Espacojames

CAMINHANDO COM MARIA ROSA MYSTICA

17/08
Artigo visto 30 vezes

Maria, rica de graça.

Na doutrina mariana temos que conservar a infinita diferença entre a pessoa humana de Maria e a pessoa divina de Jesus. Temos que consultar a revelação que nos fala do que o Senhor concedeu a Maria pela sua sublime missão: “Maria depois de Jesus ocupa o lugar mais alto e perto de nós”. Ocupa o lugar mais alto no mistério da nossa salvação, totalmente unida a Jesus, e o lugar mais perto de cada um de nós, porque a nossa vida é orientada pelo exemplo e intercessão de Maria. (Papa João Paulo II)

Maria e rica de graça. Nós não temos a experiência desta grandeza. Pelo contrário, temos a experiência do doente que entende o valor da saúde quando lhe falta. As verdades da religião são chamadas mistérios em duplo sentido:
I. Verdades escondidas à nossa inteligência pela transcendente realidade delas.
II. Verdades difíceis de entender também depois da revelação. (Papa Paulo VI)

Mensagem de Maria Rosa Mystica a Pierina Gilli (22/07/1973) – O Fiat, sim, da redenção e da minha colaboração é simbolizando na mais linda flor Rosa Mística. Eu sou a Imaculada Conceição. Eu sou a Mãe de Jesus, eu sou a Mãe da divina graça, Mãe do Corpo Místico, a Igreja. O meu Filho o Senhor Jesus me enviou desde 1947 a Montichiari, onde no centro da Igreja coloquei meus pés entre tantos filhos meus para demostrar que eu sou a Mãe do Corpo Místico, a Igreja.


Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 9.186.852
Visitas Únicas Hoje: 183
Usuários Online: 126