espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 12499 - Jovens cristãos são possuídos por demônios ao invocarem espíritos na brincadeira do copo; Assista
Artigo visto 4389




Visto: 4389
Postado em: 18/07/14 às 17:33:17 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=12499
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Três jovens foram possuídos por demônios ao invocarem espíritos de seus antepassados num jogo que no Brasil, é conhecido como “brincadeira do copo”. Os familiares dos jovens chamaram paramédicos para socorrê-los, mas pouco pôde ser feito.

O caso foi registrado em San Juan Tlacotenco, no México. Alexandra Huerta, 22 anos, Sergio Huerta, 23, e Fernando Cuevas, 18, rosnavam e diziam que iriam morrer quando os paramédicos chegaram. Um dos socorristas filmou o incidente.

O resgate médico destes três jovens foi muito complicado”, disse Victor Demesa, diretor de segurança pública da cidade de Tepoztlán, vizinha a San Juan Tlacotenco. “Eles tinham movimentos involuntários e foi difícil transferi-los para o hospital mais próximo, porque eles estavam incontroláveis”, afirmou Demesa numa entrevista ao Daily Mail.

 

 

“Nós vamos morrer”, repetia a jovem, histericamente. Numa tentativa de contornar a situação, o paramédico que filmou a cena tentou acalmar Alexandra: “Você tem que ficar melhor, a sua família está esperando por você”. A resposta da jovem foi: “Eles vão morrer”.

Os responsáveis Alexandra e Fernando, que são órfãos, disseram que o padre da cidade se recusou a ir exorcizar os jovens “porque não eram fiéis regulares”. “Nós tentamos orar por eles e fazê-los orar também, mas isso só fez com que os demônios que a tinham tomado ficassem com raiva. Eu pensei que eles iam perder suas mentes. Há um monte de xamanismo nas colinas onde vivemos e eu estava apavorada quando vi o que a tábua de Ouija [brincadeira do copo] tinha feito com eles. Ela estava possuída por um espírito que queria machucá-la”, afirmou Maria Camano.

Ela é uma menina cristã que nem sequer bebe álcool. Nós não deveríamos tê-la incentivado a tentar usar a magia negra para contatar os pais”, lamentou Maria, acrescentando que os três jovens consumiram uma planta alucinógena antes de invocar os espíritos de seus pais.

A solução, encontrada pelos paramédicos, foi sedá-los com analgésicos e medicamentos anti-estresse. “Se eles foram realmente possuídos, ou tinham simplesmente se convencido de que estavam possuídos, não era para os socorristas filmarem ou comentarem”, criticou Victor Demesa, ao ser questionado sobre o motivo de o vídeo ter sido publicado no YouTube.

O marido de Maria, José Camano, afirmou que pretende processar o paramédico que filmou a jovem no momento da possessão: “Eles esperavam que a droga abrisse suas mentes para os espíritos com quem tentaram entrar em contato. Mas nunca pensei que isso iria levá-los a serem possuídos. Estamos simplesmente felizes de tê-los em casa novamente. Ela está descansando após essa provação. Nós queremos ter certeza de que ela está segura, e queremos processar o paramédico que filmou Alexandra. Toda a família está a sofrer com o que aconteceu”.

 

Tabuleiro ouija



Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Ouija)

A Ouija ou Tábua Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada para comunicação com espíritos.

Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens. Na verdade, há um jogo de tabuleiro registrado no Departamento de Comércio norte-americano com o nome de Ouija, mas a designação passou a servir a qualquer tabuleiro que se utiliza da mesma ideia.

No Brasil, há uma variante conhecida como a brincadeira do copo ou o jogo do copo, em que um copo faz as vezes do indicador para as respostas. Existem também apoios para a utilização de lápis durante as sessões.


 


Fonte: http://apocalink.com.br/jovens-cristaos-sao-possuidos-por-demonios-ao-invocarem-espiritos-na-brincadeira-do-copo-assista/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.738
Visitas Únicas Hoje: 1.194
Usuários Online: 410