espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4824 - LEIS DO DEMÔNIO
Artigo visto 3140




Visto: 3140
Postado em: 06/04/10 às 23:29:04 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4824
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Suíça se converteu num país onde os seres humanos não nascidos valem menos do que plantas e animais:

01.05.2008 - Suíça se converteu em um país onde os seres humanos não nascidos valem menos do que plantas e animais: o Comitê de Ética Federal alenta a defesa da "dignidade" das primeiras; e o Parlamento aprovou uma lei que outorga direitos sem precedentes aos segundos.

Conforme informa o site pró-vida LifeSiteNews.com, o Parlamento suíço aprovou a semana passada uma lei que, entre outras coisas, obriga aos donos de cães a completar um curso completo de tratamento canino com teoria e prática; alenta a realização de uma "pesca humana" para não "afetar" tanto aos peixes; e estabelece o modo em que o gado deve ser tratado por seus proprietários.
"O objetivo não é somente assegurar o tratamento adequado para cada espécie animal, mas também reduzir o risco de ataques de cachorros perigosos. O trato inadequado pode levar a desórdens em conduta", comenta Hans Wyss, Chefe do Escritório Federal Veterinária da Suíça.
De outro lado, o Comitê de Ética Federal de Biotecnologia Não Humana, trabalha para determinar que tipos de investigação respeitam a "dignidade das plantas" e quais não; para outorgar recursos às que, segundo sua decisão; sim o fizerem.
"Até o momento nem sequer as autoridades que decidem sobre os recursos sabem o que significa em realidade 'dignidade das plantas'", explica o membro do comitê, Markus Schefer.
Para a maioria dos membros do comitê, explica LifeSiteNews.com, "a interferência com as funções reprodutivas resulta indigna, o que preocupa aos geneticistas de plantas porque o comitê poderia proibir procedimentos aceitos amplamente como gerar frutos sem sementes ou rosas híbridas".
"Toda esta proteção conferida a plantas e animais contrasta grandemente com a recente falta de respeito do governo suíço para a vida os não nascidos no país", adverte LifeSiteNews.com.
"Em junho de 2002, o país decidiu permitir às mulheres abortar osseus filhos no primeiro trimestre de gravidez, sempre e quando um médico determine que a mãe gestante esteja em um 'estado de estresse' ambiguamente definido", conclui a agência pró-vida.
Fonte: ACI
============================================================
OBS: Temos sempre alertado aos amigos leitores, que certamente também percebem o crescente avanço das leis que protegem aos animais, em detrimento da proteção ao ser humano. O aviltamente da vida humana, cujo gatilho explode no aborto, está chegando às raias da loucura, e tende limpar a terra de seres humanos, e povoá-la com bestas insanas.
 
De fato, existem hoje milhões de pessoas - serão ainda pessoas? - que de bom grado aceitam trocar seus lugares no planeta, pelas "espécies em extinção", como se tivesse sentido para nós humanos, um planeta povoado apenas de seres irracionais, de bestas rocinantes. 
 
Jamais aqui falei que se deva prejudicar os animais, ou que não se deva dar a eles um tratamento adequado, sem maus tratos e com alimento, entretanto o que hoje se verifica é uma completa inversão de valores, sinal claro de que para tais homens, quem criam tais leis, suas almas valem menos que o esterco dos cães. Sim, porque este os "donos" tratam de limpar, suas almas nunca mais. De fato, todo aquele que pensa assim, está morto e ainda pensa que vive.
 
Tais leis e tais ensinamentos vêm todos de satanás, que quer extinguir a vida humana e para isso usa de todos os artifícios. Aborto, eutanásia, causa gay, células tronco-embrionárias, e tudo o que seja estéril, destrutivo, e impeditivo da vida humana, isso está tendo proteção, com leis favoráveis e multas ou prisão a quem descumpre.
 
A Suiça é um país "avançado", e portanto tudo aquilo que por lá começa, cedo ou tarde acaba sendo discutido em outros parlamentos. Impressionante ver que tais pessoas não percebem, que a sua cegueira é brutal, e já parece irrecuperável. Milhões de homens e mulheres, que hoje vivem para os animais, apenas para eles, como se fossem seus deuses, colocam suas almas em risco de eterna perdição.
 
E milhões deles, efetivamente, passam a odiar ao próprio homem, transferindo para bestas irracionais, fedidas e estúpidas, seus afetos, seus amores, e se pode dizer sua adoração. Isso tudo prega e atesta o fim iminente da raça humana, pois sempre tenho dito: hoje o homem é o animal mais próximo da extinção que existe! 

Enfim, enquanto bilhões de dólares são gastos anualmente em proteção e vida animal estúpida, bilhões de seres humanos sofrem de fome crônica e tendem a morrer de inanição. Depois, quando a fome ronda o planeta, dirão que é porque mais gente passou a comer! Não será porque existem já animais irracionais de sobra, que estão comendo alimento daqueles? Pensemos nisso!
 
Bem diz deles o profeta Jeremias em 12, 8 Meu povo foi para mim qual leão na floresta, a rugir contra mim: eis por que o tenho em aversão. 9 Será minha herança qual abutre matizado cercado de aves de rapina? Vamos! Reuni todos os animais selvagens, e conduzi-os à carniça!
 
Sim, carniça, é isso o que restará daqueles que desprezam de tal forma as suas almas, tal que as trocam pelos animais, que jamais deixarão de ser só carniça! Ou seja, fazem de suas almas apenas isso: carniça eterna!

 
 


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.292
Visitas Únicas Hoje: 681
Usuários Online: 297