espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12070 - Fenômenos estranhos assustam família em Amambai - MS
Artigo visto 5337




Visto: 5337
Postado em: 18/03/14 às 13:22:39 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12070
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Boa noite James, irmãos!

Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

NOTA:

É muito importante se lembrar daquilo que o SENHOR JESUS nos pede incansavelmente - ORAI e VIGIA. Essencialmente nos dias atuais, onde o pecado mortal tem se proliferado.

 

FENOMENOS ESTRANHOS ASSUSTAM FAMILIA EM AMAMBAI - M.S.

 

Mistério em Residência de Amambai

 

Segundo moradores roupas e objetos pegam fogo repentinamente e inclusive uma mensagem, supostamente do além, chegou a ser deixada na parede.

Fenômenos estranhos, supostamente sobrenaturais, têm assustado e inclusive provocado prejuízos materiais a uma família moradora na região da Vila Alva, em Amambai.

Segundo os moradores, um casal de idosos de 85 e 82 anos, acontecimentos como objetos desaparecendo de um local e aparecendo em outro e coisas sendo espalhadas pela casa já vinha ocorrendo há certo tempo, mas acabavam passando despercebidos até as manifestações da semana passada.

                                


De acordo com a filha da moradora da casa, uma mulher de 51 anos, que acompanhou todos os manifestos, que ela classifica como “coisas do demônio”, na quinta (27) e na sexta-feira passada, dia 28 de fevereiro, o que antes parecia estranho, passou a ser assustador.  Segundo a mulher, de forma repentina roupas de cama, colchão, cobertores, chinelos, camisas dentro do guarda-roupa, cadeiras, um boné que estava na guarda de uma cadeira de madeira e até mantimentos dentro do armário da cozinha acabaram pegando fogo de forma repentina e misteriosa.

Segundo os moradores, que são evangélicos seguidores da Igreja Deus é Verdade, os focos de incêndio começaram a aparecer em pontos diferentes da casa e em horários alternados, obrigando a filha e o casal de idosos a deixarem baldes com água espalhados pela casa, já que apagar o fogo com mangueira não se tornou mais confiável, segundo eles, tendo em vista que uma mangueira ligada a uma torneira do lado externo da casa também acabou se rompendo de forma misteriosa.

 

 

De acordo com os moradores, antes do surgimento dos focos de incêndio, coisas estranhas como sal, leite e óleo de cozinha que estavam guardados em armários e na geladeira eram encontrados espalhados pela casa quando os moradores se ausentavam e retornavam, moedas foram encontradas dentro de panelas de comida e chaves da residência desapareceram, posteriormente voltaram a aparecer.

Segundo os moradores inclusive em uma das ocasiões o idoso chegou a ser atingido por um ovo de galinha na cabeça quando estava sozinho na cozinha.

Um dos momentos marcantes do fenômeno, segundo os moradores, foi quando apareceu na parede da varanda de serviço da residência escritas com as iniciais “SAI”, e a frase, “Saia vai Embora”. Seguindo orientação de um pastor evangélico que visitou a residência, os moradores borraram as escritas com a aplicação de tinta.
Por se tratar de pessoas religiosas, os moradores mantêm Bíblia na casa e inclusive salmos colados nas paredes.

 

Segundo a filha da anfitriã da residência, outro momento marcante do fenômeno foi quando um papel com o Salmo 91 pegou fogo de forma misteriosa, mas apesar da labareda, nem o papel onde o Salmo estava escrito e nem a parede no local foram danificados pelas chamas.

A Gazetanews esteve no local

A reportagem do A Gazetanews acompanhou, na segunda-feira, dia 3 de março, a visita do pastor Almiro Messias de Almeida, da Igreja Assembleia de Deus Missões à residência e pode constatar o estado de tensão dos moradores por conta dos fenômenos.   O religioso ouviu a versão dos moradores, viu os estragos provocados pelas chamas, supostamente surgidas de forma misteriosa, mas não quis expressar opinião sobre os fatos narrados pelas pessoas que residem na casa. Antes de deixar o local, pastor Almiro de Almeida fez uma oração pedindo a benção de Deus aos moradores e à residência. O pastor também orientou os moradores a se manterem firmes na fé.

De acordo com os moradores da casa, desde a sexta-feira - (28) não  ocorreu mais nenhuma anormalidade na  rotina da casa, mas por medidas  de  precaução, eles  mantiveram as vasilhas com água espalhadas pela casa para o caso de surgimento de novos focos de incêndio.   Parte do material danificado pelas chamas misteriosas permanecem no interior da casa e parte, como colchão e inclusive roupas danificadas pelo fogo foram retiradas e deixadas no quintal ao relento.

A reportagem do A Gazetanews optou por preservar a imagem dos moradores, vítimas do suposto fenômeno sobrenatural.  

Pastor Almiro Messias de Almeida, da Igreja Assembleia de Deus "Não existe demônio ou fenômeno em casa de Amambai", diz pastor

Em entrevista ao Gazetanews, o pastor Elias Gimenez, da Igreja Deus é a Verdade, a qual o casal de idosos é membro há 35 anos, foi categórico ao afirmar que não existe demônio e nada de sobrenatural na residência.   Segundo o pastor, tanto o casal de idosos como os demais membros da família são seguidores regulares dos cultos e a própria Bíblia diz que os servos de Deus são blindados do mal. “Estive pessoalmente na casa por várias vezes e não encontrei nenhuma evidência que tais atos tenham sido praticados por algo de origem demoníaca ou de outra natureza”, disse o religioso ao ressaltar que os fatos ocorridos no local são caso de polícia e não de religiosidade.  Segundo o pastor Elias Gimenez, a Igreja tem oferecido total respaldo espiritual e acompanhado o casal de idosos e a família nesse período de turbulência.

 

 

Fatos voltaram a ocorrer

Na manhã da terça-feira, 4 de março, nossa reportagem foi informada que no final da tarde de segunda (3) após nossa visita à residência, novos fenômenos voltaram a ocorrer.
Segundo os moradores, objetos começaram a serem jogados de dentro de armários e cadeiras teriam se movido sozinhas de um lado para outro dentro da casa.

Fonte: A Gazeta News

 

--

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...

Grande abraço,   

Levi L.O. Sousa    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.824.903
Visitas Únicas Hoje: 804
Usuários Online: 157