espacojames



Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo N.º 15287 - Os 3 Dias de Trevas a Carta de Padre Pio
Artigo visto 3681




Visto: 3681
Postado em: 02/06/19 às 23:14:22 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=15287
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos


TVNossa Senhora de Fatima

A CARTA DE PADRE SOBRE OS 3 DIAS DE TREVAS!

A tradução é uma copía de uma carta pessoal escrita pelo Padre Pio que foi dirigida à Comissão de Heroldsbach, nomeada pelo Vaticano, que atesta a verdade e a realidade dessas revelações sobre os Três dias de Escuridão dados por Nosso Senhor ao Padre Pio.

28 DE JANEIRO DE 1950

Mantenha suas janelas fechadas. Não olhe para fora. Acenda uma vela benta, se a vela benta for benta ela vai ficar acessa por três dias. Reze o rosário. Leia livros espirituais (Bíblia). Faça atos de comunhão espiritual, também atos de amor, que são tão agradáveis para nós. Ore com os braços estendidos, ou reze com os joelhos no chão, para que as almas passam ser salva. Não vá para fora de sua casa. É precisa que sua comida seja suficiente. Os poderes da natureza serão movidas e uma chuva de fogo, e as pessoas tremerão por causa do medo. Tenha coragem, Estou no meio de vocês.

7 de fevereiro de 1950

Cuide dos animais durante estes dias. Eu sou o Criador e Preservador de todos os animais, bem como dos homens. Devo dar-lhes alguns sinais de antemão, altura que vocês devem colocar comida para eles. Vou preservar a propriedade dos eleitos, incluindo os animais, pois eles também precisarão de alimentos. Não deixe que ninguém atravessar o quintal, mesmo para alimentar os animais, aqueles que se afastar vai perecer! Fecha suas janelas cuidadosamente. Meus eleitos não verão Minha ira. Tenha confiança em Mim, e eu serei a sua proteção. Sua confiança me obriga a ajudar. (Padre Pio).

A hora da Minha Vinda está próxima! mas vou mostrar misericórdia. Um castigo terrível será testemunho dos tempos. Meus anjos, que devem ser os carrascos desse trabalho, estão prontos com suas espadas pontudas! Eles terão especial cuidado em aniquilar todos aqueles que zombaram de mim e não acreditaram nas minhas revelações.

Furacões de fogo derramarão das nuvens e se espalharão pela terra inteira! Tempestades, mau tempo, raios e terremotos irão cobrir a Terra por dois dias. Uma chuva ininterrupta de fogo ocorrerá! Começara durante uma noite muito fria. Tudo isso é para provar que Deus é o mestre da criação. Aqueles es esperaram de Mim, e acreditaram nas minhas palavras, não tem nada a temer porque não as abandonarei, nem as que espalham a Minha mensagem. Nenhum mal virá para aqueles que estão no estado de graça e que procuram a proteção da minha mãe.

Para que você esteja preparado para essas visitas, eu lhe darei os seguintes sinais e instruções: A noite ficará muito fria. O vento rugirá. Depois de um tempo, os raios serão ouvidos. Bloqueie todas as portas e janelas. Não fale com ninguém fora da casa. Ajoelhe-se diante de um crucifixo, lamente os seus pecados e implore a proteção da Minha Mãe. Não olhe durante o terremoto, porque a ira de Deus é santa! Jesus não quer que vejamos a ira de Deus, porque a raiva de Deus deve ser contemplada com medo e tremor.

Aqueles que ignoram esse conselho serão mortos instantaneamente. O vento carregará gases venenosos que serão difundidos em toda a terra. Aqueles que sofrem e morrem inocentemente serão mártires e estarão comigo no Meu Reino.

Satanás triunfará! Mas depois de três noites, o terremoto e o fogo cessarão. No dia seguinte, o sol brilhará de novo. Os anjos descerão do céu e espalharão o espírito de paz sobre a terra. Terão um sentimento de gratidão inconcebível aqueles que sobreviverem a essa terrível provação – o castigo iminente – com o qual Deus visitou a Terra desde a criação.

 



Canal Youtube: LinaLuz Oficial



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.825
Visitas Únicas Hoje: 1.281
Usuários Online: 380