espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 14664 - "Rússia" criou um míssil hipersônico: Imparável - Imbatível - Indefensável !!!
Artigo visto 3629




Visto: 3629
Postado em: 15/04/17 às 20:37:52 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=14664
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota:

Dia-após-dia, às profecias estão se cumprindo de forma assustadora, bem debaixo do nosso nariz, exatamente como NOSSA SENHORA nos alertou em Fátima e atualmente em Merdjugorje.

A consagração pedida por Nossa Senhora a seu Imaculado Coração parece não ter sido realizada estritamente segundo os requisitos estabelecidos por Ela, nem a devoção da comunhão dos primeiros sábados foi suficientemente praticada, tão pouco a oração do Rosário em família. Grande parte da humanidade está ocupada e preocupada com as coisas do mundão, e inclusive muitos satirizam e escarnecem das profecias Bíblicas e dos incansáveis apelos de NOSSA SANTA MÃEZINHA - NOSSA SENHORA, tristemente e insanamente uma grande maioria prefere pagar pra ver.

Rússia criou um míssil hipersônico de Zircão devastador que pode atingir os navios de guerra dos EUA: Imparável ! Imbatível ! Indefensável

 


 

Enquanto o presidente Trump atrapalha os militares norte-americanos em sua última proposta de orçamento, seu homólogo, o presidente russo Vladimir Putin, pode ter criado um míssil hipersônico com implicações devastadoras para a Marinha dos Estados Unidos, que está sendo chamado de "imparável".

A Rússia afirma ter criado um devastador míssil hipersônico que viaja cinco vezes mais rápido do que a velocidade do som e pode rasgar as defesas do navio de guerra porque é muito rápido para parar. O míssil do Zircão do Kremlin foi chamado de "imparável", "imbatível" e "indefensável" com uma velocidade de 4.600 mph que apenas um sistema de defesa do mundo pode destruir - esse sistema é de propriedade da Rússia. O míssil emprega a revolucionária tecnologia scramjet para atingir suas velocidades hipersônicas, onde a propulsão é criada forçando o ar da atmosfera para o seu combustor, onde se mistura com combustível a bordo - ao invés de transportar combustível e oxidante como foguetes tradicionais. Isso torna mais leve e, portanto, muito mais rápido.

A Marinha dos EUA avisa que poderia ser montada no navio de guerra Kirkov, de energia nuclear, da Rússia, onde teria uma autonomia de até 500 milhas. Em comparação, o míssil Sea Ceptor da Marinha Real, que é projetado para destruir mísseis de entrada, só pode percorrer 15 milhas e atingir altas velocidades de 2,300mph.

Relatório completo: International Business Time

Os relatórios indicam que não existem medidas de contador para o míssil Zircão. Se for verdade, então a maioria da frota Naval dos EUA acaba de ser tornada obsoleta.

Fonte: Undhorizontenews/ Youtube


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – PARA SEMPRE SEJA LOUVADO... / SALVE MARIA – SALVE MARIA... / SALVE JOSE – SALVE JOSE ...

Grande abraço,   
Levi L.O. Sousa.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.197
Visitas Únicas Hoje: 586
Usuários Online: 486