Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.268.501
Visitas Únicas Hoje: 494
Usuários Online: 124
Sistema de Busca

 

O Purgatório




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 3750 - Impresso: 71 - Enviado: 40 - Salvo em Word: 56
Postado em: 06/05/10 às 23:20:28 por: James
Categoria: O Purgatório
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=75&id=5069
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: O Purgatório

Existem alguns pontos sobre o purgatório que nós nunca teríamos conhecimento. Um desses pontos é a chamada “Torre de Marfim” ou “Turris Eburnea”.

Acompanhemos a explicação do confidente Cláudio. 

Turris Eburnea (Torre de Marfim)

É um "lugar-estado” criado por Deus a pedido de Nossa Senhora para pessoas que deveriam ser perder pelo grande mal que causaram no mundo com suas idéias falsas e grandes erros cometidos durante a vida. Mas, porque se arrependeram no último momento ou praticaram algum bem, elas receberam uma chance de salvação. Geralmente eram grandes líderes, criadores de ideologias ou movimentos errôneos que envolveram grande número de pessoas e que ainda hoje encontram muitos seguidores. Por tantos e tais erros deveriam ser condenados, mas Nossa Senhora sabendo que no último instante se arrependeriam ou pediriam socorro, pediu a Deus Pai a criação da Turris Eburnea ou Torre de Marfim.

Neste lugar (Purgatório Profundo) as almas não poderiam receber nenhum auxílio, nenhuma oração, nenhuma ajuda e deveriam ter o livro da vida aberto, no fim do mundo (Juízo final), para que fossem julgadas por todos aqueles que foram prejudicados por elas, inclusive os condenados, e seriam, obviamente, reclamadas por satanás que as considerava sua propriedade. 

Mas, o Pai, em sua Infinita Misericórdia, deu-lhes a chance de receberem ajuda através de orações, indulgências, Missas, etc. para que, assim, fossem libertadas antes do final dos tempos. Algumas foram colocadas por Deus como que na “varanda” desta torre. Aí colocadas, poderão receber orações e é o que o Movimento está fazendo. Rezando para que elas possam subir ao abraço de Deus Pai. 

Este “lugar-estado” é um mistério da Misericórdia Divina ou como Nossa Senhora fala é um “trunfo” nas mãos de Deus. Nossa Mãe chama este “lugar-estado” de Turris Eburnea que, em latim, significa Torre de Marfim e é uma invocação atribuída a Nossa Senhora na Ladainha Lauretana. 

Já foram libertadas as almas de Rosalinda e Dante Alighieri (mais de 600 anos na Torre de Marfim). Este foi salvo por ter escrito um poema dedicado à Virgem Santíssima na sua obra mais famosa: A DIVINA COMÉDIA. 

Os que permanecem na torre de Marfim não recebem as nossas orações, mas devemos fazer intensas orações para que Deus Pai apresse a libertação de todos. Disto também depende o início da Instauração do Novo Reino. Aqueles, porém, que Deus permite o acesso à “varanda” (alpendre) desta Torre, sim, recebem nossas orações. No momento (10/10/2007) encontram-se na “varanda” as almas de Giuseppe Verdi (grande compositor Italiano) e Joaquim do Amor Divino (mais conhecido na história do Brasil como Frei Caneca). Ao todo, são 13 grandes almas que precisam de libertação.


Cláudio Heckert



Fonte: www.salvaialmas.com.br





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 06/05/10 às 23:20:28 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES