Espacojames

CAMINHANDO COM MARIA ROSA MYSTICA

04/08
Artigo visto 25 vezes

A integridade de Maria

Maria, outras vezes, terá um olhar doloroso, sobretudo aos pés da cruz, onde haverá ainda o olhar da parturiente, pois Maria não se limitará a compartilhar a paixão e a morte do Unigênito, mas acolherá o novo filho a ele entregue na pessoa do discípulo predileto. Na manhã da Páscoa será um olhar radioso pela alegria da Ressurreição e, enfim, um olhar ardoroso pela efusão do Espírito Santo, no dia de Pentecostes. (Papa J. Paulo II)

A Assunção de Maria fixa e exalta a antropologia cristã. Fala-nos do ponto final da vida de Maria em seu aspecto definitivo o mais completo, o mais perfeito e mais semelhante a Jesus. Ficamos repletos de admiração lembrando Maria na sua plena e total integridade. Nossa Senhora nos aparece viva e verdadeira na integridade do seu ser perfeito, inocente, na sua beleza espiritual e corpôrea da sua Imaculada humanidade; no triunfo vital e estético da mais ideal e real mulher que a terra gerou e que o Céu para sempre guardará. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mystica a Pierina Gilli em (10.08.1947)
O milagre mais claro acontecerá quando as almas consagradas que traíram sua vocação não ofenderem Jesus e voltarem a reviver o espírito primitivo dos fundadores. Nós pedimos que surja a devoção mariana com o título de Maria Rosa Mística em todas as congregações e institutos religiosos.



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.124.104
Visitas Únicas Hoje: 349
Usuários Online: 202