James: Sumiu o Freio do carro! Estranho, um dia depois de ser consagrado!
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.884.437
Visitas Únicas Hoje: 570
Usuários Online: 215
Sistema de Busca

 

Artigos James




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2834 - Impresso: 48 - Enviado: 16 - Salvo em Word: 29
Postado em: 14/05/10 às 21:27:25 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=5141
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James

Paz de Cristo,

Gostaria de contar algo que aconteceu comigo no dia 11/05/2010 a respeito de um pequeno acidente que sofri no trânsito, este fato poderia ser um acidente comum do nosso dia-a-dia, mas depois de ler a mensagem de Nossa Senhora do dia 13/05/2010 recebida pelo confidente Cláudio do Movimento Salvai Almas e levar em consideração que ocorreu um dia depois da minha consagração (10/05/2010), então resolvi escrever.

Sobre a mensagem um trecho que chamou atenção foi:

“Saibam que os inimigos estão furiosos convosco, já que as Ave-Marias os atingem brutalmente e os amedrontam: há terror no inferno por causa de vós! Isto acontece porque as forças do inferno já enfraquecem: De fato, o nome de Maria causa terror aos demônios. Contudo sua fúria se faz ainda maior porque amais a Mulher por ele tão odiada, e por isso arma e armará ainda maiores ciladas sobre vós e vosso Movimento e família... Portanto muitos ataques ainda acontecerão, através de pessoas, transportes, doenças, pestes e outros males, pois a guerra está aberta!” (leia a mensagem completa aqui)

Portanto, tenho certeza que este acidente foi provocado pelo maldito, foi a primeira coisa que pensei ao estacionar o carro. Mas graças a Deus não aconteceu nada.

Resumindo o acidente:

Chegando em um sinal, meu carro do nada ficou sem freios, foi muito rápido não deu tempo nem para sentir medo, agi rápidamente. Virei à esquina em pleno sinal vermelho só não bati em um carro porque o mesmo dobrou para o lado oposto ao meu, deixando a via livre para fazer a curva.

Já com mais calma, estacionei o carro, olhando para baixo do veículo, vi que o fluído do freio vazava totalmente pelo tubo de ferro localizado na parte inferior. Então perguntei: Como este tubo furou assim tão repentinamente? Um tubo de ferro não fura assim do nada,  já dirijo há mais de 6 anos porque não aconteceu isso antes? Foi acontecer justamente agora dia 11/05. Muito estranho, mas até hoje só vem uma resposta na minha mente, foi ele!.

No dia 13 de maio rezei pela primeira vez as 1.000 ave-marias em honra a Nossa Senhora, que ela continue nos protegendo de todo mal. Amém.

James - www.espacojames.com.br








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 14/05/10 às 21:27:25 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES