espacojames



Página Inicial
Listar Obras Malignas




Artigo N.º 9565 - Atrocidades cometidas em rituais de ocultismo
Artigo visto 41766




Visto: 41766
Postado em: 24/03/12 às 06:21:18 por: James
Categoria: Obras Malignas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=31&id=9565
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Obras Malignas


Espacojames: Tenha muito cuidado ao ler o texto abaixo, nele contém histórias reais retirado de notícias, inclusive uma delas ( Altamira-Pará) é bem perto da cidade onde Moro. Coloco no espacojames apenas como informação para que muitos saibam o que Satanás é capaz de fazer quando alguém cai em suas armadilhas, se você der o pezinho ele quer o corpo inteiro. Lúcifer já está condenado, e seu intuito é levar todos com ele para o abismo onde o tormento é ETERNO. Divulgue!!! É o fim dos tempos!

James

--


Matéria forte! Inquietante e até revoltante. Para nós Cristãos uma ATROCIDADE, contra Deus primeiramente! São pessoas que, completamente envolvidas e enganadas por FALSAS RELIGIÕES, acabam por cometer crimes hediondos.

A maioria admite ter praticado tal crime por ordem, influência ou possessão de alguma entidade (demônio, deusa, espírito, etc). Fica o alerta para os mais prudentes e tementes a Deus, e as “provas” para os mais céticos de que: O DEMÔNIO REALMENTE EXISTE! E ele está SIM presente nestas modalidades de ocultismo e em muitas outras práticas como magia negra, simpatias, trabalhos de macumba, rituais de candomblé, sacrifícios a deuses, invocação de espíritos, esoterismo, previsão do futuro, etc, não são permitidas a nós cristãos, e não são palavras minhas ou de qualquer tipo de preconceito, é BÍBLICO! ( Ver Deuteronômio, 18 )

 

--

N O T Í C I A S

Homem come o próprio filho recém nascido em ritual satânico

Moradores do município de Tabubil “Nova Guine” província do oeste, do estado do Maranhão ficaram estarrecidos com uma ocorrência macabra registrada no último domingo, 24, quando um criança recém nascida foi comida viva pelo próprio pai em frente a uma multidão.

Espacojames: Imagem censurada, o que se vê é a criança retalhada em seu pescoço



Segundo informações, o fato aconteceu como pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade.

Já que o pai freqüenta uma “seita” satânica.



Fonte:
Ecos da notícia

 

--

Polícia prende pai de santo que matou menino em ritual de magia negra

Em abril de 1989, em Goiânia (GO), o pai de santo Willian Domingos da Silva sacrificou um menino em um ritual de magia negra. Condenado pelo Tribunal do Juri em janeiro de 2009 a 19 anos de prisão, ele foi pego pela polícia somente agora.

Silva foi acusado pelo Ministério Público de crime cruel cometido por motivo torpe e sem dar chance de defesa à vítima.

A esteticista Elsa Soares da Silva, que encomendou o ritual, foi condenada a 18 anos de prisão, mas ela está livre no exterior à espera do julgamento dos recursos aos quais recorreu.
Pela versão da acusação, Elsa procurou o terreiro de candomblé Axé Ilê Oxalufá para que Silva providenciasse que o seu ex-namorado se desse mal no novo relacionamento.

O pai do santo aceitou o “trabalho”, mas disse que precisaria de um menino para sacrifício. Elsa lhe entregou Michel Mendes, que morava com a tia dele, na vizinhança da esteticista.

Durante o ritual de magia negra, o pai de santo espancou o menino, tirou três dentes dele, amputou os dedos de suas mãos e o decapitou. O corpo foi encontrado 13 dias depois em uma cova rasa perto do terreiro.

Ao ser preso, Silva se mostrou conformado. Disse que, já que fora condenado, não lhe resta alternativa senão cumprir a pena.

Mas o pai de santo continua dizendo ser inocente, porque, afirmou, quem matou o menino não foi ele, mas as entidades que na ocasião incorporava.

Com informação das agências.
Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2011/07/policia-prende-pai-de-santo-que-matou.html

--

Desembargador usa de magia negra contra colegas da Justiça do Tocantins

O desembargador Liberato Póvoa (foto), do Tribunal de Justiça do Tocantins, pediu a uma pessoa identificada como Reinaldo que fizesse um trabalho de magia negra contra os seus colegas de tribunal e ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça).


A Polícia Federal interceptou e-mail no qual Póvoa pede que o suposto pai de santo “cerque” os seus inimigos. “Se houver alguma despesa, pode fazer, pois é muito importante eu fechar o corpo".

Ele diz no e-mail que talvez os seus desafetos também estejam “protegidos”, ou seja, que eles também tenham recorrido ao transcendente para se defender de feitiços.

Afastado do TJ desde dezembro, o desembargador está sendo investigado pela PF sob a suspeita de venda de sentença e de autorização de precatórios envolvendo pagamentos de R$ 100 milhões. Na época das últimas eleições, Póvoa emitiu sentença censurando jornais.

A expressão “magia negra” consta de um relatório do ministro João Otávio de Noronha, relator do caso da venda de sentenças no STJ.

Na avaliação de Ronaldo Guilherme Campos, delegado da PF, o e-mail de Póvoa indica que ele sabia estar sendo investigado.

Com informação da Folha.
Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2011/02/desembargador-usa-de-magia-negra-contra.html

--

Capturado o médico coautor de emasculação de meninos

Uma testemunha disse que o médico Anísio Ferreira de Souza (foto), 77, frequentava os cultos satânicos da vidente Valentina de Andrade e que ele foi visto uma vez com o pênis de um menino em uma caixa de isopor.


“Eu sou inocente”, disse o médico depois de ser capturado na quinta (7) em Porto Franco, no Maranhão. Ele estava foragido desde 2005.

Ele foi condenado em 2003 a 77 anos de prisão em regime fechado por ter ter sido coator na tortura, morte e emasculação de 19 meninos de Altamira (PA) de 8 a 14 anos. Os crimes ocorreram entre 1989 e 1998 como parte de rituais de magia negra da Valentina.

Souza foi transferido para o presídio de Belém de Imperatriz, cidade maranhense onde se escondeu por quatro anos. Ele nega que, depois que sumiu, tenha praticado medicina. Admite apenas que fez um curso de utrassonografia em Ribeiro Preto (SP).

As informações são Agência Estado. Ainda não se sabe do que ele viveu nesse período. O médico disse que recentemente sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Pela denúncia do Ministério Público, as crianças os meninos eram sequestrados nos portões de escolas ou nas ruas de Altamira. As fotos que jornais publicaram na época são chocantes.
Dois outros condenados continuam foragidos. Trata-se de Césio Brandão, também médico, e do madeireiro Amailton Gomes.

No julgamento da Valentina, houve quebra de incomunicabilidade entre os jurados. Como a Justiça demorou em marcar novo julgamento, o crime prescreveu. Ela está livre.

Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2009/05/capturado-o-medico-coautor-de.html

--

Arlene mata dois filhos e diz: "Não fui eu, foi uma entidade"

Arlene Regis dos Santos (foto), 35, disse que não matou os seus dois filhos não foi ela, mas uma ‘entidade’ que se apossou dela. Frequentadora de cultos de candomblé, a dona de casa estava se convertendo à Igreja Universal do Reino de Deus.


Na terça (28), a polícia de Maceió (AL) encontrou na casa de Arlene o corpo de Abelardo Pedro Nobre, 11, e de Anthony Pedro Santos, 7. Estavam de mãos dadas.

Os dois foram assassinados a facadas. Um dos corpos também apresentava marcas de estrangulamento.

As crianças teriam sido pegas de surpresa às 3 horas da madrugada, quando estavam dormindo. Ainda assim um terceiro filho, de 15 anos, conseguiu escapar.

A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido durante um ritual de magia negra. Havia velas acesas na casa e comida espalhada pelos cantos. “Um cenário macabro”, afirmou o delegado Antônio Carlos Lessa, de acordo com a imprensa da região.

Quando os policiais chegaram na casa, a mulher, com voz grave, teria dito: “Esta vendo o que fiz com os filhos dela?”

O delegado disse que Arlene, além de falar de maneira estranha, revirava os olhos. “Foi necessária a força de quatro homens para contê-la.”

Presa em flagrante, Arlene afirmou na delegacia não se lembrar de quase de nada. “Eu estava possuída.”

Vizinhos relataram que Arlene e o marido brigavam muito ultimamente. Abelardo Pedro Nobre Júnior, o marido, disse que era por causa do fanatismo religiosa da mulher.

Ela foi indiciada por duplo assassinato e tentativa de homicídio. Até ontem, não tinha advogado.

Suspeita-se que Arlene tenha matado os filhos em represália ao marido, que pretendia deixá-la. Na noite do crime, ele estava dormindo na casa de um parente.

Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2009/09/arlene-mata-dois-filhos-e-diz-nao-fui.html

--

Pai de santo pega 20 anos de prisão por assassinato em ritual satânico

A população de Caruaru, no agreste pernambucano, ficou chocada em janeiro de 2009 com a crueldade de um crime: o esquartejamento do corpo do descarregador de caminhão Siconed Lima Bezerra, 33. Os pedaços do retalhamento foram encontrados em dois bairros. A cabeça, as mãos, o pênis e parte das nádegas estavam cozidos dentro de dois caldeirões.


Na última quarta-feira (12), o juiz Walmir Ferreira Leite condenou o pai de santo Jandeilson Mendonça de Queiroz (foto), 23, a 20 anos de prisão pelo assassinato.

A polícia pegou Queiroz no mesmo dia do crime e o manteve sob prisão preventiva até o julgamento.

Quando foi preso, o pai de santo confessou o assassinato, segundo informação da polícia na época. Ele teria dito que conhecia Bezerra, que na noite do crime dormiu na casa dele. Queiroz disse à polícia que, a pedido de uma entidade espiritual, de madrugada matou Bezerra durante um ritual satânico.

Posteriormente, o pai de santo negou ter matado Queiroz e que tivesse realizado um ritual de magia negra, mas disse ter esquartejado o corpo para encobrir o assassinato. Falou que estava tomado por uma "entidade".

Na casa de Queiroz, a polícia encontrou um colchão com marcas de sangue e uma faca que teria sido usada para o esquartejamento.

 

A família de Bezerra (foto acima) garantiu que ele nunca esteve envolvido com drogas, mas que era mulherengo. Existe a possibilidade, segunda a família, de Suzana Alves de Lima, companheira do pai de santo, ter sido um dos “casos” do descarregador.

Suzana irá a julgamento no próximo mês sob acusação de envolvimento no crime.


Com informação do Jornal do Commercio.
Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2011/01/pai-de-santo-pega-20-anos-de-prisao-por.html

--

Espacojames: Se até em seres humanos a crueldade é terrível, imagine com os animais que são indefesos!

--

Morre a cadela mutilada durante ritual de magia negra

Uma cadela vira-lata de rua de menos de um ano de idade (foto) não resistiu a um ritual religioso e morreu em consequência de maus-tratos como queimadura com cera de vela na testa e no focinho, mandíbula quebrada, extração de sangue e dentes e o vazamento do olho esquerdo.

 


A denúncia é da protetora de animais Andreia, de acordo com informação do site da Anda (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Andreia contou que no sábado (28) levou a cadela a um veterinário em Canoas, mas não conseguiu salvá-la por causa da extrema crueldade. O sacrifício da cadela em um ritual de magia negra ocorreu em Guaíba, cidade gaúcha de 96 mil habitantes que fica a 32 km de Porto Alegre.

Andreia disse ter ficado em estado de choque quando encontrou a cadela abandonada na rua. “Alguém já viu despacho feito com cadela viva? Se não, espero que nunca vejam, porque é doloroso, triste.”

Não se sabe se houve interesse da polícia em investigar o caso.


Com informação e foto do site da Agência de Notícias de Direitos Animais.
Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2010/08/morre-cadela-mutilada-durante-ritual-de.html

--

Pai de santo é suspeito de morte de professora em magia negra

Araújo também é tatuador.

--

Espacojames: Surpreso com a relação entre tatuagem e ocultismo? Então leia os artigos desta categoria clicando aqui: Tatuagens e Outros

--

A polícia de Recife (PE) prendeu o pai de santo Paulo Vitor de Araujo (foto), 23, a sua companheira Elizabete de Lima Santos, 41, e Ailton Féliz da Silva, 41, sob a acusação de terem matado na quarta-feira (2) a professora Maria Iracy Tavares de Moraes, 51, durante um ritual de magia negra. A vítima era companheira do Silva.

A professora foi torturada e o seu corpo esquartejado e queimado. Os restos mortais foram encontrados em um açude na cidade de Surubim apontado à polícia por Silva. Partida em três pedaços, a faca usada no crime estava no açude – era parte da feitiçaria.

Em depoimento à polícia, Silva afirmou ter sido obrigado pelo pai de santo a esquartejar a companheira “articulação por articulação”.

Araujo é também tatuador. Além de ter o rosto tatuado, como nome da companheira na testa, nas suas costas há o desenho de uma mulher em forma de Satanás.

Ele teria injetado na professora uma substância venenosa durante um ritual no terreiro Axé IIê de Maria Padilha, onde a vítima morava com Silva em aposentos modestos.

O delegado Felipe Regueira disse que Araújo e a sua companheira exploravam financeiramente Maria Iracy. A professora teria dado ao casal R$ 55 mil (dinheiro da venda de sua casa) e R$ 30 mil de um empréstimo, além do seu carro.


Com informação e foto do Diário de Pernambuco.
Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2011/03/pai-de-santo-e-suspeito-de-morte-de.html

--


Grã-Bretanha condena quatro satanistas por abuso de jovens
da BBC Brasil



Batley, apontado como líder do grupo

 

Quatro britânicos, supostamente integrantes de um culto satânico, foram nesta quarta-feira considerados culpados de mais de 40 crimes sexuais contra jovens, incluindo menores de idade.

Colin Batley (foto), 48, tido como o líder do grupo, foi considerado culpado de 35 dos crimes, incluindo estupros. Sua esposa, Elaine, e outras duas mulheres também foram condenadas.

Durante as cinco semanas de julgamento na cidade de Swansea (sul da Grã-Bretanha), muitas testemunhas, atualmente adultos, deram detalhes dos abusos que sofreram, ocorridos quando ainda eram crianças e adolescentes.

Os crimes sexuais teriam ocorrido ao longo de décadas na cidade de Kidwelly, perto de Swansea, e eram muitas vezes relacionados com aparentes rituais. A Justiça deve anunciar as sentenças dos condenados na próxima sexta-feira.

No julgamento, Batley e as outras acusadas afirmaram que o culto satânico nunca existiu, mas o júri não acreditou nesta versão.

Uma das vítimas afirmou aos jurados que, ao engravidar quando adolescente, ouviu de Batley que sua criança seria fruto do oculto e ameaçou matá-la se ela revelasse o que sabia sobre o grupo, de acordo com a imprensa local.

Batley foi detido em sua casa na cidade de Kidwelly, local onde ocorriam os supostos rituais, no ano passado. No local, a polícia encontrou material satânico e sobre deidades egípcias.

Pesquisa Espacojames: deidades egípcias são Simbolos Egípcios - Deuses Egípcios

 

O júri do caso ouviu que o líder criava comercialmente cães da raça rottweiler e mantinha dois animais para segurança própria. Ele mantinha ainda gatos batizados com nomes relacionados com o ocultismo.


Muitas das vítimas disseram que eram obrigadas a usar crucifixos de cabeça para baixo e ter em suas casas uma cópia do Livro da Lei (Book of Law), obra do famoso ocultista inglês Aleister Crowley, escrita no Cairo no começo do século 20.

--

Espacojames: Leia sobre Aleister Crowley no Artigo N.º 8562 - Personalidades Satânicas (Parte 3)

--

Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2011/03/gra-bretanha-condena-quatro-satanistas.html

--

Polícia prende seguidor de Satanás e ex-namorado por morte de jovem

Jonathan, o satanista, e Ferreira, o ex-namorado da moça.


A polícia Civil de Epitaciolândia (AC) prendeu Jonathan Wender Ribeiro Rodrigues (foto), 18, macumbeiro que se diz seguidor fiel de Satanás, e Luiz Carlos Ferreira (foto), 45, sob a acusação de terem matado Cristiane Maria Prudente, 20.

Cristiane tinha sido namorada de Ferreira. Ela rompeu o relacionamento por causa do ciúme doentio do companheiro, de acordo com familiares dela.

A polícia disse que Ferrugem, como o macumbeiro é conhecido, admitiu o crime.

O rapaz contou em depoimento que foi procurado por Ferreira para que fizesse rituais satânicos de modo que houvesse o reatamento do namoro. Mas ele não conseguiu por causa da resistência dos anjos da guarda da moça. Foi então que o seguidor do Satanás propôs o assassinato da jovem para que o ex-namorado não sofresse ao vê-la nos braços de outro.

--

Espacojames: É por isso que nada nos atinge, somos revestido pela armadura de Deus! E somente os católicos temos o manto de Maria, terror contra os demônios...

--

Epitaciolândia tem 15 mil habitantes, fica no sudeste do Acre e a 243 km de Rio Branco, a capital.

No dia 31 de julho, Ferrugem e Ferreira mataram Cristiane a tiros em um lixão de Basileia, cidade na fronteira com o Peru, e incendiaram o corpo. Ela tinha um filho de 4 anos.

Como pagamento, Ferrugem recebeu uma moto usada, além de R$ 3 mil os quais Ferreira prometeu lhe dar depois.

A família da moça demorou onze dias para procurar a polícia porque acreditou que ela estivesse morando com Ferreira em uma cidade próxima.

Livro satanista

A polícia incluiu nas provas do crime objetos que Ferrugem usava em rituais satânicos, como uma imagem do anjo Gabriel  e um livreto de são Cipriano com páginas manchadas de sangue (foto acima).

No Acre, é forte a cultura da interferência de Satanás na vida das pessoas. O Estado é o que mais tem, proporcionalmente a sua população, devotos de igrejas evangélicas, que, mais do que outras religiões, atrelam os males à figura demoníaca.

--

Espacojames: Assim como São Jorge, a imagem de São Miguel Arcanjo também é comprada em lojas de candomblé - Leia abaixo sobre "Sincretismo Religioso".

Segundo a wikipedia: No Brasil, o sincretismo religioso é um fenômeno bastante comum, mas é especialmente relevante na Bahia, onde buscou-se adaptar nas crenças de religiões tradicionais africanas os rituais da fé Católica, religião predominante no Brasil. ( Continue lendo no Artigo N.º 7471 - James: Muitos católicos continuam frequentando centros espíritas


Com informação do site ORB.
Leia mais em:
http://www.paulopes.com.br/2011/08/policia-prende-seguidor-de-satanas-e-ex.html

--

Polícia suspeita que magia negra matou mulher e tirou olhos e pele

O corpo de Geralda foi encontrado na madrugada do dia 14/01/2012

A dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba (foto), 54, saiu do prédio onde morava, na zona norte da cidade de São Paulo, por volta das 23h30 de sexta-feira, dia 13, de acordo com José Pereira Guabiraba, seu marido. O corpo dela foi encontrado na madrugada do dia seguinte.

A delegada Cláudia Patrícia Dalvia acredita que Geralda possa ter sido vítima de magia negra.
O corpo estava no quilômetro 8 da estrada Santa Inês, em Mairiporã (SP), ao lado do carro dela. O local é conhecido como Pedra da Macumba. Exceto pelos documentos, nada foi levado.

O corpo estava sem olhos, pele do rosto e musculatura. O pescoço tinha um corte profundo. Perto havia pedaço de vidro e três cestas de vime vazias usados provavelmente no ritual. Geralda estava com um escapulário, que é um objeto religioso usado por católicos. Ela era muito religiosa.

--

Espacojames: Não basta apenas usar o escapulário, TEM QUE ACREDITAR! Conheço duas pessoas com história diferente que foram puxadas com enorme força para trás ao atravessar um cruzamento, ao olhar, não avistaram ninguém, e ambos seriam atropelados sem chance de sobrevivência. Os dois São católicos! Isso chama-se proteção divina, acredite!

--

José Guabiraba, que é diretor comercial do Grupo Estado, contou não ter certeza do horário em que Geralda saiu para a rua porque ele tomou remédio para dormir. Ele disse que a mulher já teve problema de depressão e que ultimamente passava muito tempo na internet.

VINGANÇA - atualização em 16 de janeiro de 2012

Além da suspeita de magia negra, a delegada Cláudia Patrícia Dalvia disse que existe a possibilidade de a morte ter sido por vingança.

“Essa possibilidade vai depender de familiares e do que eu conseguir do computador [da vítima]”, disse. A polícia vai verificar os sites que ela acessava, além de seus e-mails.

No carro de Geralda havia um copo de alumínio e uma garrafa plástica que continham uma substância branca que vai ser analisada pela perícia policial. A substância pode ter sido usada para sedar a dona de casa.

VAZAMENTO DE FOTOS - atualização em 30 de janeiro de 2012

A Polícia Civil está investigando que vazou para a internet oito fotos do rosto desfigurado de Geraldo, sem olhos, pele e musculatura.

Um conjunto de oito imagens do corpo de Geralda circula pela internet e também entre membros das polícias Militar e Civil de São Paulo. Em duas delas há PMs perto. Em outra, há perto uma bota semelhante à usada por policiais militares.

O close que mostra o rosto é chocante. A polícia está investigando os IPs (códigos de conexão da internet) pelos quais as fotos foram postas para circular. Para a polícia, foi um desrespeito para com os familiares da vítimas.

