Espacojames

CAMINHANDO COM MARIA ROSA MYSTICA

19/09
Artigo visto 19 vezes

Maria, estrela pura

Contemplando o nascimento de Jesus aprendemos a sacralidade da vida. Olhando para a casa de Nazaré aprendemos a verdade originária da família, segundo o projeto de Deus. Escutando o Mestre, nos mistérios da vida pública, recebemos a luz para entrar no reino do Céu. Seguindo Jesus no caminho para o calvário aprendemos o sentido da dor salvífica. Contemplando Cristo e sua Mãe na glória vemos a meta para a qual cada um de nós é chamado, se deixa curar e transfigurar pelo Espírito Santo. Cada mistério bem meditado ilumina o mistério do homem. (Papa João Paulo II)

Saldemos Maria ao ingressar neste mundo. Ela é a Rosa Mística, a estrela pura. Maria é um fenômeno de total perfeição humana. A beleza, a bondade e a virtude a santidade resplandecem nela. Ninguém pode igualar Maria na harmonia da beleza, no equilíbrio maravilhoso entre alma e corpo. Maria é toda bela. (Papa João Paulo II)

Mensagem de Nossa Senhora Rosa Mística à Pierina Gilli (3/9/1976)

Meus filhos, rezai e não temais se nestes tempos o inimigo quiser obscurecer a luz do meu divino Filho, o Senhor Jesus. Eu recebo as preces, as súplica de tantas almas que são transformadas em graças de paz, de concórdia, de luz, luz...


Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.836.814
Visitas Únicas Hoje: 239
Usuários Online: 164