Documento sem título
 
 
22/02
Foi visto 4 vezes.
 
 
Maria é a nossa esperança -

Santo do Dia: Cátedra de São Pedro • Santa Margarida de Cortona
(1247+ 1297).

Os evangelistas referem só algumas aparições de Jesus ressuscitado, embora fossem muito mais. Nos 40 dias após a Páscoa, São Paulo lembra uma aparição a 500 irmãos. Isto é sinal de que as outras aparições eram conhecidas, mas não foram escritas. É legítimo pensar que Nossa Senhora foi a primeira a receber o anúncio da Ressurreição. Ela não estava presente com as piedosas mulheres, que foram ao sepulcro porque já sabiam da Ressurreição de jesus. (Papa J. Paulo II)

Maria em seu trono de glória abre seus braços para que nós entendamos a sua valiosa proteção, e a força da sua intercessão. Ela vem em nosso socorro. Como é lindo viver nesta. luz espiritual: nossas dores, cansaços, desilusões, fadigas, responsabilidade mudam de rumo. Todos estes obstáculos se tornam graus para alcançar a nossa meta final. Confiemos em Maria; ela ilumina nossa vida de esperança, de alegria e de força moral. Com ela digamos: "a minha alma engrandece o Senhor". (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mística a Pierina Gilli (17.2.1978)

Quanta dor experimentou o meu Coração Imaculado de Mãe, vendo o meu próprio Filho Jesus na cruz para salvar as almas, todas as almas. Nestes tempos tão sofridos, porque cheios de pecados, está se renovando uma outra crucificação: a da Igreja.










Total Visitas Únicas: 5.585.122 Visitas Únicas Hoje: 1.914 Usuários Online: 260
 
2006- 2018 - James - Webmaster - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil