cuando me llegan las fotos, me doy cuenta que hay un rosario"

"Cuando la veo me fui a hablar con el Padre (Macaya)"

"Me siento una elegida por haber sacado esa foto".

"Mucha gente viene a verla incluso de otros pueblos"

Silvana dice que esto es "una señal de que hay que creer en Dios" 
 

 

 


Enviado por Carlos / Salvai Almas



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.232
Visitas Únicas Hoje: 556
Usuários Online: 304