Documento sem título
 
 
11/12
Foi visto 5 vezes.
 
 
Maria, beleza divina

Ave, verdadeiro corpo, nascido da Virgem Maria. O mistério eucarístico. sacrifício, presença, banquete, não permite reduções nem instrumentalizações. Deve ser vivido em sua integridade, quer na celebração quer no colóquio íntimo com jesus, que acabamos de receber em comunhão, quer na adoração eucarística fora da missa. Então a Igreja fica solidamente edificada e exprime-se o que ela é: una, santa, católica e apostólica, povo, templo, família de Deus, corpo e esposa de Cristo, animada pelo Espírito Santo, sacramento universal de salvação e comunhão, hierarquicamente organizada. (Papa João Paulo II)

A beleza divina resplandece em Maria não só pelo seu ser, mas também pelas coisas que deve realizar no
projeto divino. Não é só visão contemplativa, mas uma visão que se torna dramática. Maria é a Mãe de Deus, unida ao mistério da história humana. Maria é a artífice material mas consciente e voluntária do mistério da encarnação. É o arco-íris das cores de todas as virtudes: doçura, bondade, obediência e sabedoria. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mística a Pieina Gilli - (7.12.1947)

Com esta minha aparição pela santificação das almas consagradas, fecho o ciclo das minhas aparições. É necessário rezar muito pela conversão da Rússia











Total Visitas Únicas: 5.452.096 Visitas Únicas Hoje: 754 Usuários Online: 243
 
2006- 2017 - James - Webmaster - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil