Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.194.907
Visitas Únicas Hoje: 958
Usuários Online: 192
Sistema de Busca

 

Profecias




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 6136 - Impresso: 165 - Enviado: 76 - Salvo em Word: 62
Postado em: 23/05/11 às 06:26:42 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=7887
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias

Preparados para o Aviso?

Espacojames: Quem quiser ler minhas observações sobre este assunto leiam o artigo N.º 7889 - http://espacojames.com.br/?cat=104&id=7889 ). Quero agradecer ao meu amigo Valter Castanho que indicou a leitura deste livro: ( http://www.misericordiadivina.com.br/produto/2144857/PreParados-Para-o-Aviso ).Vale lembrar que não vendemos nada no espacojames, o clicar no link acima vc acessará outro site.

James

---------------------------------------------------

Artigo: Importante: Preparados para o Aviso?

Inicialmente, vejamos a narrativa de Conchita Gonzales, principal vidente de Garabandal:

"O Aviso prévio tem características singulares. Será como que um castigo para aproximar os bons ainda mais de Deus e servir de advertência aos outros; aos maus para se converterem ou se prepararem para o também anunciado castigo.

Em que consiste o aviso, não posso revelar, a Virgem não autorizou dizê-lo. Poderá causar a morte, não pelo aviso em si, mas pela emoção que sentiremos vendo-o e sentindo-o
".

Será uma coisa terrível, diz ainda: "Ele nos fará pensar nos mortos, no sentido de que verdadeiramente preferiríamos estar mortos a presenciar este aviso".

"Será reconhecido a aceito pelo mundo como um sinal vindo diretamente de Deus. Por causa disso, penso que é impossível que o mundo tenha a cabeça tão dura que não mude".

Em "A Verdadeira Vida em Deus", este sucesso é predito de modo abrangente. Dado sua importância e seriedade, faremos o relato na íntegra.


A Purificação

Do livro - "A Verdadeira Vida em Deus", Vol. IV - pp. 268-272

Primeira Fase

Depressa, muito depressa, abrirei, inesperadamente o meu Santuário no Céu, e então, de olhos desvelados, perceberás como que uma revelação secreta: miríades de anjos, de Tronos, de Dominações, de Principados, de Potestades, todos prostrados em torno da Arca da Aliança.

Depois, um Sopro roçará pela tua vista e os Poderes do Céu tremerão, os clarões do relâmpago serão seguidos por ruídos de trovão. "Será este um período de angústia tal, que não terá havido outro semelhante, desde que existem nações, até àquele tempo" (Dn 12,1), uma vez que permitirei à tua alma perceber todos os acontecimentos da tua existência: Eu mesmo te os revelarei, um a um. Com grande consternação da tua alma, conhecerás quanto sangue inocente de almas vítimas os teus pecados fizeram derramar. Então, farei ver e tornar consciente a tua alma de como nunca tinhas seguido a minha Lei. Como um pergaminho que se desenrola, abrirei a Arca da Aliança e far-te-ei consciente da tua falta de respeito com a Lei.

Segunda Fase

Se tiverdes ainda ficado com vida e de pé, os olhos da tua alma verão uma luz deslumbrante, semelhante ao cintilar de inúmeras pedras preciosas, como o brilho cristalino de diamantes, uma luz tão pura e resplandecente que, embora miríades de anjos estejam presentes, em silêncio, à sua volta, tu não serás capaz de os ver completamente, porque essa Luz os envolverá como que um pó de ouro; a tua alma perceberá apenas as suas formas, mas não os seus rostos. Então, no meio desta Luz cintilante, a tua alma verá aquilo mesmo que já viu, numa fração de segundo, no justo momento da tua criação...

Eles verão:

Aquele que, em primeiro lugar, vos teve nas suas mãos, os olhos que, em primeiro lugar vos viram.

Eles verão:

As mãos daquele que vos formou e abençoou...

Eles verão:

O mais terno Pai, vosso Criador, inteiramente revestido de um terrível esplendor, o Primeiro e o Último aquele que é, que era e que há de vir, o Onipotente, o Alfa e o Ômega: O Soberano.

Retomando a tua consciência, ficarás atordoado e os teus olhos paralisar-se-ão de medo, ao ver as meus, que serão como duas Chamas de Fogo (Ap 19,12). Então , o teu coração voltará a ver os seus pecados e será invadido pelos remorsos. Numa grande angústia e numa grande agonia, sofrerás pela tua falta de respeito para com a Lei, tomando, então, consciência de como tu terás constantemente profanado o meu Santo Nome e de quanto Ter-me-ás rejeitado a mim, teu Pai... Tomado de pânico, tremerás e arrepiar-te-ás, quando te vires a ti mesmo como um cadáver em putrefação, devorado por vermes e abutres.

Terceira Fase

E se agüentares ainda nas pernas, te mostrarei, então, aquilo que a tua alma, meu templo e minha morada, acalentou, em todos os anos da tua vida. Com horror, verás que, no lugar do meu Sacrifício Perpétuo, tu própria adoraste a Serpente e construíste a Abominação da Desolação de que falou o profeta Daniel (Mt 24,15), no íntimo mais profundo da tua alma: a blasfêmia.

A blasfêmia que corta as ligações celestes que te unem a mim, teu Deus e cria um abismo entre ti e mim, teu Deus.

Quando este dia vier, as escamas cairão dos teus olhos, a fim de que tu mesma te dês conta de como estás nua e de como, dentro de ti, tu não passas de um país árido... Criatura infeliz, a tua rebelião e a negação da Santíssima Trindade fizeram de ti uma renegada e perseguidora da minha Palavra.

Então, teus choros e teus gemidos apenas serão ouvidos por ti. E eu te digo: lamentar-te-ás e chorarás, mas os teus gemidos não serão ouvidos senão pelos teus próprios ouvidos.

E o meu Juízo será justo. Tal como aconteceu no tempo de Noé, assim será também quando eu abrir os Céus e vos mostrar a Arca da Aliança. De fato, como "nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e não deram por nada, até chegar o dilúvio que a todos arrastou, assim será também nesse Dia" (Mt 24, 38-39).

Eu vos digo que, se esse tempo não tivesse sido abreviado, pela intercessão de vossa Santa Mãe, dos santos mártires e dos verdadeiros mares de sangue derramado sobre a terra, desde Abel o Santo até ao sangue de todos os meus profetas, ninguém de vós sobreviveria.

Eu, o vosso Deus, envio anjos, um após outro, para anunciar que o meu tempo de misericórdia está a acabar e que o tempo do meu Reino sobre a terra está a acabar e que o tempo do meu Reino sobre a terra está já ao alcance da mão. Envio-vos os meus anjos a dar testemunho do meu Amor "aos habitantes da terra e a toda a nação, raça, língua e povo" (Ap 14,6). Eu vo-los envio como apóstolos dos últimos tempos, para anunciar que "o império do mundo foi entregue a Nosso Senhor e ao seu Cristo: e ele reinará pelos séculos dos séculos" (Ap 11,15) no meio de vós.

Neste deserto, eu envio-vos os meus servidores, os profetas, a gritar em alta voz: "Temei a Deus e dai-lhe Glória, porque chegou a hora do seu julgamento" (Ap 14,7).

O meu Reino virá inesperadamente sobre vós e é justamente por isso que deveis Ter constância e fé até ao fim.

"Minha filha, reza pelo pecador, que não tem consciência da sua própria ruína; reza, para pedirdes ao Pai que perdoe os crimes que o mundo comete constantemente; reza pela conversão das almas; reza pela Paz".

Considerações sobre este sinal

(Transcrito do Boletim: "Atualizando Medjugorje")

1) Para melhor compreensão do que será o acontecimento, denominado "Purificação", tentaremos








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 23/05/11 às 06:26:42 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES