CAMINHANDO COM MARIA ROSA MYSTICA


22/01
Artigo visto 6 vezes

Maria meditava tudo em seu Coração

Deus Nosso Pai quis a presença de Maria em nossa historia da salvação. Quando decidiu enviar seu Filho nascido de mulher, foi Maria a concebê-lo e doá-lo. Maria que vem do Pai até nós, oferecendo-nos Jesus. Maria é o caminho que nós devemos percorrer para chegar ao Pai por Jesus no divino Espírito Santo. Jesus é o único caminho, verdade e vida. Maria está inserida na única mediação de Jesus, totalmente ao seu serviço. (São João Paulo II)

Maria, a Mãe de Jesus, meditava tudo em seu Coração. É a vida interior de Maria. Ela revivia e procurava entender melhor e traduzir no seu pensamento e amor o que nela e através dela aconteceu na história concreta, nas circunstâncias exteriores. Ela buscava a realidade superior e total dos eventos em seu sentido profético, isto é, no pensamento divino. Procurava penetrar e gostar do mistério. (Beato Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mística a Pierina Gilli - (06.11.1947)

Nosso Senhor, o meu divino Filho, está cansado de receber grandes ofensas dos homens pelos pecados contra a santa pureza. Ele quer enviar um dilúvio de castigo. Eu intervim para que tivesse misericórdia. Vive o amor.




 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Total Visitas Únicas: 6.268.956
Visitas Únicas Hoje: 949
Usuários Online: 272