espacojames



Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo N.º 8486 - A marca da Besta – A profecia se cumpre
Artigo visto 5414




Visto: 5414
Postado em: 16/08/11 às 22:42:13 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=8486
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos


Mondex Smartcard, grave bem esse nome!

Em parceria com a Motorola, esta empresa está desenvolvendo um “bio-chip” com o tamanho de um grão de arroz, que deverá ser implantado na mão direita ou na testa de todas as pessoas em um fututo próximo.


O objetivo, simples: armazenar informações pessoais, médicas, bancárias, efetuar transações sem a necessidade de dinheiro ou cartão de crédito, rastrear pessoas em caso de sequéstros, e etc…

Ele contém um transponder, um emissor de ondas semelhante a um controle-remoto, e uma bateria de lítio recarregável infinitamente através da temperatura do corpo.

Uma vez implantado, o “bio-chip” não poderá mais ser removido, pois, em caso de intervenção cirúrgica o chip se rompe e a pessoa é contaminada pelo lítio. Além de que, será emitido um alerta à polícia e a pessoa localizada imediatamente.

Mais de 250 corporações estão envolvidas no projeto e na implantação do sistema, entre os países onde já está sendo implantado o “bio-ship” está o Canadá, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel e muitos outros.

O Brasil também está na lista, e, não só a Mondex possui esta tecnologia, a Mastercard comprou 51% das ações da Mondex, e agora, também irá lançar o “bio-chip” no mercado.

A veículação de que o sistema só oferece vantagens, e de que no “futuro póximo” será via de regra para qualquer transação financeira, fará com que milhões e mais milhões se adeptem ao “bio-chip”.

Já foram produzidos mais de 1 bilhão de chips.

Apocalipse 13, 16:17

16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa,
17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome
.”

Apocalipse 9, 9:11

“9 E os seguiu o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber o sinal na testa ou na mão,
10 também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso, nem de dia nem de noite, os que adoram a besta e a sua imagem e aquele que receber o sinal do seu nome
.”

E aí meus irmãos!

Mera coincidência ou mais uma das profecias de Deus que já se cumpre?

Fuja, não se deixe levar ao fogo do inferno, espalhe esta notícia, não deixe que seus amigos, parentes e conhecidos caiam nas mãos do diabo.


Fonte: http://aleosp2009.wordpress.com/2008/12/06/a-marca-da-besta-a-profecia-se-cumpre/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.846.919
Visitas Únicas Hoje: 195
Usuários Online: 198