espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 2980 - O Presente de Nossa Senhora
Artigo visto 9948




Visto: 9948
Postado em: 06/09/09 às 16:36:07 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=2980
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Esta imagem que está na foto foi presente de Nossa Senhora, guardo-a com tanto carinho que todas as noites antes de dormir beijo suas mãozinhas em agradecimento pelo grande amor que teve comigo.

Leia abaixo como tudo aconteceu:

A Primeira Mensagem:

Esta mensagem foi incrível, Nossa Senhora estava vendo meu sofrimento e angústia e respondeu 3 perguntas minhas na íntegra.

Estava rezando o Terço Online que tem aqui neste site, ao lado de um pequeno altar que fiz no cantinho de casa, então depois do terço e ainda em pensamento pedi para Mãezinha do céu que me desse uma resposta, pois estava preocupado com o andamento do meu site, pois muita gente entra aqui, então a responsabilidade é muito grande e fiquei pensando, se de repente poderia ter algo errado ou algum artigo neste site que desestimulasse os irmãos a buscarem Jesus Cristo. Este pensamento me deixou bastante apreensivo, então perguntei a Nossa Senhora o seguinte:

1) Mãezinha gostaria de saber se o que eu estou fazendo lhe agrada?

2) Tenho medo de estar fazendo algo errado,tipo colocando textos que deixam as pessoas apavoradas, sabemos que alguns artigos falam sobre o final dos tempos, mais a minha intenção é apenas preparar e nao amedrontar ninguém.

3) Meu filho acabou de nascer, peço que abençoe a minha família.

Fui dormir, e passou-se dois dias, eis que recebi um email da minha amiga Maria Christina (São Paulo), era uma mensagem de N. Senhora que o Sr. Cláudio de Santa Catarina havia recebido e pediu-lhe para me entregar.

Filhinho James, sim, você Me agrada muito e
Eu estou muito feliz com você! Continua esta tua jornada
sem medo e conte sempre Comigo! Eu te amo muito. Te abençôo e aos de tua casa.
Maria, Mãe do Universo

Abraços, Pedro

 

 

Fiquei muito alegre, tinha recebido uma mensagem que veio de Santa Catarina por uma pessoa que não conheço, que é o Cláudio, homem de Deus que me enviou esta mensagem praticamente de muito longe, pois moro no Pará e ele em Santa Catarina, em nenhum momento ele poderia saber das perguntas que tinha feito em meu coração, somente os céus ouviram.

Obrigado mãezinha do céu por este presente em minha vida, continuarei firme na fé levando aos irmãos as suas mensagens e a palavra de Deus aos quatros cantos do mundo.

Se eu já te amava, amo ainda mais agora que a Senhora, falou com seu servo.

Acreditem irmãos, o céu nos ouve, basta crêr:

...E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mt 21, 20-22

===================XX=====================

A Segunda Mensagem:

Esta mensagem foi mais impressionante ainda, como falei fiz um pequeno altar aqui do lado do meu computador onde passo grande parte do meu tempo criando sites. O altar tem vela, Oleo de São Rafael, Lencinho de Nossa Senhora, Biblia, flores, Água Benta. Tem tudo mas não tinha o principal, a imagem de Nossa senhora.

Foi então que uma amiga que mora em São Paulo foi fazer suas orações diárias e de repente ela ouviu no coração a voz de Nossa Senhora dizendo:

"Mande esta imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística para o James em Santarém no Pará"

Então no dia seguinte ela toda emocionada me avisou de sua experiência e disse que iria me mandar a imagem de Nossa Senhora. Eu fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo fiquei com uma dúvida, será que a imagem de Nossa Senhora deve vir realmente para minha casa, ou para o grupo da Rosa Mística aqui da minha cidade. Isto ficou martelando na minha cabeça, foi então que mandei um email para o movimento Salvai Almas para ver direitinho qual era a vontade de Nossa Senhora, e pra minha surpresa o Sr. Cláudio Heckert enviou dois emails um para mim e outro para a Senhora que mandou a imagem dizendo:

 

Este foi o Cláudio quem mandou para mim.

A imagem de Nossa Senhora Rosa Mistica deverá ir a Santarém para a casa do James. Amém.

Abraços,

Cláudio

Esta mensagem veio para a Senhora que mandou a imagem:

Filhinha Amada,

Realmente, uma Imagem de Maria Rosa Mística deverá ir a Santarém para o James e gostaria que fosse esta que está em tua casa. Mas você deverá ter outra! Amém?

Eu te abençôo.

Maria, Mãe do Universo. 

Depois disso a Senhora me mandou a imagem, e estando ainda no correio, sem ninguem saber, foi uma Senhora do grupo da Rosa Mística da minha cidade, procurar-me aqui no trabalho, veio me dizer o seguinte:

A mãe mandou avisar que amanha por volta ds 3 horas da tarde ela vai chegar na sua casa.

