Jesus: O GRANDE ALERTA é uma manifestação da Minha Divina Misericórdia, dada a Irmã Faustina
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.068.483
Visitas Únicas Hoje: 1.228
Usuários Online: 262
Sistema de Busca

 

Profecias




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 8072 - Impresso: 88 - Enviado: 95 - Salvo em Word: 94
Postado em: 18/02/12 às 09:30:50 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=9462
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias

Minha amada filha, agora o tempo está perto. Há muito pouco tempo para advertir e preparar todas aquelas pobres almas, que ficarão tão chocadas durante o GRANDE ALERTA, que eles não percebem o que estão testemunhando. Eles devem ser informados, para que eles saibam o que esperar. Se eles abrirem os corações para este grande momento da Divina Misericórdia, lhes será dada a chance da vida eterna.

"Escreve isto: Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia. Antes de vir o dia da justiça, nos céus será dado aos homens este sinal: Apagar-se- á toda luz do céu e haverá uma grande escuridão sobre toda a Terra. Então aparecerá o sinal-da-Cruz nos céus, e dos orifícios onde foram pregadas as mãos e os pés do Salvador sairão grandes luzes, que, por algum tempo, iluminarão a Terra. Isso acontecerá pouco antes do último dia (D.83)."

Este GRANDE ALERTA é a manifestação da Minha Divina Misericórdia, dada à Irmã Faustina. Este grande ato da Minha Misericórdia foi anunciado e será durante o GRANDE ALERTA, com a qual Minha Misericórdia envolverá o mundo inteiro. Meu sangue e água vão jorrar, para que todos vocês possam saber a verdade, afinal. Digam aqueles, que não crêem em Mim, ou Meu Pai Eterno, que este evento vai acontecer. Então, quando acontecer, eles serão capazes de suportar o choque da Minha Misericórdia, que irá salvar das garras de Satanás milhões de almas durante o GRANDE ALERTA. A verdade, quando revelada, vai salvar muitos do fogo do inferno.

O Espírito Santo, presente em Meus filhos em todos os lugares, vai ajudar a derrotar as obras do Maligno. Todos vocês devem espalhar a mensagem sobre como a Humanidade precisa preparar suas almas com antecedência. Até mesmo os fiéis devem entender que eles também vão achá-lo emocionalmente perturbador, quando virem o seus próprios comportamentos pecaminosos do passado, como eles aparecem para Mim.

 

Apelo a todos vocês para procurarem a confissão agora. Para aqueles outros cristãos: vocês devem se ajoelhar e rezar pedindo redenção. Para aqueles que estão inseguros sobre esta profecia: Por favor mantenham seus corações abertos, porque quando vocês assistirem este evento ecológico, mas sobrenatural, é importante que vocês compreendam que este é o maior milagre que vocês vão ver, e que ele é o Meu grande presente para todos vocês.

Considerem isso. Assim é como o Dia do Juízo final vai se desdobrar, só que desta vez vocês não serão condenados. Vocês receberão um novo sopro de vida, quando suas almas serão salvas, para que vocês possam restaurá-las para o nível que Eu desejo delas.

Fiéis, orem pelos outros com todos os seus corações agora, para que eles sejam salvos.

Seu salvador Jesus Cristo

 



Fonte: TRECHO EXTRAÍDO DO DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA KOVALSKA





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 18/02/12 às 09:30:50 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES