espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 3875 - Esclarecimento sobre o Ataque de hackers no Espacojames
Artigo visto 4334




Visto: 4334
Postado em: 20/12/09 às 08:45:05 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=3875
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Paz,

Amigos o espacojames sofreu um ataque de hacker na sexta passada (18/12/09). O terceiro em todos estes anos, inseriram código malicioso dentro do site, e este estava enviando links com malware, um tipo de lixo eletrônico que infecta computadores sempre com má intenção

O problema havia sido resolvido, tive que rever cada página do site, foi uma manhã inteira de trabalho (sábado) o problema foi sanado, apesar de que a mensagem ainda continuava a aparecer como site perigoso, para quem acessa o site pelo Monzilla Firefox, Google Chrome.  Ignorem, entrem pelo internet explore. Já solicitei junto ao google que removessem a mensagem de notificação, mas isto requer um prazo de 48 hs.


O Espacojames ficou fora do ar na segunda (dia 21/12/2009)

Amigos, apesar de todos os esforços novamente o site foi infectado no domingo à noite (dia 20/12/2009), tudo havia voltado, todas as páginas novamente foram contaminadas pelo tal vírus, creio que a conta junto ao servidor estava também contaminada, pois apesar de limpar o site inteiro, a praga voltou rapidamente. Tive que solicitar que excluíssem toda a conta para que eu reenviasse o site novamente para o servidor. Por este motivo ficamos fora do ar na segunda feira, e agora parece que finalmente o problema foi resolvido.

A principal porta de entrada dos invasores  é o livro de visitas, o colabore com o site e a Vela On-line, por diversas vezes me enviaram arquivos perigosos, tentaram cadastrar códigos de scripts que quando enviado por uma destas entradas, provoca confusão e pane no sistema. Tentei diversas vezes barrar estes códigos, se vocês observarem os três sistemas acima não aceitam links, códigos, caracteres especiais, mesmo assim eles conseguiram!, sabemos que o maligno faz de tudo para derrubar o nosso trabalho, e  desta vez conseguiram, mas Deus é mais forte, enquanto tivermos fé e força de vontade as coisas continuaram de pé, mesmo que refaçamos tudo do zero, pois uma coisa o diabo não consegue roubar, é o nosso conhecimento e nosso amor por Deus.

Sabemos que o fim esta próximo precisamos continuar com estes trabalhos e levar a palavra de Deus o quanto mais longe possível, e através deste site tenho recebido milhares de e-mails sobre muitas conversões, pessoas que só queriam uma ajuda para sair do fosso, muitos agradecimentos, elogios, no próprio livro de visitas tem parte desta recompensa.

Outras encontram orações, explicações que dificilmente encontrariam por ai, além de ser um espaço voltado para os cristãos católicos, também recebo e-mails de protestantes e outros irmãos que através deste site encontraram seu caminho que é Jesus, e a proteção de Maria.

Ainda tem as orações em favor das almas do purgatório que até o final do ano deverá chegar em um milhão, tudo em favor das almas, imaginem quantas mil almas saíram do purgatório através destas orações que os filhinhos fazem de toda parte do Brasil?, a Oração de Santa Brígida que quebrou todos os recordes, muitos não as conhecia, e hoje rezam conosco.

Pessoas do Brasil inteiro e de outros paises também me ajudam enviando artigos, e incentivos para que os trabalhos continuem, em outras palavras,  são muitas graças que ao longo destes anos vem sendo derramadas em cima de todos nós

Enquanto tivermos braços, os serviços continuaram! Deus ainda conta com todos nós.

Vem Senhor Jesus

Fiquem com Deus.
james -  Tudo por Jesus nada sem Maria




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.016
Visitas Únicas Hoje: 1.340
Usuários Online: 447