A Senhora não falou mais nada, e foi embora, isso aconteceu numa quinta-feira. E no dia seguinte, uma sexta feira as 3 horas da tarde o carro do sedex veio trazer a imagem na minha residência, e como estava participando da novena da divina misericorida, que começava as tres hora, peguei a imagem e levei-a imediatamente para a novena, colocando-a no altar ao lado da imagem de jesus misericordioso.

Incrível como as coisas aconteceram, tudo encaminhado pelo céu, veja as fotos da imagem no altar aqui em minha casa.

 

 

 

 

=============================================

 

Veja também de onde esta imagem foi fabricada e porque ela é uma da mais famosas do mundo. Não se trata de qualquer imagem mas uma imagem benta, leia o artigo abaixo:

 
Opus é um Centro Mariano Rosa Mística, que se baseia na cidade alemã de Essen. Foi fundada quase no final do the'70s pelo padre alemão Padre Thaddâus Laux e secular Mehirng Horst e com a aprovação eo apoio do bispo local, tem a finalidade e ministério, difundindo a devoção ao "místico Rose", por Peregrinos estátuas.

Foto: Padre Thaddäus Laux, incansável propagador místico e amigo de Rosa Pierina

Foto: Horst Mehring par Rosa Mistica

Estas estátuas são enviados para bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas e leigos missionários de todo o mundo para o pedido.

Laux Thaddâus morreu em 1994, sucedendo-lhe como director do Mystic Rose Opus Sr. Horst Mehring, falecido em 18 de agosto de 2007.


 

Este livro nasceu a fim de que Maria, Mystical Rose off como Madonna Peregrino "sobre os caminhos da humanidade e da necessidade de irrigar a fome espiritual das pessoas.

Nestes 30 anos de ministério tem sido distribuído em todo o mundo milhões de cópias, um grande número de medalhas e rosários, e quase 25.000 estátuas da Virgem da Rosa 3.

Mensalmente, cerca de 50 estátuas são enviados para o canto mais distante da terra ea maior parte dessas imagens são enviadas para os países mais pobres na África, Ásia, América do Sul, incluindo a China ea Rússia.

Rosa Mística Opus argumenta com a ajuda de muitos benfeitores de toda a Europa e outros países, mas sobretudo com as muitas orações e Santas Missas oferecidas ao redor do mundo, os Missionários de Nossa Senhora Peregrina a esta missão possa continuar.

As imagens são peregrinos na Alemanha e são depositadas na casa onde estão listados Horst Mehring e registados.

Toda primeira sexta-feira do mês, surgem um grande número de fiéis para transportar estátuas de Essen Montichiari em um fervoroso peregrinação organizada pela Opus Rosa Mística.

Cerca de meio dia a procissão de peregrinos chegam Fontanelle todas as estátuas transportando peregrinos para ser abençoado.

 

 

Então todas as estátuas são colocadas ao pé da Cruz de Fontanelle "no meio do campo, perto da Fonte


 

Sobre este site fora do sagrado imagens para o dia sex. amid fervorosa oração, cânticos e uma oração animada vigília que dura toda a noite.

Ao meio-dia do dia seguinte (P RIMEIRA sábado do mês) as estátuas são levadas para a "Fonte da Graça" e onde são depositados todos os sacerdotes presentes invocar a Virgem Maria Mystical Rose para levar este misterioso e abençoe estes estátuas como fizeram muitos dos seus aparências.

Eles são, em seguida, submerso em água da fonte e, finalmente, todos os sacerdotes presentes para abençoar todas as estátuas.

 Durante todas estas imagens retornando domingo para a cidade de Essen (Alemanha), onde eles são colocados em caixas e embalado com suprimentos para o ministério, tais como: caixas, estampas, medalhas, livros, etc. Segunda-feira e do dia são enviadas para pessoas que tenham solicitado corretamente

Peregrinos "Estas imagens da Virgem" Mystic Rose "foi enthroned em vários santuários, catedrais, paróquias, capelas, seminários, conventos, mosteiros, oratórios, capelas, etc. ou se é um peregrino doente para outro ou de uma família para outra, em todo o mundo graças ao trabalho incansável dos missionários leigos Rosa Mistica.

A exigência de que estes Pilgrim Virgem é premente, e milhares de estátuas estão espalhadas em diferentes partes do mundo e muitos mais se seguirão, como os escultores possam satisfazer as muitas encomendas provenientes de todo o mundo. A procura dos fiéis não pode ser tratado rapidamente e ainda levar algum tempo para obter a conformidade.

A exigência de que estes Pilgrim Virgem é premente, e milhares de estátuas estão espalhadas em diferentes partes do mundo e muitos mais se seguirão, como os escultores possam satisfazer as muitas encomendas provenientes de todo o mundo. A procura dos fiéis não pode ser tratado rapidamente e ainda levar algum tempo para obter a conformidade.

 

--

 

Leia Também:

Artigo N.º 11067 - Aparição de Nossa Senhora Rosa Mystica - Montichiari / Itália - 1947 - Parte 1

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.825.935
Visitas Únicas Hoje: 324
Usuários Online: 289