espacojames



Página Inicial
Listar Mensagens N. Sra




Artigo N.º 8426 - 05/08/2011 - Mensagem extaordinária para o vidente Ivan
Artigo visto 3571




Visto: 3571
Postado em: 08/08/11 às 15:54:21 por: James
Categoria: Mensagens N. Sra
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=23&id=8426
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mensagens N. Sra


Mensagem extraordinária a Ivan no dia 05 de agosto de 2011

A aparição de Nossa Senhora aconteceu durante Grupo de Oração de Ivan na colina das aparições, em Medjugorje. Foi uma noite clara, terminando o dia da festa do aniversário de Nossa Senhora. Poucas horas antes da aparição, as pessoas já cantavam, então Ivan começou a Rosário um pouco depois das 10:00, rezando os Mistérios Dolorosos e Gloriosos. Milhares estavam presentes na colina com Nossa Senhora. Foi uma noite clara, com milhares de estrelas visíveis no céu à noite.

Nossa Senhora veio em torno de 10:52 PM, e a aparição durou 12 minutos. Durante esta noite aparição de Nossa Senhora, notou-se que nem um flash da câmera foi visto, e as milhares de pessoas estavam em um silêncio profundo e pacífico como Nossa Senhora veio. Como Ivan começou a descrever esta aparição, várias estrelas cadentes grandes atravessaram o céu. Segue a descrição de Ivan da aparição de Nossa Senhora em Medjugorje de 05 agosto de 2011:

Hoje, como todos os dias, após cada encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever para vocês o que é o mais importante deste encontro com Nossa Senhora. Também esta noite, Nossa Senhora veio até nós, realmente muito, muito, muito alegre e feliz. Ela veio com três anjos. No início, ela cumprimentou a todos nós com sua saudação maternal: "Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos" Então Nossa Senhora disse:

Mensagem do dia 05/08/2011 à
Ivan Dragicevic 
 


 
"Queridos filhos, também hoje, nesta Minha grande alegria, quando Eu vejo vocês em um número tão grande, Eu desejo chamar vocês, e chamar todos os jovens, para participar na evangelização do mundo de hoje; para participar na evangelização das famílias. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem, e a Mãe reza junto com vocês e intercede diante de Seu Filho. Rezem, queridos filhos. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por terem respondido ao Meu chamado".

Continua Ivan:

Nossa Senhora, em seguida, por mais um tempo, com os braços estendidos, rezou sobre todos aqui. Ela, então, nos abençoou com toda a Sua bênção materna e abençoou todos os objetos trazidos para a bênção. Então Nossa Senhora estendeu os braços e por um longo tempo, especialmente rezou sobre todos aqui e em particular sobre todos os jovens aqui presentes. Ela rezou pelas suas famílias. Eu, então, recomendei a todos vocês, suas necessidades, suas intenções, suas famílias e, especialmente, a todos vocês que estão doentes. Nossa Senhora, em seguida, continuou a orar por todos jovens. Ela nos deixou em oração, em um sinal luminoso da Cruz com a saudação: "Vão em paz, Meus queridos filhos."

 


Fonte: http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=artigos&id=925



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.314
Visitas Únicas Hoje: 770
Usuários Online: 485