Documento sem título
 
 
27/07
Foi visto 8 vezes.
 
 
Maria, fiel à palavra
Numerosos sinais demonstram quanto a Virgem Maria queria hoje, por meio da oração do santo Rosário, exercer aquele cuidado maternal que o Redentor, prestes a morrer, confiou na pessoa de João a todos os filhos da Igreja: "mulher, eis ai o teu filho". Em várias ocasiões, Maria fez sentir sua presença e sua voz para exortar o povo de Deus a esta forma de oração contemplativa. Em particular desejo lembrar as aparições de Lourdes e Fátima, cujos respectivos santuários são meta de muitos peregrinos, em busca de conforto e esperança. (Papa J. Paulo II)

O culto a Maria deve adquirir novo vigor. A Bíblia, propondo o projeto de Deus para a salvação da humanidade, desde o Gênesis até o Apocalipse, se refere à Maria, Mãe e colaboradora com o salvador Jesus. O culto a Maria deve iluminar os cristãos com a luz da divina palavra para agir conforme a inspiração da sabedoria encarnada. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mystica a Pierina Gilli em (08.07.1977)
Precisamos de almas orantes, de almas generosas, que ofereçam seus sofrimentos para reparar e consolar o sagrado Coração, que é ultrajado e ofendido no santíssimo sacramento da Eucaristia. Os tempos são tristes pela ofensa dirigida a Jesus Eucarístico por tantos filhos maus. Necessitamos de almas generosas e de boa vontade que dêem ao meu Filho Jesus muito amor para consolá-lo.










Total Visitas Únicas: 5.178.823 Visitas Únicas Hoje: 1.361 Usuários Online: 294
 
2006- 2017 - James - Webmaster - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil