Espacojames

CAMINHANDO COM MARIA ROSA MYSTICA

10/04
Artigo visto 56 vezes

Maria, humanidade glorificada

O hino oriental akathistos significa: "alegra-te, cheia de graça, o Senhor é contigo". É a relação pessoal de Maria com Deus. É a aliança do Senhor com ela, bendita tu entre as mulheres. É a atuação do projeto de Deus no corpo virginal de Maria. A oração do Ângelus convida a meditar o mistério da encarnação. Maria é o ponto de referência no plano divino e nos ajuda a reviver o grande evento da encarnação em cada Ave Maria. (Papa João Paulo II)

Maria era a mulher do povo. Nenhuma qualidade esterna a distinguia das outras pessoas. Pertencia à grande multidão. Olhando no Coração Imaculado de Maria, encontramos nela uma grande humildade: eis aqui a serva do Senhor. No Magnificat encontramos conceito substancial, vivido, da dependência absoluta de Deus. O Senhor olhou a sua pequenez e encheu de favores, enaltecendo-a na glória. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mística a Pierina Gilli (20.4.1976)

No teu sofrimento silencioso eu estou sempre presente com o meu amor materno porque você se entregou totalmente à vontade de Deus. O sofrimento se torna altar, onde descem muitas graças em tantos corações, em tantas almas e famílias. Tenha confiança. Eu a protejo.


Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.576.365
Visitas Únicas Hoje: 1.943
Usuários Online: 268