Espacojames

CAMINHANDO COM MARIA ROSA MYSTICA

07/04
Artigo visto 39 vezes

Maria, a serviço de todos

A honra que nós demos às imagens pertence a quem é representado pela imagem. Venerando a imagem, eu venero a realidade que é reproduzida na imagem. Adorando na Imagem de Jesus a pessoa do Verbo encarnada, eu realizo um verdadeiro ato de culto que nada tem com a idolatria. Venerando as representações de Maria, nós realizamos um ato que honra a pessoa de Nossa Senhora. (Papa João Paulo II)

A eminente santidade de Maria não foi só um dom extraordinário de Deus, mas é fruto da contínua e generosa correspondência da sua livre vontade às inspirações do divino Espírito Santo. Na perfeita harmonia entre a graça divina e a atividade da sua natureza humana, Maria glorificou a Santíssima
Trindade. Com o seu sim ao anjo ela consagrou a si mesma não só a serviço do Pai e do Verbo encarnado, mas de toda humanidade, pois o Senhor é o rei do reino messiânico, universal e para sempre. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mística a Pierina Gilli (8.4.1975)
o
Eu dou minhas graças a todos os filhos que me amam e honram com sacrifício. O meu divino Filho, o Senhor Jesus, foi crucificado porque não acreditaram... Mas o seu grande amor foi o perdão que deu morrendo na cruz. Saiba perdoar com amor reze por Eles.



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.761.757
Visitas Únicas Hoje: 3.840
Usuários Online: 616