Documento sem título
 
 
25/09
Foi visto 11 vezes.
 
 
Maria, a Virgem por excelência

Os sacramentos e os sacramentais estão estruturados com uma série de ritos, em que se faz apelo às diversas dimensões da pessoa. E a mesma exigência transparece da oração não litúrgica. A confirma-lo está o fato de a oração mais característica de meditação cristológica, no Oriente, que se centra nas palavras de “Jesus Cristo, Filho de Deus, Senhor, tende piedade de mim pecador” estar tradicionalmente ligada ao ritmo de respiração: ao mesmo tempo isso facilita a perseverança na invocação, assegura uma densidade física ao desejo de que Cristo se torne a respiração, a alma e o tudo da vida. (Papa João Paulo II)

Maria traz o verbo encarnado no mundo. É o prelúdio da inserção do mistério da encarnação e da redenção na nossa história humana. Maria, a bendita entre todas as mulheres, torna-se a Mãe de Deus. Maria é a Virgem por excelência, a Mãe privilegiada, o modelo sublime da feminilidade, toda pureza, toda doçura, toda fortaleza, bondade de amor (Papa Paulo VI)

Mensagem de Nossa Senhora Rosa Mística à Pierina Gilli (13/7/1947)

Eu não farei nenhum milagre exterior, mas o milagre maior será quando as almas consagradas voltarem a reviver o espírito dos santos fundadores.










Total Visitas Únicas: 5.292.611 Visitas Únicas Hoje: 176 Usuários Online: 94
 
2006- 2017 - James - Webmaster - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil