espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 1381 - Estigmatizada - Tereza Musgo 6
Artigo visto 5538




Visto: 5538
Postado em: 04/04/09 às 09:52:27 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=1381
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


“...do meu caminho. E, não peça mais para o padre vir aqui para dar a Comunhão diariamente, não quero mais o padre aqui em casa. Você me irrita com isso!” ESTAS PALAVRAS FERIRAM TEREZA PROFUNDAMENTE, pois o consolo dela ERA A EUCARISTIA QUE RECEBIA, DIARIAMENTE. Um dia, tereza OUVIU DE JESUS: “Uma família que não reza junto e não vai regularmente receber a Sagrada Comunhão, não pode estar em paz, não pode haver amor verdadeiro entre eles. Quando você crescer, irá encontrar muitos sacerdotes; Eu olho para eles como Meus filhos prediletos. Você deve dizer a eles e também ao povo, para receber a Comunhão freqüentemente, tanto quanto for possível e rezar especialmente o Rosário”. Tereza rezava constantemente, chegando a recitar quinze terços, por dia. A oração era o caminho da vida dela. Muitas orações lhe eram ensinadas pelo seu Anjo da Guarda.

9- (EM LOURDES-FRANÇA) Na 2ª vez que se banhou, aconteceu algo extraordinário: SUAS FERIDAS ABERTAS, UMA NA PERNA, OUTRA NO ABDOMEM, FECHARAM-SE INSTANTANEAMENTE NA ÁGUA.Tereza passou horas felizes em Lourdes e sentiu-se triste ao se despedir deste local de graças. Durante algum tempo depois que voltou, Tereza estava muito bem, sua saúde estava ótima, podia andar, correr....porém foi por pouco tempo.Em março de 1969, quinta-feira santa, às dez horas da manhã, Tereza conta que A MÃE DE JESUS APARECEU PARA ELA DE ROUPA PRETA, véu preto e lágrimas escorrendo de sua face. Ela disse: “Tereza, minha filha, Meu querido filho deseja dar a você, Suas Chagas”. Assim que Tereza ouviu estas palavras, se ajoelhou e VIU JESUS MAIS RADIANTE QUE NUNCA, raios brilhavam de suas roupas e Ele perguntou à Tereza:” Tereza, você Me ama?” Sim Senhor. Então, Jesus a tomou em Seus braços e disse: “Agora você tem que seguir o caminho do Calvário, Comigo.”

 

10-Ela começou a subir caminhando para o alto. O caminho era espinhoso e cheio de pedras. Quando Ele alcançou o topo, Tereza viu uma Cruz muito alta que a apavorou. Ela disse; “me senti indefesa. Então, dois homens vieram até a mim e me agarraram. Eles me colocaram numa cruz e me pregaram nela. Eu senti meus nervos sendo repuxados e todo o meu corpo tremendo”. Quando tempo durou ? 3 dias.Tereza levantou na manhã do Domingo de Páscoa e ao seu lado estava tia Antoniette. Entre lágrimas, ela falou dos cravos nas suas mãos, seus pés e pediu a ela que não falasse para ninguém. Ela prometeu não dizer, porém encontrando um sacerdote, contou-lhe: PADRE, TEREZA TEM OS ESTIGMAS NAS MÃOS E NOS PÉS, AO QUE O PADRE RESPONDEU: DIGA A ELA QUE PROCURE UM MÉDICO. ELA SENTIU-SE PERDIDA, ABANDONADA.

 

 

11-Certa vez, durante uma Missa, TEREZA OUVIU N.SENHORA DIZER: “daqui seis meses, você encontrará seu padre confessor, seu diretor espiritual”. Tereza sabia que o nome dele era Giuseppe Borra, porém não sabia em que lugar de Caserta ele vivia. Jesus sofreu a Coroação de espinhos, a flagelação e teve seu lado atravessado pela lança. Tereza completou sua participação nos sofrimentos da Paixão de Jesus, no dia primeiro de julho, numa quinta-feira, dia dos sacerdotes, durante uma oração para eles. Ela participava e sofria dores indescritíveis. Ela desejava sofrer com Jesus e perguntou para Ele se era o Seu desejo, que ela também sofresse deste modo. JESUS APROXIMOU-SE COLOCOU A COROA SE ESPINHOS NA CABEÇA DE TEREZA e com Suas mãos que brilhavam apertou na fronte de Tereza. Tereza sofreu muito mas estava muito feliz. A TESTA DE TEREZA NUNCA MAIS FICOU LIVRE DO SANGUE.

12-Toda a vida de Tereza pode ser resumida em sofrer com e por Jesus, uma vida de intensos sacrifícios da Paixão do Senhor. Em agosto de 1976, Tereza tinha 33 anos e foi levada ás pressas para a Clinic dei Gerani, porém não chegou lá com vida. Durante dois dias e duas noites, o povo passava ao lado de seu leito. TEREZA, TODA VESTIDA DE BRANCO, COM SUAS MÃOS CHAGADAS ERA O PERFEITO RETRATO DA VÍTIMA CRUCIFICADA.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.322
Visitas Únicas Hoje: 646
Usuários Online: 302