espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 5103 - 30 de junho de 1996 - Aparições da Mãe da Eucaristia para a vidente Marisa Rossi
Artigo visto 5134




Visto: 5134
Postado em: 10/05/10 às 22:11:20 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=5103
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


O mês de junho termina com um novo milagre eucarístico. Alguns passantes em nossa capela, de repente viu a pequena estátua do menino Jesus, três exércitos visíveis.

E, no entanto as mesmas pessoas dizem, beijando o bebê Jesus, não tinha visto nada assim ... Mas me pergunto por que esse novo milagre eucarístico desde o dia em San Pedro, antes tinha informado de antemão: "Nosso Senhor decidiu executar outro milagre amanhã.

Eu não sei o que pode ser, deixá-lo tudo para ele, quem decide tudo, quem ama todos, mesmo aqueles que não entendem e que querem se converter. "Quando Don Claudio e Marisa são informados do aparecimento dos anfitriões sobre o Menino Jesus, até a capela para adorar a Eucaristia. Um cortejo pelo jardim, Marisa, a quem o Senhor nos dá, mesmo que momentaneamente, andar depressa, traz o menino Jesus em que, claramente visível a todos, colocou os anfitriões. Coloque a pequena estátua do menino Jesus com os anfitriões em um altar provisório.

A Mãe da Eucaristia, que acompanha a Eucaristia, Jesus diz: "O maior, o mais importante e mais forte que Deus escolheu, é este canto de Roma, uma cidade descristianizadas. Aumentar a este pequeno lugar, onde não há lugar para receber tantas pessoas. É até você para torná-la grande, em primeiro lugar com a graça de Deus e pela oração. "Em seguida, vem a grande mensagem profética: "Ajuda, eu nunca perguntei, ajudam a tornar possível a construção de uma grande igreja, se Deus quiser, dedicado à Mãe da Eucaristia.

Anda: como forma de gotas do mar e muitos pequenos ofertas podem construir uma igreja, provavelmente não vai ver a irmã, mas você vai. Cuide para que você tenha a coragem, força, generosidade, caridade, amor a realizar a vontade de Deus ".

Nós não sabemos onde ele vai subir, que o dinheiro vai ser construído e quando concluída vai ver ... Mas não importa saber com antecedência o que importa é ter a certeza de que aquilo que Deus quer ser feito e ninguém, nenhum problema, nenhum problema pode impedi-lo. Nossa Senhora diz Marisa para tomar nos braços a pequena Jacopo, filho de dois jovens da nossa comunidade e acrescenta: "Se você não se torna tão pequeno como o Menino Jesus, como esta criança nunca entrará no Reino dos Céus.

deve ser pequeno, humilde, simples. " Jacopo tem nove meses e é eleito por nosso Senhor para distribuir a Comunhão aos sacerdotes presentes. Diante de nossos olhos uma cena maravilhosa aparece: Jacopo pequenos nos braços de sua tia, tendo o anfitrião entre o polegar eo dedo indicador, fura-lo na boca dos sacerdotes presentes, ele abre os dedos e removeu sua mão pequena como um Perfect ministro extraordinário da Eucaristia!

A reunião de oração assim como Nossa Senhora diz: "Ora, o vidente, deve começar suas mãos sobre os enfermos e os sacerdote deve abençoá-los. Receber a bênção ea imposição das mãos na graça de Deus, e depois ir assistir à Santa Missa e receber a Sagrada Comunhão em estado de graça ".


Traduzido por James no site do google
Fonte: http://www.madredelleucaristia.it/esp/jun30sp.htm



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.260
Visitas Únicas Hoje: 716
Usuários Online: 433