Pedra da Macumba



Com informação das agências.
Leia mais em:
http://www.paulopes.com.br/2012/01/policia-suspeita-que-magia-negra-deixou.html

--

 
Deusa quer sangue, e hindus matam milhares de animais

A cerimônia teve início no amanhecer da quarta-feira (25) no templo hindu de Bariyapur, a 150 km de Kathamandu, região de planícieis ao sul de Nepal, fronteira com a Índia.


Com vivas à "deusa Gadhimai", foram sacrificados dois ratos, duas pombas, um porco, um cordeiro e um galo.

Mas a deusa precisava de mais sangue, muito mais, disse o sacerdote Chandan Dev Chaudhary, para que os devotos tenham seus pedidos atendidos, como a graça do nascimento de um filho, e não de uma filha, porque isso é tido como maldição.

Então, ao longo do dia houve a matança de pelo menos 15.000 búfalos, milhares de cabras e outro tanto de aves. Organizadores do ritual estimaram, com orgulho, que foram sacrificados 250 mil animais.

--

Espacojames: Culto a Baal! Merecem passar fome!!!

--

A imprensa europeia considera ter sido o maior sacrifício de animais do mundo.

Cerca de 250 moradores da região decapitaram animais com espadas kukri em um campo aberto, que ficou coberto de sangue. Uma multidão de fiéis assistiu ao espetáculo atrás de uma cerca.

No Nepal, 80% da população de 27 milhões são hindus.

A matança dos animais ocorre a cada cinco anos. Entidades que defendem os direitos dos animais estão tentando convencer o governo a proibir o sacrifício, pelo menos em tal escala.

Mas não vai ser fácil acabar com a barbárie, ao se julgar pelo que afirmou o sacerdote Chaudhary: “É a fé do povo.”


Com informação e fotos da agência Reuters.

Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2009/11/deusa-quer-sangue-e-os-hindus-matam-250.html

--

Preso o médico condenado por castrar meninos para rituais

Há pelo menos uma testemunha, Agostinho José de Costa, que em 2003 disse ter visto Césio Flávio Caldas Brandão (foto) saindo de um mato com um facão e um saco plástico. Posteriormente, no mesmo local foi encontrado o corpo de Jaenes, 13. O menino estava castrado.


Na manhã desta sexta (22), o ginecologista Brandão foi preso em Vitória, no Espírito Santo, sob a acusação do Ministério Público de castrar garotos para rituais da LUS (Lineamento Universal Superior), uma seita satânica liderada pela vidente Valentina de Andrade. A informação é da Gazeta Online, de Vitória.

Condenado a 56 anos de prisão em regime fechado, Brandão conseguiu do STF (Supremo Tribunal Federal) um habeas corpus para recorrer do julgamento em liberdade e foi quando sumiu do Pará.

No dia 7 deste mês, em Porto Franco, no Maranhão, já tinha sido capturado pela polícia o médico Anísio Ferreira de Souza, devoto da seita e também já condenado por capar meninos em 1989 e 1998.

O ginecologista estava trabalhava em funções administrativas no hospital São Lucas, de Vitória, e em clínicas particulares da cidade. Foi preso em sua casa, quando chegava do trabalho.

Na próxima semana, Brandão será transferido para o Pará.

As informações são da Gazeta Online

Leia mais em: http://www.paulopes.com.br/2009/05/preso-o-medico-condenado-por-castrar.html

--

Quatro jovens mortos em “rituais satânicos”

“A polícia na cidade russa de Yaroslavl prendeu um grupo de góticos acusado de matar e comer quatro adolescentes em um sangrento ritual Satânico. Os oito supostos Satanistas, de 17 a 19 anos, teriam atraído as vítimas a festas na floresta nos limites da cidade de Yaroslavl, antes de induzi-los a beber e então esquartejar seus corpos. Policiais encontraram os braços e pernas das vítimas em uma vala, vestidos com símbolos Satânicos, e investigadores dizem que cada vítima foi esfaqueada 666 vezes – um número considerado um sinal do demônio”.

Do Telegraph: Goths arrested on suspicion of murdering and eating teenagers in Satanic ritual

Leia mais em: http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/1386/quatro-jovens-mortos-em-rituais-satnicos

--

FIM

 

--


 

Espacojames: Esta é a primeira vez que senti dor de barriga ao ler tanta barbaridade!




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.358
Visitas Únicas Hoje: 1.651
Usuários Online: 295