espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 3122 - Sra Paulíria - Mais de 10 doenças: Momentos de Provação
Artigo visto 4948




Visto: 4948
Postado em: 19/09/09 às 21:18:21 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=3122
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Por James - espacojames.com.br

Em breve colocare fotos de Pauliria, para nossos amigos ver como Ela aparenta está bem de saúde.


Quero aqui relatar uma história impressionante de uma Senhora chamada Maria Paulíria Barreto Pereira, uma grande pessoa conhecida não só em nosso bairro, mas em quase toda cidade, a mesma sofre de várias doenças graves e continua viva somente pela fé.

Ela começou a sofrer desde seus 18 anos de idade, teve uma vida dura e amarga. Hoje casada, com 63 anos de idade e mãe de duas filhas, Márcia e Gláucia, também avó de três netinhos, a mesma mora em Santarém no estado do Pará, bem próximo a minha residência.

 

Fui em sua casa hoje (28/06/2009), lhe fazer uma visita, levei minha imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística, ( sobre esta imagem, clique aqui para ver o artigo Presente de Nossa Senhora ). Na casa de Paulíria como é conhecida é bem simples com 5 cômodos. Quando cheguei encontrei a mesma numa rede sozinha, ficou muito feliz com minha presença, devota de Nossa Senhora lhe falei sobre a imagem que havia ganhado recentemente. Rezamos juntos, ela segurou a imagem e a beijou e logo após comecei a entrevistá-la.

 

Para começar lhe perguntei para listar todas as doenças que afligem sua vida, pois não era normal uma pessoa com todos estes males ainda manter-se viva, e ela respondeu conforme descrevo abaixo:

 

Ela sofre de :

 

1) Câncer nos ossos;

2) Perdeu a visão devido ao grande índice de Diabete;

3) Sofre de gastrite nervosa;

4) Tem problemas no coração;

5) Perdeu a vesícula devido uma grande quantidade de pedras e areia localizado em seu interior;

6) Perdeu a apêndice;

7) Tem três partes do seu intestino emendado por cirurgia;

8) Tem anemia;

9) Tem Infecção urinária

10) Sofre de Hipertensão;

 

E ainda tem os efeitos de cada problema que se juntam e lhe dão dores insuportáveis.

 

Mais isto não é tudo, é constantemente atormentada por forças diabólicas, diariamente ela sente sopro no seu rosto, barulhos, gritarias, risadas, sente bafo de cachaça próximo ao seu rosto. O fato mais impressionante foi relatado por sua irmã Joana (ministra da eucaristia), ela conta que a Senhora Paulíria não pode ficar sozinha um só minuto,  pois existem um poder demoníaco que chega a balançar sua rede com tamanha força a ponto de derruba-la no chão, em uma dessas quedas, a enferma quebrou várias costelas devido ter os ossos fracos pela osteoporose  e foi imediatamente levada a um hospital. Devido a ir constantemente aos hospitais, já se tornou conhecida pelos médicos.

 

Paulíria também relatou outro fato impressionante, aconteceu que chamaram um Senhor para rezar por ela, ela não soube me dizer se este era espírita, mas lembra que logo após a oração ela vomitou dezenas de vermes, uns grandes e outros menores que continuaram a se debaterem no chão.

 

Ela viu, pois neste tempo a sua visão a pesar de fraca ainda era nítida, mas não demorou muito perdeu completamente a visão, vive hoje em um mundo obscuro com vastas lembranças das coisas do tempo que enxergava.

 

Perguntei a Senhora Paulíria se ela mesma sabia responder sobre tudo que ela está passando hoje, ela com um sorriso disse:  - É provação!!!.

 

Tão humilde, passando por tantos problemas ela aceita tudo, em nenhum momento ela falou mal ou blasfemou contra Deus, pelo contrário, entregou sua vida a Deus e a Nossa Senhora.

 

 

Suporta tudo com amor e nunca perdeu sua fé, sofre por não poder ir a uma missa, reza todas as noites, e ainda participa fervorosamente do planejamento das missas, é dela o Hino de São Paulo Apóstolo, usado em nossa comunidade há vários anos.

 

Costuma fazer versos e mensagens de agradecimentos  para as celebrações.

 

Tudo que aqui descrevo é verdade e foi comprovado por mim mesmo em todos os anos que a conheço.

 


 

Conclusão:

 

Amigos depois de toda esta história da Senhora Paulíria, enviei este texto acima para o Movimento Salvai Almas, e eles me responderam sobre o caso desta Senhora:

 

 

===========Início do email ===========

 

"Trata-se da PROVAÇÃO", e por ser santa o demônio a tenta derrubar! é necessária esta luta, pela Libertação de sua família, assim como ela deseja, amém!

 

Abraços,

Cláudio

 

===========Fim do email ===========

 

 

Quando recebi este email so Salvai Almas retornei a casa de Dona Paulíria e lhe falei o que ela tinha, é com um sorriso confirmou tudo que está relatado acima, ela lembra que pediu realmente para Jesus para sentir as dores da sua família, preferia sofrer para que sua família ganhasse as graças necessárias. Deste tempo pra cá seus sofrimentos foram aumentando cada vez mais.

 

 

Logo após esta minha visita, voltei lá novamente acompanhada  com mais duas pessoas, membros do Grupo Rosa Mística da cidade onde eu moro, e la rezamos, espalhamos água benta na sua casa e lhe demos o sal exorcizado, a água exorcizada e o Óleo de São Rafael para pelo menos afastar os espíritos maus que rondam sua casa.

 

Realmente é Provação, não se pode fazer nada, pois a vontade de Deus é maior do que tudo, ela não pode morrer enquanto não cumprir este prazo, quem sabe um dia ela pode melhorar e dar seu testemunho de vida.

 

Aguardemos com Fé, quem quizer rezar pela Sra. Paulíria o nome completo dela é Maria Paulíria Barreto Pereira.

 

Fiquem com Deus

 

james

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.995
Visitas Únicas Hoje: 1.039
Usuários Online: 367