LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Artigos James



Artigo visto 4204 vezes




Visto: 4204 - Impresso: 76 - Enviado: 32 - Salvo em Word: 55
Postado em: 14/04/10 às 15:04:04 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=4896
Marcado como: Artigo Importante
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James

Queridos amigos, passei por uma experiência incrível, pensei várias vezes em não divulgar aqui em nosso site, pois trata-se de algo particular.

Mas a vontade de compartilhar com nossos irmãos foi maior e resolvi escrever.

Para quem ainda não leu meu artigo sobre a  VIAGEM A ITAPETININGA, onde fui convidade pelo Movimento Salvai Almas para participar do Cenáculo com Maria em Itapetininga /São Paulo. Lá pude ver e presenciar a Aparição de Nossa Senhora ao seu  Confidente Cláudio, e para minha felicidade fui escolhido como um dos membros do grupo dos 72 conforme relatei no artigo acima.

Pois bem, neste mesmo encontro Nossa Senhora pediu que todos os membros do grupo se consagrassem a ela, conforme orientação de São Luís Maria Grignion de Montfort ( Leia o artigo ).

Em janeiro comecei o processo de Consagração  que durou 33 dias, onde todos os dias reza-se algumas orações que o ato exige e quase no final é inserido o terço para somar as outras orações.

Estava eu de joelho rezando diante do meu altar com vela, imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, quadro de Jesus Misericordioso, com as portas da casa fechadas para não ser interrompido, deixe a janela do meu quarto aberto para entrar a claridade.

Minha sogra precisou falar comigo, mas vendo a casa fechada entrou no quintal e viu a janela aberta, então se aproximou e quando chegou perto da janela ouvi duas vozes rezando no quarto, tudo que eu rezava a voz feminina repetia junto.

Francisca, minha sogra ficou assustada, saiu e foi para frente da casa, olhou para ver se avistava algum carro, ou algum sapato no lado de fora da porta, não vendo nada, retornou a janela e se aproximou novamente e tornou a ouvir a voz misteriosa que rezava comigo.

Ainda sem acreditar, saiu para a casa do vizinho e relatou o fato com outras amigas:

- Eu ouvi alguém rezando com o James!

- Mas como? se ele está sozinho na casa!.

Ainda abismada retornou pela terceira vez a janela do meu quarto para não haver dúvida, e novamente estava lá a voz misteriosa repetindo tudo que eu falava.

Quando terminei minhas orações, abri a casa e sai, minha sogra me chamou e foi logo perguntando:

- James meu filho, havia alguém na sua casa?

Eu respondi:

- Não!, estava sozinho rezando, porque a pergunta?

- Pois eu ouvi uma mulher rezando com você, tudo que você falava ela repetia junto.

Como assim?, não entendi!

Na hora que você rezava eu ouvia duas vozes, a sua e uma voz feminina que repetia junto com você.

Nossa! Suspirei, é Nossa Senhora!

Fiquei feliz, no meu coração sabia que era Nossa Senhora, pois estava me consagrando a ela.

Logo após o ocorrido, fiquei sabendo que antes de se consagrar a Nossa Senhora, todos teriam quer ler três vezes o livro Tratado da verdadeira Devoção a Santíssima Virgem, para só depois iniciar o processo de consagração.

E fiquei preocupado pois já havia me preparado durante os 33 dias, segui a risca todo o processo, estava aguardando apenas o dia 16 de maio de 2010 para finalizar a consagração com um sacerdote.

Como eu não havia lido o livro antes, apenas segui o roteiro dos 33 dias de preparação, fiquei preocupado em ter que fazer tudo novamente. Foi então que resolvi perguntar ao Cláudio se a minha preparação foi aceita, mesmo não tendo lido três vezes o livro.

E aproveitei a ocasião, perguntei também se a voz misteriosa era de Nossa Senhora, eis que veio a resposta:

 

Pedro Longo:

James, ontem durante o Cenáculo, Nossa Senhora respondeu a tua pergunta, através de Cláudio:

 


 

VALEU, SIM! EU REZO JUNTO!
 
Maria, Mãe do Universo

Confirmado, minha preparação foi aceita, e Nossa Senhora rezou comigo, agora estou lendo o livro e aguardando o dia 16 de maio para finalizar todo o processo.

A pesar de não ter ouvido nada, tenho o testemunho de minha sogra, que até hoje não esquece este episódio, de ouvir a voz de Nossa Senhora.

Isto é uma prova que o Céu nos acompanha, graças a Deus.

Viva a Jesus, viva a Maria!

james - www.espacojames.com.br

  

 

 

 
Total Visitas Únicas: 6.493.107
Visitas Únicas Hoje: 582
Usuários Online: 191