14 de Sembro de 1995 - Aparições da Mãe da Eucaristia para a vidente Marisa Rossi
Espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 5002 - 14 de Sembro de 1995 - Aparições da Mãe da Eucaristia para a vidente Marisa Rossi
Artigo visto 5982




Visto: 5982
Postado em: 28/04/10 às 10:39:15 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=5002
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


Em 10 de setembro de 1995 Nossa Senhora disse a Marisa : "Na festa da Exaltação da Santa Cruz estarei aqui para orar com você antes da cruz.

E você, Marisa, você tem que tomar a cruz e carregá-lo em procissão." De facto, em 14 de setembro (Festa da Exaltação da Santa Cruz), enquanto os fiéis estavam reunidos rezando na capela. Marisa estava em sua cadeira de rodas para o alto das escadas apenas fora da capela. Levar a cruz, tomou o meu lugar à frente da procissão e caminhou até onde estava Marisa. Quando cheguei a poucos metros de distância, eu vi até sem qualquer ajuda externa e caminhar para a Cruz, seguindo uma ordem especial de Nossa Senhora, como explicou mais tarde para mim. Marisa Jesus Crucificado beijos na testa e em conformidade com o que ela nos diz, tem o sagrado peito Host. Eu não vi esse problema ", pois carregava a cruz, mas logo depois que eu vi a Sagrada Hóstia na palma da mão esquerda da Marisa [na imagem abaixo, o apresentador já está na palma de sua mão esquerda Marisa]

Embora não seja a primeira vez que estou presente neste tipo de evento (na verdade, a terceira de setembro de 1995 ocorreu um milagre eucarístico durante uma aparição particular), a emoção foi tão intensa. Pessoas próximas que já percebeu que a Sagrada Hóstia era visível mais uma vez, reagiu com surpresa e admiração. Enquanto isso, em meio à confusão geral e na minha consternação, Nossa Senhora está levando a situação na mão e Marisa sugere um passo a passo, o que fazer. Primeiro de tudo você tem Marisa disse que eu tenho que trazer o amanhecer e velas. Pela minha parte, só tomou a iniciativa de levar o ostensório. Marisa, entretanto, leva a oração, levantando a hóstia sagrada de modo que era visível a todos.

 

No meu retorno a partir da sacristia, eu me ajoelho diante do Santíssimo Sacramento, exposto no Ostensório e convidar a todos para adorar o Senhor conosco. Apenas neste momento mostra um sofrimento Marisa forte invade todo o seu corpo para que ele cai no chão. Enquanto isso ajudou-la, ela sussurra que atravessou as dores da Paixão de Nosso Senhor. Retomada a procissão, agora liderado por Marisa carregando a cruz, seguido por mim, carregando o ostensório. Marisa conduz a oração alternadamente com a canção "Tu sei Dio" ("Você é Deus") e acompanhado pelo coro. Durante breves paragens da procissão convidar todos vocês para manter o silêncio e adoração. Andamos todo o circuito do jardim e depois voltou para a capela.

 

Colocou a custódia sobre o altar e todos se ajoelham, para que Marisa, depois de colocar de lado a cruz, de joelhos como ele não tinha sido capaz de fazer durante algum tempo. No final da oração coral e adoração pessoal em silêncio, pedir Marisa e preocupado em voz alta: "O que eu tenho que fazer?". Na verdade, eu sou oprimido uma ou outra maneira, se eu continuar a Eucaristia na capela como um sinal milagroso ou obedecer à proibição do Vicariato de mantê-la. Marisa também está preocupado como eu indiquei o seu olhar. Nossa Senhora falou novamente e retire todas as dúvidas e me pergunta, por Marisa, que dividiu a Sagrada Hóstia em duas partes, a fim de que Marisa e eu posso receber a Comunhão. Durante a nossa oração de ação de graças os fiéis permanecem em silêncio. Tudo termina com a bênção que eu ensinar. Esta é a narração objetiva dos acontecimentos.

 


Tradução pelo google feita por: James www.espacojames.com.br
Fonte: http://www.madredelleucaristia.it/esp/sep14sp.htm



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.993.545
Visitas Únicas Hoje: 965
Usuários Online: 200