Espacojames


Página Inicial
Listar Fim dos Tempos


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=ohadHr1bE4o ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 10167 - Comercial FEMA nos EUA: Todos em choque recebendo a pior notícia de suas vidas
Artigo visto 3915 vezes




Visto: 3915
Postado em: 25/09/12 às 19:10:40 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=10167
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos

O sistema de habitação do governo foi responsável por milhares de despejos de americanos. Agora, eles retornam com um comercial terrível na TV…

As pessoas parecem ter recebido a pior notícia de suas vidas, o fim do mundo. A primeira moça, recebe a notícia ao pegar o jornal, o segundo recebe a notícia vendo a TV, o terceiro recebe a notícia no seu trabalho, e casal por último, recebe a notícia via internet, pelo notebook:

Seria esse comercial um aviso para a 3ª guerra mundial - O mega sacrifício necessário para reduzir a população para 500 milhões de pessoas, conforme manda as Pedras guia da Geórgia?

Veja: EUA: As Pedras guia da Geórgia e suas sombrias Profecias para o Mundo

Leia também...

Mistério nos EUA: FEMA com 1 bilhão de dólares para alimentos desidratados

12.10.2011 - As ameaças "terroristas" parecem estar aumentando, portanto, a FEMA (Agência-US Federal Emergency Management Department of Homeland Security) tem em curso uma ordem de US $ 1 bilhão em alimentos desidratados em caso de ataques a alvos nos Estados Unidos.

Isto vem na esteira de um dos maiores exercícios de anti-terrorismo realizados pela Marinha dos Estados Unidos em solo americano, conhecido como Operação Cortina Sólida.

Em um artigo publicado no Observer, verifica-se que muitos dos principais fornecedores de alimentos desidratados no país, estão fazendo cambalhotas para produzir alimentos desidratados para clientes regulares e cumprir a ordem de compra de mais de um bilhão de dólares da FEMA.

Um dos maiores fornecedores de alimentos desidratados cortou 99% de entregas a seus revendedores e distribuidores. Não é por causa da "economia fraca". Por que está usando todos os bits de capacidade para cumprir os mega-contrato com o governo americano. O governo sempre foi um cliente do setor, até certo ponto. Mas de acordo com nossas fontes, esta exigência é realmente muito fora do normal.

Não é tudo.
Aparentemente, ainda é possível produzir alimentos suficientes para satisfazer as exigências do governo.

No início deste mês, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) fez um pedido de entrega de 3 refeições por dia durante 10 dias - para 14 milhões de pessoas. Um total de 420 milhões de refeições. Geralmente, FEMA mantém uma reserva de cerca de 6 milhões de refeições. Por que de repente ele necessidade de aumentar a reserva de 420 milhões? Quase parece que eles estão tentando preparar um moderna "Arca de Noé", não é?

FEMA exige a compra de alimentos para garantir a sobrevivência de um evento inesperado nos Estados Unidos, assim como a Marinha é exercida contra os terroristas.

Eventos globais ao redor do mundo, como as revoluções e protestos, o pico do petróleo crescimento, a queda do dólar, a escassez de alimentos estão nos levando para o ponto de crise, o que pode acontecer, tanto por razões nacionais e estrangeiros.

 


Fonte: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/10976/Misterio-nos-EUA-FEMA-com-1-bilhao-de-dolares-para-alimentos-desidratados





LEIA TAMBÉM
COMERCIAL CHIP OBAMACARE(ADMIRÁVEL MUNDO NOVO)
Big Dog, o quadrúpede militar
Fim dos tempos: Iraquianos capturam imagem de suposto Soldado Americano Invisível!
Será que estamos nos últimos tempos?
Inseto espião para áreas urbanas já está em produção financiado pelo governo dos EUA
O APOCALIPSE DE LA SALETTE: "O CORAÇÃO DAS MENSAGENS DE MARIA" (1846)
Sinais que se reconhecerá no Anticristo
Falso profeta que se diz Cristo anuncia que o mundo vai acabar em 30 de junho
OBAMA E NOM ( Nova Ordem Mundial )



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.080.781
Visitas Únicas Hoje: 223
Usuários Online: 156