Espacojames

CAMINHANDO COM MARIA ROSA MYSTICA

11/08
Artigo visto 21 vezes

Maria , Mãe nossa

Maria com sua virgindade revela a dimensão cristocêntrica de sua vida. Na história da Igreja, quantos jovens contemplando a beleza do Coração virginal de Maria responderam com generosidade ao chamado de Deus abraçando o ideal da virgindade. Esta virgindade é fonte de fecundidade espiritual, é fonte da maternidade no divino Espírito Santo. A virgindade de Maria é sinal da primazia de Deus sobre todas as realidades terrenas e antecipação profética da vida futura. Enquanto o hedonismo e consumismo desencorajam a doação total, o rosto virginal e materno de Maria é sinal da misericórdia e da ternura divina. (Papa João Paulo II)

Grande é o nosso amor a Maria, Mãe de Deus e da Igreja. Ela, é a cheia de graça, nos deu Jesus Cristo. O seu exemplo, a sua intercessão e proteção nos ajudam a renovar-nos e reconciliarmo-nos com Deus, com os irmãos e afugentar todo pecado. Quem me ama terá a vida eterna. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mystica a Pierina Gilli (07/06/1978) – Filhos meus, chegou a hora da recepção. Olhai compassivos ao vosso redor e vede quantos operam o mal com incontáveis pecados graves. Renegam o Senhor. A maioria da humanidade se tornou infiel negando a obra de Deus que é infinitamente misericordioso.


Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 9.182.156
Visitas Únicas Hoje: 213
Usuários Online: 132