CAMINHANDO COM MARIA ROSA MYSTICA


24/06
Artigo visto 10 vezes

A verdadeira devoção a Nossa Senhora

Outros negam a virgindade de Maria quando o evangelho afirma que Jesus tinha quatro irmãos: Tiago, José, Simão e Judas e outras irmãs. Na língua hebraica e aramaica não existe a palavra primo, portanto, o nome irmão e irmã tem um sentido muito mais amplo e abraça vários graus de parentesco. As palavras “os irmãos de Jesus”, significam os filhos de uma outra Maria discípula de Jesus. Maria sempre foi Virgem. Esta prerrogativa é a consequência da sua maternidade divina. (Papa João Paulo II)

Nós buscamos a salvação, quando queremos honrar Jesus e Maria imitando suas sublimes virtudes. Imitemos os exemplos de bondade de Maria. O Concílio Vaticano II exorta: os fiéis saibam que a verdadeira devoção a Maria não é um estéril e passageiro sentimentalismo, nem uma crendice vã, mas procede da verdadeira fé que nos ajuda a reconhecer o valor da Mãe de Deus e com nosso amor filial queremos imitar suas virtudes. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mystica a Pierina Gilli (26/06/1979) –

Com a oração muitas almas conseguem a misericórdia de meu divino Filho, o Senhor Jesus, sobre o mundo. A sua misericórdia é infinitamente cheia de amor.




 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Total Visitas Únicas: 5.837.143
Visitas Únicas Hoje: 670
Usuários Online: 190