espacojames



Página Inicial
Listar Devoção




Artigo N.º 11204 - A CRUZ DE DOZULÉ - França.
Artigo visto 9286




Visto: 9286
Postado em: 25/07/13 às 07:13:05 por: James
Categoria: Devoção
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=36&id=11204
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Devoção


Leia também:

 
 
--
 
 
Orações Reveladas por N. Senhor JESUS CRISTO, em Dozulé na França.
 
(Dozulé é uma pequenina cidade na França, próximo de onde viveu Santa Terezinha)
(Oração revelada a uma alma vítima, já falecida, com autorização eclesiástica.)
(rezar diariamente)
 
ORAÇÃO à CRUZ GLORIOSA:
 
"Piedade, meu Deus, para os que te blasfemam, perdoai-lhes, pois não sabem o que fazem. Piedade, meu Deus, para os escândalos do mundo. Livrai-os do espírito de satanás. Piedade, meu Deus, para os que fogem de ti. Dai-lhes o gosto da Santa Eucaristia. Piedade, meu Deus, para os que vieram arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que eles encontrem ali a paz e a alegria em Deus nosso Salvador. Piedade, meu Deus, a fim de que venha o teu Reino, mas salvai os que ainda é tempo. Porque o tempo está próximo e eis que Eu venho.
 
Amém. 
 
Vinde Senhor Jesus!
 
 
 
Em seguida, rezar uma dezena do terço...
        
Encerrar com a seguinte jaculatória:
Senhor derramai sobre o mundo inteiro os tesouros da tua infinita misericórdia”.
 
 
Em 28 de março de 1975 (sexta-feira) acrescentou o Senhor Jesus sobre a oração acima descrita:
 
Desejo que digam cada dia a oração, seguida de uma dezena do terço. Cada lar que a rezar com grande confiança, será protegido de todo cataclisma, pois derramarei, em seus corações, a Minha misericórdia”.
 
"Se pedirem: quem vos envia? Direis que é Jesus de Nazaré, o Filho do homem Ressuscitado. Lembrai-vos não temei as humilhações, as maledicências e as zombarias que se levantarão contra vós. Sereis odiados por causa de Meu nome, mas perseverais até o fim. Se o desejardes, fazei-vos acompanhar por uma pessoa. Tendes todo o vosso tempo para cumprir esta tarefa. (...) No lar cuja porta vos for fechada não voltai mais."
 
"Dizei isto em alta voz: O pecado entrou no mundo por causa do homem. Eis porque peço ao homem que faça elevar a Cruz Gloriosa. Dizei-lhes que depois voltarei na glória, e me vereis com Me vê esta serva."
 
 
 
Em 4 de julho de 1975 (sexta-feira), às 15:15 horas, durante a recitação do terço, conduzido pelo pároco da pequena cidade, Jesus se manifestou e disse:
 
Dizei isto em voz alta: Eis o que deve escrever a religiosa: Esta carta se dirige ao Chefe da Igreja (Papa). É Jesus de Nazaré que vo-la dita pela boca de sua serva: ELE diz: bem aventurados os chamados de meu Pai que encontraram a paz e a alegria nesta terra de Dozulé, mas quanto será grande o número deles quando o mundo inteiro vier arrepender-se ao pé da cruz gloriosa, que vos peço façais elevar. Com efeito, não é mais o tempo em que ressuscitava os corpos, mas chegou o momento em que devo ressuscitar os espíritos."
 
"Entendei bem isto: os dias que precederam o dilúvio, as pessoas não desconfiavam de nada, até a chegada do dilúvio, que as levou a todas. Hoje, porém, vos sois avisados, viveis o tempo em que EU vos dizia: Haverá nesta terra perturbações de todas as espécies, a iniqüidade é a causa da miséria e da fome. As nações ficarão na angústia, fenômenos e sinais no céu e na terra."
 
"Assim, ficai preparados, pois a grande tribulação está próxima, tal como não houve semelhante desde o começo do mundo, até esse dia, e como não haverá nunca mais. Eu vos digo, esta jovem geração não passará antes que isto aconteça. Mas não temais nada, pois eis que se eleva no céu o Sinal do Filho do homem, que Madalena viu brilhar do oriente ao ocidente. Vós, Chefe da Igreja, em verdade Vo-lo digo, é por esta Cruz erguida sobre o mundo que as nações serão salvas. Meu Pai, Me enviou para vos salvar, e chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia”.
 
Novamente sobre o mesmo assunto voltou a manifestar-se nosso Salvador e Redentor, em 19 de setembro de 1975 (sexta-feira):
 
Dizei isto em alta voz: Vós, sacerdotes e religiosos encarregados da mensagem, não deixeis a humanidade correr para sua perdição. EU vos tenho pedido para trabalhar, a fim de fazer erguer a Cruz Gloriosa. Não vedes que chegou o momento, face os fenômenos que acontecem? Pois o tempo corre e Minha mensagem fica na sombra. Se for assim, o número dos salvos será pequeno. Mas vós, que não escutais a palavra de Meu Pai, vosso castigo será grande."
 
"Com efeito é pelo número dos salvos que sereis julgados. Não useis o meio da sabedoria e da reflexão, mas ouvi a loucura da mensagem. Com efeito, é por esta mensagem que aprouve a DEUS salvar o mundo. Não sejais como os judeus que pediram sinais. Mas por esta mensagem, única e definitiva, que Deus revelou a Sua serva, as palavras que tem saído da sua boca não são palavras humanas, mas por aquilo que lhe revelou o ESPÍRITO, chegou o momento em que devo derramar, nos corações humanos, a Minha misericórdia. Mas, vejam bem os que tem a responsabilidade da mensagem, são eles que Me impedem, porquanto deixam o mundo na ignorância."
 
"Lembrai-vos, os dias serão abreviados por causa dos eleitos, mas aí dos que não cumprem a Palavra de DEUS!
 
 
 
 
As Promessas de Nosso Senhor: (reveladas na mensagem de 05/12/1975 – sexta-feira)
 
 
“As Chamas de Meu Coração me queimam. Mais que nunca quero direcioná-las para cada um de vós. Eis o que prometo a humanidade inteira, quando conhecer Minha mensagem e a por em prática:
 
- Adoçarei a amargura em que se afogam as almas dos pecadores;

- Cumularei de graças as almas sacerdotais e religiosas, pois é por elas que deve ser conhecida Minha mensagem;

- Guardarei perto do Meu Coração as almas piedosas dos fiéis; elas têm me conformado no caminho do Calvário;

- Derramarei os Raios da Minha Graça, no momento em que conheceram a Minha mensagem, sobre os pagãos e sobre todos aqueles que ainda não Me conhecem;

-  Atrairei para a unidade da Igreja as almas dos hereges e dos apóstolos;

- Receberei na morada de Meu Coração as crianças e as almas humildes a fim de que guardam uma afeição especial ao Nosso Pai dos Céus;

- Concederei graças de todo tipo aqueles que, conhecendo Minha mensagem, perseveraram até o fim;

- Aliviarei as almas do Purgatório, Meu Sangue extinguirá suas queimaduras;

- Reaquecerei os corações mais endurecidos as almas indiferentes, aquelas que forem mais profundamente o Meu Coração;
 
- Prometo a todos aqueles que vierem arrepender-se ao Pé da Cruz Gloriosa, e que disserem todos os dias a oração que lhes ensinei, que nesta vida, satanás não terá mais poder sobre eles, e que, por todo um tempo de sujeira, num instante, tornar-se-ão puros e serão filhos de Deus para a eternidade. Meu Pai, cuja bondade é infinita, quer salvar a humanidade, que está à beira do abismo.

Com esta última mensagem é preciso preparar-vos. Sabei que será no momento em que não mais acreditareis que a mensagem se cumprirá, pois não sabeis nem o dia, nem a hora em que voltarei na Glória
”.


 


Fonte: http://www.derradeirasgracas.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.744
Visitas Únicas Hoje: 1.068
Usuários Online: 321