espacojames



Página Inicial
Listar Ateismo




Artigo N.º 1728 - Um Ateu disse: Graças a Deus!!!
Artigo visto 3757




Visto: 3757
Postado em: 13/06/09 às 06:57:29 por: James
Categoria: Ateismo
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=63&id=1728
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Ateismo


''Na minha ternura eu mesmo te livrei do perigo''

 

Quando eu era militar, participei num "exercício de campanha", a maioria dos jovens de minha turma nunca havia acampado no mato e estávamos todos muito receosos. Afinal de contas, aquilo era um treinamento militar e profundamente austero; fomos submetidos ao frio da noite, ao calor intenso do dia, comíamos carne crua e coisas do gênero.

Providencialmente, a marcha era feita dois a dois, os mesmos dois que dividiriam a barraca à noite para dormir e, o meu companheiro de marcha era um rapaz declaradamente ateu.

Chegada a hora de dormir disse-lhe: "Vamos fazer uma oração pedindo a Deus que nos proteja, a barraca está cheia de aranhas, pode ser que também tenha entrado coisa pior", ao que ele respondeu: "Pode fazer você mesmo".

Fiz minha oração e virei-me para dormir. Passados alguns minutos, o rapaz se levanta num salto e aos gritos. Quando vimos ali no canto da barraca, havia uma cobra venenosa a dormir conosco. Foi aterrador! O rapaz teve a cobra a passar-lhe pelo pescoço.

Atordoado pelo momento, quase que chorando de susto, ele apertava-me o braço e dizia: "Foi a oração que me salvou! Vamos agradecer a Deus pela nossa vida". O choque da cobra exorcizou seu ateísmo.

Precisamos fazer com o pecado o que este jovem fez com aquela cobra, reconhecê-lo, mesmo aos gritos e aos sustos, arrastá-lo para fora do nosso coração e arrebentá-lo, destruí-lo, ainda movidos como que pelo susto de alguém que descobriu que fez de uma cobra o seu travesseiro.

"No meu amor e na minha ternura eu mesmo te livrei do perigo. Durante o passado sustentei-te e amparei-te constantemente" (Is 63,9b).

Márcio Mendes
Do livro: “Quando só Deus é a resposta”


Fonte:cancaonova.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.071
Visitas Únicas Hoje: 527
Usuários Online: 480