LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Fotos Milagrosas



Artigo visto 5558 vezes




Visto: 5558 - Impresso: 52 - Enviado: 33 - Salvo em Word: 38
Postado em: 07/06/12 às 21:56:16 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=9841
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas

Enviado por email ao espacojames: Marisa Bueloni

Caríssimos irmãos e irmãs,

Aconteceu nesta manhã de Corpus Christi em Conselheiro Josino,
enquanto dava a benção eucarístico no fim da missa de Corpus Christi.

Na mesma sequencia de imagens fotográficas, na terceira foto (tirada sem flash) Nosso Senhor presente na Hóstia Santa apareceu mais nítido, mais claro, como que transfigurado. Porém, com uma cor vermelha em volta. Podemos notar que é um branco que não tenha nas outras fotos.

Outro detalhe é que se ampliarmos a foto (3º foto) para observar os detalhes avermelhados em torno de Jesus na Eucaristia, a tonalidade de vermelhidão lembra a parte escura da eucaristis - carne do Coração do Senhor perfutada pela lança que aparece no milagre de Lanciano.

Deixo bem claro que é apenas uma fotografia tirada por Márcio Ferreira e sem montagem, pois antes de sair a procissão, o márcio olhou a foto e mostrou a outras pessoas. Por isso estou divulgando. Claro que numa linguagem da parapsicologia poderia ser classificado como uma projeção mental de quem tirou a fotografia. No entanto, o Márcio nunca viu uma imagem do Milagre de Lanciano, consequentemente não iria projetar tal imagem.

Enfim, julguem como quiserem. Repasso aos irmãos e irmãs internautas para que aumente ainda mais o desejo de receber Jesus na Eucaristia, como também em relação a Ele: crer, adorar, esperar e amar.

Para Refletir:

João 20, 26-29:
26 Oito dias depois, estavam os discípulos outra vez dentro de casa e Tomé com eles. Estando as portas fechadas, Jesus veio, pôs-se no meio deles e disse: «A paz seja convosco!» 27 Depois, disse a Tomé: «Olha as minhas mãos: chega cá o teu dedo! Estende a tua mão e põe-na no meu peito. E não sejas incrédulo, mas fiel.» 28 Tomé respondeu-lhe: «Meu Senhor e meu Deus!» 29 Disse-lhe Jesus: «Porque me viste, acreditaste.
Felizes os que crêem sem terem visto!»

Com minha benção sacerdotal,

Pe. Marcos Paulo Pinalli da Costa

--


 
Total Visitas Únicas: 6.492.969
Visitas Únicas Hoje: 446
Usuários Online: 271