espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 7422 - Um Sonho assustador sobre o fim!
Artigo visto 7977




Visto: 7977
Postado em: 06/03/11 às 07:35:53 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=7422
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


São seis horas da manhã do dia 06 de março de 2011, ainda estou tremendo. Acabei de acordar e tive um sonho assustador e ao mesmo tempo maravilhoso, incrível e impossível de relatar através deste texto, agora vejo a dificuldade que João teve ao descrever suas visões no Apocalipse, mas vou tentar fazê-lo, pois mesmo querendo voltar a dormir não conseguiria. Uma voz veio no pensamento, escreva... Escreva antes que esqueça...

 

Cenas do filme "O Apocalipse de João" Veja mais fotos AQUI

 

Não costumo sonhar com este tipo de coisa, por isso sei que este sonho foi um alerta do que virá ou talvez parecido, só Deus sabe.

Vi um grande astro vindo do céu, e deixando uma cortina de fumaça negra no horizonte, todos paravam para olhar, enquanto isso, eu corria desesperado pedindo para as pessoas se ajoelharem e rezarem, pois já sabia do que se tratava. Sabia o que era, e sabia que viria naquele dia e naquela hora.

 

Lembro que ninguém deu atenção, ficaram cegos por aquela visão do astro passando, queriam continuar contemplando aquela visão aterradora. Mas ao cair à grande pedra, no mesmo instante o céu ficou negro, vi no horizonte dezenas de explosões, idênticas a bombas nucleares por toda parte, eram muitas, pareciam fogos de artifícios vistos de longe. Por pouco tempo, o local em que me encontrava estava seguro, pois as explosões eram distantes e foram ficando cada vez mais próximo, logo o vento começou a chegar e em segundos virou uma tempestade.

Cenas do filme "O Apocalipse de João" Veja mais fotos AQUI

 

Na mesma hora o céu escureceu, demônios voavam por toda parte, parecido com uma chuva de gafanhotos, mas eram demônios, igual como vimos no filme de Moisés, sobre uma das sete (7) pragas enviadas ao Egito, milhões deles! Eu pedia para as pessoas se ajoelharem e rezarem, nesta hora vi a face de Jesus no céu  e lembrei do que já havia sido profetizado, e o que deveria ser feito.

Milhares de demônios voavam por toda parte

Formei uma fileira de pessoas, uma ao lado da outra e de frente para a tempestade, recebemos todo o vento no rosto. Pedi para que todos rezassem e não olhassem para o céu, todos assim fizeram. Aqui me vi de olhos fechados, e ao mesmo tempo conseguia ver o que se passava por toda parte, era uma visão de mim mesmo, como se eu fosse dois. Vi um grande vendaval arrastando tudo. O vento era tão forte que tornava-se impossível resistir a tudo, parecia que estávamos no centro do tornado, me via com dificuldade de permanecer ali ajoelhado pois tamanha era a força do vento.

 

 

Olhei para as pessoas que estavam ao meu lado, todos ajoelhados, gritavam e choravam, mas continuavam rezando. Vi o medo em cada um deles, e no céu um grande buraco sugando tudo, parecia um buraco negro. Um grande turbilhão puxava tudo com tamanha força que era impossível alguém resistir, tragava tudo para o seu centro, eram engolidos!

Nós permanecemos ajoelhados, estávamos com os joelhos grudados no chão e mesmo com grande força do vento, não éramos sugados por ele.

Tudo foi rápido, e vi de longe quando o chão foi sendo engolido, todos os prédios e construções afundaram e no mesmo instante brotou um lindo jardim, com gramas verdes e riachos magníficos.

Aquele verde foi se aproximando, era como um efeito que costumo fazer no computador, um vídeo onde as coisas vão se transformando do negro para o colorido, após passar por nós o vento se acalmou, conseguimos levantar e olhando para trás vi que aquela força desesperadora prosseguia mudando tudo, o céu que era negro, com turbilhões, trovões e difícil de ver devido muito mato, chuva e escuridão, passou a se azul, com nuvens de algodão, brancas e perfeitas. A transformação foi proseguindo até sumir no horizonte.

Nesta hora todos riram e contemplaram o novo, (...Eis que faço nova todas as coisas ), não sabia se estávamos vivos ainda na terra, ou se estávamos no paraíso com uma nova visão de vida.

As coisas eram tão bonitas, pareciam como aquarela ( Pintura com cores frescas), o Céu azul, mas um azul forte que ofuscava meus olhos, assim como o chão com gramas verdes, tão verde que brilhavam, sem falar das nuvens, parecidas com algodão.

O que seria isso meu Deus! Vi todos felizes e bendizerem ao Senhor que os salvou e os colocou ali, seguros e contemplando todas aquelas maravilhas.

Ainda estou tremendo, foi um sonho incrível!

Não temos noção do que Deus está preparando para nós.

É Lindo, tudo é lindo, as cores não são como vemos na terra, apagadas, experimente tirar o brilho de sua TV, é esta dimensão que tenho agora, seria impossível explicar, mas passamos a contemplar o brilho 100%, tudo bem colorido e vivo.

Primeiro vem a dor, depois vem a alegria, devemos ter fé e na tribulação pensar no que vem depois, a eternidade com Deus.

Na foto abaixo, mostro mais ou menos como seria a imagem que ficou gravada em meus pensamentos, claro que é só um exemplo, mesmo assim ainda não se compara as coisas do céu.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo porque faz nova todas as coisas!

Para sempre seja louvado.

"Quem é como Deus"




Na minha visão de um jardim na terra

Na minha visão de jardim no sonho. (bem mais colorido e vivo)


Por james - www.espacojames.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.539
Visitas Únicas Hoje: 1.321
Usuários Online: 245